quarta-feira, 11 de novembro de 2009

SONHAR



SONHAR
Esquecer a realidade

Permitir-se a liberdade

Dizer não ao impossível

Atingir o inatingível

Reinventar as flores
No jardim 

Multicores

Odores
Jasmim
Cortejar a eleita
Princesa camponesa
De maneira direita
Torta
Tanto faz
Pouco importa
Roubar-lhe o beijo 

Indiscreto
Profundo
Tocar a Beleza
Plantar no ventre
A Flor da Vida
Criar o Novo Mundo
Com os raios do Sol
Da alegria magia
Salpicá-lo de energia
Amor Sensibilidade
Paixão
Bordar um poema
Com a seda
Cor da gema
Da jura
Eu te amo
Meu amor
Alcançar
O céu do Coração
Com a febre louca
Suave Emoção
Do beijo na boca
Ai, meu amor
Eu te amo
Mel
Sonhou

Amarrou
Realizou






15 comentários:

Joéliton dos Santos disse...

Oi...tudo bem?

Eu relancei meu livro no site Clube de Autores. Entre no site e adquira minha obra...É uma bela história, você vai gostar...No site tem mais informações. Copie e cole o link abaixo e confira esse novo sucesso..rs......abraçoss


http://clubedeautores.com.br/book/8217--Realizando_meu_sonho

Para comprar é só se cadastrar no site.

Luciana disse...

Oi Rê tudo bem contigo hoje?

Linda a postagem e a imagem já coloquei no meu Blog.

Bjs

MR disse...

Curto o que voce escreve.

Mas umas imagens... pra que um anjo (feminino) lindo daquele precisa de um par de sandalias com salto 14+ ? ?

Vivian disse...

...sonhar.

a eterna busca dos
corações que amam
o amor.


boa noita, moça feliz!

Blue disse...

Sonhar com a paixão.
Acordar com o amor!
Do beijo na boca,
ficou o sabor do mel!

Beijos

Graça disse...

É tão bom sonhar... assim como quem borda poemas [adorei].


Beijo meu, querida Renata

Layara disse...

oi menina das palavras de sonhos

Um encanto pra falar de amor!

ficou Lindo esses versos...


beijos de Luz!

Daniel disse...

Renata

O poema, mais uma vez apócrifo é de "sonho", só por si! Junto duas das ilustrações, o anjo que o procede e a mulher que está no fim, qual modelo do belo e eis um sonho celestial!
Beijinhos
Daniel

Franzé Oliveira disse...

Sonhar...

Não e de fora que vem os sentimentos.
É de dentro do peito que eles saem.

A realidade é crua.
Está longe da escuridão, dos medos.
Sentimento seco.

Deixe eu sonhar...

Bjos fadinha linda.

. intemporal . disse...

. sonhar .

. tão somente ou apenas a quimera de um desafio .

. que urge permanecer constante .

. na passagem dos dias .

. um beijo meu .




. paulo .

Everson Russo disse...

Sonhar é preciso,é alimentar a alma, é voar, viajar sem sair do lugar, é escrever o coração, decifrar o amor, sonhar é tudo que podemos e precisamos...beijos pra ti linda menina, tenha um dia de paz...tá tudo bem contigo?

Bandys disse...

Sonhar é a lua do sono!

Sonhe sempre Re, por mais que as vezes pareça impossivel..

Quem tem amigos nunca esta só.

beijos e uma tarde linda pra voce!
(Adorei o video)

neide disse...

Querida o sonho é o alimento da alma e nele tudo é possível.

linda postagem, adoro vir aqui.

Bjsss amiga e obrigada pelas palavras sempre tão carinhosas. Seu cantinho é um verdadeiro encanto e você um amor de pessoa, viu?

Bjsss

Mågø Mër£Îm disse...

Sonhar é se alavancar ao novo... e tornar os sonhos realidades é uma dadiva!

beijo

Nilson Barcelli disse...

Vale a pena sonhar assim, como neste magnífico poema que vc escreveu e eu gostei.
Querida amiga, tenha um excelente resto de semana.
Beijos.