quinta-feira, 12 de novembro de 2009

A PAPOULA A ROSA O BOFE


A PAPOULA A ROSA O BOFE

A HISTÓRIA COMO ELA AINDA É ... AQUI E AGORA
  
Chez Papoula
Rosa 
Olá, quem és?
Papoula
Sou a Flor dos Deuses
Exprimo um Sentimento
Acre Doce
Das minhas lindas Veias
Vermelhas
Supura um Suco
Veneno Mortal
Sou muito gentil

Rosa 
Vai borboleta
Cobrir os lábios da Papoula
De desejos
Abrir-lhe os olhos
Com beijos
Desenhar-lhe sorrisos
Para aquele verdadeiro
Narciso, que siso!
Pôr-lhe Amores-Perfeitos
No Juízo
Insuflar-lhe na Mão
O alento
Da Paixão
Que este sopro
Vital
Chegue-lhe ao coração

Rosa 
Olá, quem és?
Papoula

Flor(es)
Tenho sentimentos agridoces
Tenho veias em que fervilha
Um suco
Splush...
Não morri!
Sou doce, sou gentil
- Rosa, quero namorar-te...

Rosa 
"Ela qué!E o ?"
- Pois é! Por que não? O telefone, sim?
Chez Rosa
Trimmm!
"Ave Avestruzes! Quem será, será quem?
O Bofe!" 
- Ai, ui! Pára de me dar bofetes!  
Pensas que sou o quê? Já deu!
- Ó, Rosa! Sou teu bofe bife fantástico 
elétrico elástico sintético romântico eclético...
- Bife???? Elétrico elástico sintético??? 
Gosto de papoulaaaasss
- Papoulaaaa Pensooooo
 - Papoulaassss


9 comentários:

Luciana disse...

Oi Rê bela postagem achei sensível e de uma naturalidade linda parabéns amiga pelas belas postagens que faz com que eu aprenda muito no teu blog.

Bjs no coração

Lethéia disse...

esta bem brilhante aqui..legal..beijo

neide disse...

Volteiiii... Cantinho gostoso esse viu? Post e video lindos!

Boa noite querida.

Bjssss

Andre Martin disse...

Obrigado pelo comentário deixado lá num dos meus blogs, amei os muitos beijos, principalmente de alguém tão bem na foto assim! rsss

Quanto a seu post, mas que papo de papoula esse da papoula, heim?!

Eu gostei muito, foi da canção francesa! Foi uma deliciosa massagem para meus ouvidos!

Abraço!
AndreM

Daniel Costa disse...

Renata

Adorei as tua papoulas, sobretudo o ritmo, que achei alucinante, escrito por alguém a regurgitar de vida interior.
Parabens!....
Beijos
Daniel

Everson Russo disse...

Otimas essa papoula, linda a historia, sempre traz algo diferente pra gente, menina do coração de ouro tenha um belo final de semana cheio de amor e muita paz....beijos carinhosos...

Vivian disse...

...bom dia, querida!

poema interessante, lindinho,
como você!

deixo beijos...

Marta disse...

Interessante o ritmo...encantadora a história com imagens bem enquadradas...
Gostei imenso
Beijos e abraços
Marta

Bandys disse...

Adorei!!

A imagem está fantastica

Beijos e um fds de muita paz!