sexta-feira, 6 de novembro de 2009

MESMO QUE TUDO SE ACABE



MESMO QUE TUDO SE ACABE

Nem que tudo pareça perdido

nem que o mundo se acabe

nem que as flores não brotem

nem que o sol deixe de brilhar

ainda restará uma esperança

Mesmo que não mais me queira

mesmo que a saudade não bata

mesmo que não mais me olhe

mesmo que me tenha esquecido

ainda restará uma esperança

Ainda que eu envelheça

ainda que os anos me abatam

ainda que meus cabelos embranqueçam

ainda que eu não o possa querer

ainda restará uma esperança

Mesmo que o corpo se canse

mesmo que o cérebro não comande

mesmo que a alma chore

mesmo que o coração não bata

ainda restará uma esperança

Quando eu deixar de viver

quando eu já tiver partido

enquanto houver uma lembrança

enquanto eu deixar uma saudade

Eu o estarei amando

@ Renata Cordeiro



17 comentários:

Marta disse...

Uma maravilha - adorei o poema, o video escolhida...
Parabéns....
Beijos e abraços
Marta

Franzé disse...

Gosto de sua visita.
Quanto a meu sorriso... São seus olhos.
Quero conversar com vc, posso? Agente gosta e pronto, já viu? Sei que as vezes pode acabar o encanto. Mas pode ser...

Bjos menina linda.

Msn: franzejoliveira@hotmail.com
Link do Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=902265499526599263&rl=t

Graça disse...

Mesmo que tudo se acabe... resta sempre o amor perene que nada, nem ninguém consegue terminar. Gostei do poema, minha querida Rê.


Um beijo imenso de carinho para o seu dia.

Mariazita disse...

Venho convidar-te a visitar o meu blog A CASA DA MARIQUINHAS .

Lá encontrarás um selinho que te é destinado.

Beijinhos
Mariazita

Luciana disse...

Oi Rê adorei o poema vou colocar no blog adorei mesmo me vi nele amiga
Bjs

Quintal das Rosas Decorações disse...

oi re,

Lindas palavras...
bom fim de semana

bjs
monica

Olhos de mel disse...

Minha querida amiga; fiquei super feliz com sua visita. Estive naqueles blogs e não consegui lhe achar. Obrigada querida, pelo carinho! Muito bom ter amigos como vocês!
Lindo poema! O amor é assim: ainda que tudo passe, ele jamais passará...
Bom fim de semana! Beijos

Mariana disse...

è tudo pode acabarm,menos o amor.
Tenhas um fim de semana cheio de amor,esperança e mt luz.
beijos

Vivian disse...

...sentimentos não se acabam.
apenas modificam-se.

beijos, querida!

Irene Moreira disse...

Renata muito lindo esse seu paraíso... é tudo festa, tudo é brilho.Vim te visitar através do Daniel Costa, gostaria de te seguir mas não encontrei. Bjs e bom final de semana

Irene Moreira disse...

Já estou te seguindo... fiquei tão encantada com a poesia, a música que me perdi. Bjs

Blue disse...

Antes que tudo se acabe,
preciso passar aqui e deixar um beijo,
e dizer que fiquei novamente muitos dias,
sem a bendita da conexão com a net!

Beijosssssss

Estela disse...

Bonito poema Re, palavras ditas pelo coração.
Bjs.

Thomas Albuquerque disse...

Cara Renata...
Frequento o blog do Everson e agora estou seguindo o seu..beijos.

Daniel Costa disse...

Renata

Um bonito poema emocional.
Confesso, saio emocionado, altamente emocionado.
Beijos,
Daniel

Mågø Mër£Îm disse...

Pois bem, nada precisa terminar... deixa para que tenha fim as coisas que não são boas ...

beijo

Everson Russo disse...

Boa tarde menina, hoje to atrasado igual aviao em aeroporto...rs..rs..mas penso assim, mesmo que depois que cairem todas as estrelas, e nao tivermos mais pra onde fugir, ainda sim amaremos...o amor vem da alma, e a alma é intocavel....beijos e um lindo sabado.