quinta-feira, 29 de outubro de 2009

BEIJO...



Robert Doisneau, Le Baiser de L´Hôtel de Ville





BEIJO...
Ana Carolina
Se ele é fatal, a cintura é agarrada de ímpeto e o pescoço feminino, jogado para trás. Se o beijo é ingênuo, ela se vira para o lado, corada. O romântico é aquele em que os dois parceiros se beijam primeiro com os olhos. O beijo sonoro tem que gritar; o molhado tem que afogar; e o beijo quente é claro que deve incendiar - para isso começa devagar e segue a valsa do acaso. Um beijo sempre merece outro beijo. Um beijo esconde segredos, revela desejos, provoca lampejos. Ah! que delicia encostar um lábio no outro, mover uma língua na outra, sentir uma saliva na outra! Ninguém resiste a uma boca gostosa! Se beijar é doar, do beijo do bom dia só quero alegria; do beijo selvagem, que tenha coragem; do selinho entre amigos, que arrepie o umbigo. E se o corpo inteiro pede beijo? O jeito é... dar beijo bom. E bom é o beijo que não acaba, Bom é o que tanto pode acalmar quanto pode excitar. Se acalma, é porque baixa a bola da ansiedade; se excita, é porque simboliza o começo de uma brincadeira fogosa entre quatro paredes: o prazer dos amantes em colocar os barquinhos no mar e flutuar. Flutuar na saliva do outro é beijar. O beijo flutua sobre ondas de emoções, encosta no céu da boca ou no fundo do oceano, que é lá no coração. Um beijo dado com alma pode parar o Universo. Bons amantes beijam toda hora, em qualquer lugar, com delicadeza, dão jeito de chegar a virilha passando pelas axilas; conseguem chegar aos tornozelos driblando cotovelos; vão fundo até os quadris, exatamente quando ela resolve pedir bis. Quem beija não fraqueja. Beijo bom é espontâneo, beijar com arte é beijar profundo, um beijo farto de cores, sons e vida! Beijar com a vida é se apaixonar. Beijo bom também é dos tímidos, em que a respiração ofegante fala mais alto e, quando os amantes menos esperam, ele sai. O primeiro também é outro grande beijo. A descoberta, o "aprender nadar quando se é jogado na água ", é lindo. Às vezes, o "proibido" da primeira vez assusta e traz culpa. Mas logo passa, importante é ter graça no beijo e na vida, porque beijar vai ser mesmo bom quando for instituído que " O Ministério da Saúde adverte: Beijar faz bem à Saúde".

6 comentários:

Everson Russo disse...

Bom dia menina linda, beijo, ai que bom, como falar de beijo? beijo é arrepio, é sensação, é alimento pro corpo, pra alma, pro coração, é vontade, é delirio, é loucura, é uma troca sem fim...tá bom né? rs..rs..rs...senão isso vai longe....beijos menina e um dia de paz pra ti...cheio de carinho.

Alegria Joie Joy disse...

Bom dia.

Olá Renata, tenha uma boa semana e que tudo corra bem para você.

Beijo

Renata

. intemporal . disse...

. deixo um beijo .

. e sempre o desejo de muita saúde .

.

r
e
n
a
t
a

.

. e saio . a sorrir .

. paulo .

Sani Hadek disse...

Beijar faz bem ao corpo, a alma e ao coracao! E sempre faz com que as pernas fiquem bambas! O beijo mais lindo da historia na minha opiniao ainda eh o do filme 'The Notebook'.

Muita luz,
Sani
Terapia Cotidiana - Buscando Harmonia e Bem Estar

Mågø Mër£Îm disse...

Beijo... ainda bem que faz bem a saúde, pois se não fosse assim, eu viveria adoentado...rs

Posso deixar beijo? rs

Vivian disse...

...aimygodzinhudusky!!

não existe coisa mais gostosa
que beijo bem dado, demorado,
lambuzado, melecado de muito
amor!


adoro
e então deixo
mooooooitos besitos
para usted!