quarta-feira, 4 de novembro de 2009

NÃO PARTAS...



NÃO PARTAS...

Não faz muito tempo que nos conhecemos

Alguns dias apenas e nos merecemos

Só nos separa a barreira

Isso nada importa bobeira

Não te abandonarei jamais

Confiaste-me tuas crenças surreais

Por estas por outras somos um só

Nossos problemas são incertos

Nós nos completamos por certo

Somos íntimos profundos

A vida não é simples neste mundo

No Universo nada se dá por acaso

Peço-te fica junto ao nosso ser

Acredito que te posso ajudar

Já que vieste a mim te confiar

Mesmo que seja complicado

Tu te tornaste a razão deste viver



11 comentários:

Layara disse...

...Menina das letras sentidas, menina das imagens lindas...
Suave declaração, um sussurro e delicada, assim deve ser, Paz na voz e nas palavras...

Bjos, otimo dia, Muita Luz!

Humana disse...

Quando a emoção fala, é tão lindo!
Adorei o poema querida amiga.
Um beijo cheio de ternura.

Bandys disse...

Oi Rê,

A vida não é simples neste mundo
No Universo nada se dá por acaso
Peço-te fica junto ao nosso ser
Acredito que te posso ajudar
Já que vieste a mim te confiar
Mesmo que seja complicado
Tu te tornaste a razão deste viver


Lindo demais quando temos uma razão para viver, porque o amor move o mundo.

Estou colocando alguns poetas e poetisas que frequentam o esconderijo( não sei se voce leu no meu blog)e claro voce é uma delas!! Se quiser participar, manda pro meu email.

Beijos e uma tarde de muita paz!

Mågø Mër£Îm disse...

Sou egoista... minha razão de viver sou eu mesmo...rs e deixo que vivam comigo...rs

Acho que vc não me conhece, eu me lembraria...

ah, desculpa por não vir no fim de semana, foi corrido por aqui

beijo

Luciana disse...

Oi Rê, tudo bem contigo hoje?

Muito bonito o poema parabéns como sempre.
Peguei as duas imagens e coloquei no blog imagens ok?

Bjs

Graça disse...

Se é como dizem as belas palavras do poema, então que não parta, não!

Minha linda, boa noite, e um imenso beijo meu.

Deusa Odoyá disse...

Olá minha doce amiga Rê.
realmente a partida é muito dolorida,evitar isso.
Sei que com sua alma boa, linda e de muita paz, reverta esse quadro.
O poema e a musica são lindos, assim como tudo que escreves.
As vezes amiga, estou meio ausente, viajo e nem sempre tenho tempo de ler os poemas de meus amigos.
Mas quando dá uma folga, compareço.
Bijinhos doces e que sua quinta feira seja repleta de muitas estrelinhas do amor.
Regina Coeli.

Vivian disse...

...nooooossa!!

mas quem é o merecedor
de tão profundo amor???

aqui tudo lindo como sempre!


deixo beijos e carinho!

Daniel Costa disse...

Renata

"Não Partas", um apelo extremamente bonito que te vai bem na alma. Escusado será dizer que adorei.
Beijos,
Daniel

Everson Russo disse...

Cheio de emoção, cheio de carinho, cheio da paz que mora dentro de voce, e tão lindo quanto voce,,,,beijos menina do coração dourado...um lindo dia pra ti.

Marta disse...

Nada se dá por acaso...Tem uma razão de ser....
Um desabafo bonito...
Gostei imenso...
Beijos e abraços
Marta