segunda-feira, 23 de novembro de 2009

VAMOS SONHAR


Conosco há sempre uma força invisível um anjo que nos orienta nos impele constantemente para frente*

Tagore



NÃO ME PROCURES


Não me procures


É só um momento


Eu só me perco


No espaço e no tempo


Acalentada pelo lume de Deus


Com a minha pele multicores


Eu danço giro em meio às flores


Emitem ondas de luz o corpo meu


Acima das nuvens


Além das tormentas


Sempre sinto a estranha


Necessidade de sonhar


Leva-me ao Paraíso


No meio das árvores


Aqui não há espinhos


Nas flores e nas rosas


Lá frutas impenetráveis


Tapetes verdinhos


Esse canto de Paraíso existe


Eu tenho certeza








16 comentários:

Mariazita disse...

Querida Renata
"Esse canto de Paraíso existe" -existe, sim, onde nóa quisermos SE nós quisermos.

Adorei o seu comentário a Anita.
Obrigada!

Uma semana feliz.

Beijinhos
Mariazita

Andréia A disse...

Oi minha Florzinha linda!!
Passando para te desejar uma semana abençoadissíma e abençoada!!
Bjs querida

Graça disse...

Eu também tenho a certeza :). Bonitas palavras.


Beijo de carinho, querida Renata.

[adorei o que acabei de ler no meu correio :))]

Luciana disse...

Oi Rê tudo bem contigo?

Bonitas palavras e imagens

Grande beijo

neide disse...

Claro que esse lugar existe querida, só depende de nós encontrá-lo... bem lá dentro de nós mesmas.

Boa semana pra você.

Bjssss

Franzé Oliveira disse...

Oi Fadinha,
Sempre me deixa feliz quando me visita, viu?
Adoro as músicas que você seleciona tão bem.
Bjos com ternura.
Boa noite.

Iana disse...

Minha linda...

Aqui ainda juntando os pedaços
venho agradecer seu carinho e apoio nesta hora
tão difícil que estou vivendo!

Sem mais palavras Obrigada!

Beijos
Iana :((((

Nilson Barcelli disse...

Como é bom ter a certeza que esse canto de Paraíso existe.
Belíssimo poema, querida amiga. Gostei muito das suas palavras.
Beijo.

Gui disse...

Pode haver paraíso na terra sim senhor. Se nós quisermos e o construirmos. Um beijo.

#Monstro disse...

Ótimo, tudo bem =]
vou estar esperando...

Humana disse...

Vamos sonhar sempre Renata e acreditar!
Um beijo com todo o carinho, querida.

Daniel Costa disse...

Renata

Bela decertação poética de tagore, como disse o poeta: "O sonho comanda a vida". Tagore não disse, mas andou por lá.
Beijos,
Daniel

Everson Russo disse...

Tambem me perco no espaço e no tempo, na vertigem do momento,,,dificil é reencontrar a luz que segue a estrada...beijos bela menina e um lindo dia pra ti.

Tatiana disse...

Olá Renata!
Sonhar é o que alimenta a nossa alma e nos impulsiona a realizar.
Lindíssima postagem!

Deixo o meu beijo carinhoso

Vivian disse...

...se não fossem os sonhos,
a vontade de seguir,
onde estaríamos estagnados?

smacksssssss, lindeza!

Luciano Braz disse...

Oi Renata,
Esta estranha sensação que impulsiona o sonhar é como combustivel que alimenta a alma.

Que gostoso ler esta postagem.

Obrigado mais uma vez pelo carinho viu, seu comentario sempre é muito pertinente.


Abração e boa semana, fico feliz por tudo estar na paz ...

Luciano Braz