quarta-feira, 25 de novembro de 2009

NUNCA DESISTA DO SEU AMOR


NUNCA DESISTA DO SEU AMOR
Composição/ Rodrigo Santos



A sorte está lançada

Jogou a âncora pra nada

A gente acha que tudo

Se resolve de uma vez

E de qualquer maneira

Seja num dado

Ou numa cartada

Quem a gente quer

Nem sempre se resolve

De uma vez

Descobri que havia

Menos dois degraus na escada

E mais espaço no elevador

A bota já não está tão apertada

E da janela de casa

Vejo o sol se pôr

Se não houver vento

Reme!

Se não houver lua

Uive!

Se estiver sem ar

Se inspire!

Mas nunca desista

Do seu amor

Se não houver chance

Crie!

Se houver silêncio

Grite!

Se não houver palavra

Escute!

Mas nunca desista

Do seu amor

Já faz algum tempo

Que eu ouço tudo

O que você me diz

Nos demos chance de entender

O que você fez

E o que eu fiz

E de qualquer maneira

Seja num dado

Ou numa cartada

Quem a gente quer

Nem sempre se resolve

De uma vez

Descobri que havia

Menos dois degraus na escada

E mais espaço no elevador

A bota já não está tão apertada

E da janela de casa

Vejo o sol se pôr

Se não houver vento

Reme!

Se não houver lua

Uive!

Se estiver sem ar

Se inspire!

Mas nunca desista

Do seu amor

Se não houver chance

Crie!

Se houver silêncio

Grite!

Se não houver palavra

Escute!

Mas nunca desista

Do seu amor

Nunca desista

Do seu amor



16 comentários:

Sandokan disse...

Anda, amor; dá-me a tua mão!
Passemos a ponte e vamos à fonte
da devoção.

O sol vai a monte!
Passemos a ponte!
Dá-me a tua mão...sente o coração!

É lindo o passeio
Deste nosso enleio.
Saltemos! Corramos!
Vamos pelas margens, nas nossas viagens!

Nas margens do lago, onde agora estamos,
É o teu afago, que diz onde vamos.

O lago é o poiso do cavalo alado...
Sinto-me voar, nesse teu olhar!

Não posso fugir! Não quero cair!
Tu estás a zelar, p´ra me proteger...

Tatiana disse...

Oi Renata!
Gostei da letra da canção...
Tenho sentido uma brisa diferente por aqui...
Seria coisas do amor???
Um beijo carinhoso

Andréia A disse...

Oi Minha Florzinha !!
Passando para deixar o meu carinho e afeto bem gostoso para vc viu!!
Beijos

Sonhadora disse...

Renata
Lindo poema, gostei muito
O blog está lindo
Um beijo
sonhadora

Luciana disse...

Oi Rê

Tudo bem contigo?

Comigo está tudo certo.

Não conhecia a letra tão pouco o cantor.

Bjs

Nilson Barcelli disse...

Do amor não se desiste...
Gostei do poema que escolheu. Obrigado pela partilha, querida amiga.
Beijos.

Daniel Costa disse...

Renata

Lendo a composição, tentando trautear o seu ritmo, sente-se melhor o fogor. Bela composição e gosto perspicaz de quem a seleccionou.
Beijos
Daniel

Mariazita disse...

Querida Rê
Você é um amor, sabia? (Com certeza já lhe disseram...)
Vim um pouco à pressa, mas deu para ler o seu poema, que é lindíssimo.
O Amor, sempre o Amor!
Estou apressada porque vou passar fora o fim de semana, e quero deixar programado para domingo um novo capítulo de Anita. Devo regressar na 2ª.feira, e retomarei as visitas.

Muito obrigada pelas suas palavras na "Casa".

Continuação de boa semana.

Beijos mil
Mariazita

Graça disse...

Como se diz na minha terra :)... desistir é próprio dos fracos. No amor, persiste-se :).

Minha querida, adorei as palavras que hoje deixou para mim. Nem imagina, como me fez bem. Precisava ouvi-las.

Há pouco estava a reler um poeta que muito gosto, Ruy Belo, deixo para si, só porque me apetece :)

"Nomeei-te no meio dos meus sonhos
chamei por ti na minha solidão
troquei o céu azul pelos teus olhos
e o meu sólido chão pelo teu amor"

Beijo imenso de carinho para a sua noite.

BANDEIRAS disse...

Oi Renata, td bem ?

Sei não....as vezes dá vontade de desistir e partir prá outra, de repente pinta uma insegurança e a gente quer desistir de tudo.

Bjs

Obrigada pela visita.

Layara disse...

...Olá

LInda musica, nao conhecia...linda

e concordo com tudoo ali escrito...rsssss...

beijos de LLuz!

Vivian disse...

...eu nunca desisti
do amor
embora ele muitas vezes
cismava em desistir
de mim...

rsrsrs

te amo, lindeza!

muahhhhhhh

Estela disse...

Não desistir do amor e vivê-lo intensamente. "Que seja infinito enquanto dure".
Bela escolha!
Bjs.

meus instantes e momentos disse...

passando só pra te desejar bom dia....
Maurizio

Everson Russo disse...

Amor , felicidade, amizade, a gente nunca deve desistir nessa vida, sempre tentar conseguir e manter...um beijo menina do coração lindo, tenha um dia de carinho e paz.

mixtu disse...

nunca desistir do amor...
desistir é deixar de caminhar
deixar de vivir...

deixar de desejar...

... de respirar...

abrazo serrano