sexta-feira, 30 de outubro de 2009

AMOR SEM FIM - U2




AMOR SEM FIM
U2

Corações desencaminhados

Igualei-me a eles

Quando fui embora

Bem quando precisaste tanto de mim

Não te vais arrepender

Voltarei pedindo

Não te esqueças!

Dá as boas-vindas ao Amor 

que uma vez conhecemos

Sim

Abre os olhos

E verás

Por que eu disse que o meu Amor

Era sem fim

Preciso-te ao meu lado

Vem ser meu Amor Amado

Jamais serás rejeitado

Amor sem fim

Desde o começo

Abre o coração

Sente o Amor que tens

Amor sem fim

Amor perdura

Amor perdura

Corações desencaminhados

Igualei-me a eles

Quando fui embora

Bem quando precisaste tanto de mim

Não te vais arrepender

Voltarei pedindo

Não te esqueças!

Dá as boas-vindas ao Amor 

que uma vez conhecemos

Sim

Quando o Rio do Amor flui

Ninguém realmente sabe

Até que alguém esteja lá para mostrar
O caminho do Amor duradouro

Como o sol o Amor brilha

Incansavelmente o Amor brilha

Sempre serás meu Amor

Amor eterno

Onde quer que o Amor tenha errado

O nosso Amor ainda é forte

Tivemos o nosso próprio Amor

Amor sem fim

Amor perdura
Amor perdura

Abre os olhos

E verás

Por que eu disse que o meu Amor

Era sem fim

Preciso-te ao meu lado

Vem ser meu orgulho

Jamais serás rejeitado

Amor sem fim

Desde o começo

Abre o coração

Sente o Amor que tens

Amor sem fim


7 comentários:

Nilson Barcelli disse...

O amor nunca tem fim, excepto quando acaba...
Querida amiga, desejo-lhe um excelente fim de semana.
Beijos.

Daniel Costa disse...

Renata

Amor, amor sem fim belo, todo o amor devia ser assim idolatrado, guardado preservado no sentido de ser eternamente sem fim.
Sublimemos pois o amor, esse amor sem fim.
Beijos,
Daniel

Ricardo Calmon disse...

O Sem Fim Amor,em cardíacos nossos habitam,e lá permanecem,enquanto batecun,palpitar!

Amor sem fim,é intensamente amarmos a nós mesmos,para cmpo esse de girassois....permanecer>............Bem Hajas!

Viva La Vida!

myra disse...

obrigada Renata por ter me visitado, e aqui estou admirando teu blog!!! lindissimo!!!! TUDO!!!
beijos

. intemporal . disse...

. olá Renata,,, .

. sublime este post . bel.íssimo .

. des.lumbrante .

. parabéns .

. aproveito para deixar o convite para o meu blogue "Terraços de Um Anjo" .

.

http://terracosdeumanjo.blogspot.com

.

. aberto hoje ao público pela primeira vez .

. estou certo que irá gostar .

. um beijo abraçado .

. um bom fim de semana .

. sempre .

. paulo .

Vivian disse...

...amor sem fim,
que sonho seria
se fosse assim.

mas se começa e termina
seria amor, enfim?

pense...

beijos, moça dos 'zóius' green

Marta disse...

O que dura no mundo cheio de caos???
A esperança no amor....
Gostei imenso....
Beijos e abraços
Marta