quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

AMOR, JAMAIS DEIXEI DE TE ADORAR


AMOR,  JAMAIS DEIXEI DE TE ADORAR


Amor,
se podes com Deus falar,
pergunta-lhe se eu alguma vez
deixei de te adorar


E o mar,
espelho do meu coração,
quantas vezes me viu chorar
a perfídia do teu amor


Eu te busco aonde quer que vá,
e não te posso falar
para quê desejo outros beijos
se teus lábios já não me querem beijar

E tu
quem sabe por onde andarás
quem sabe que aventuras terás
como estás longe de mim
(Perfídia, adaptado)

17 comentários:

Mariazita disse...

Oi, Rê lindona, como vai você?
Esta adaptação de "Perfídia" ficou muito boa.
A verdade é que ainda não vi nada feito por vc que não estivesse bem feito; portanto...não há o que estranhar...
Gostei tanto de voltar a ver vc no "LÍRIOS"! Venha sempre; dá-me muito prazer ver vc lá.

Fica com Deus, e até breve.

Beijinhos
Mariazita

Zé Carlos disse...

Obrigado querida, amei seu recado.....
Obrigadão pela visita, Beijossssssssssssss do Zé

MISCELÂNIA RIFF disse...

ADORAR... é mui forte.. Como diz meu filho, só ADORAMOS a DEUS. Mais eu acredito q. existem pessoas q. em algum determinado momento podemos sentir este sentimento tão forte e sublime. Espero q. a mocinha linda seja correspondida nesta sua ADORAÇÃO. Bjitos.

Nilson Barcelli disse...

Uma boa adaptação.
Gostei imenso querida amiga.
Beijos.

Sonhadora disse...

Querida Amiga

Adorei muito belo.

Beijinhos

neide disse...

Rê querida estava com problemas com meu mouse, não conseguia movê-lo por isso não visitava os amigos. Senti saudades daqui, de você...
Venho também lhe agradecer por ir sempre no meu cantinho deixar seu carinho, sua amizade que me deixa tão feliz.

Volto pra te ler amiga.

Fica com Deus.

Bjsssss

Vivian disse...

...aqui sempre cheirando
amor.

que lindaaaa!!!

beijo, zóiudigatu!!

rsrsrs

Jacarée disse...

RENATA,

Passei para lhe desejar....

PAZ
AMOR
UNIÃO
SAÙDE
ALEGRIA
SUCESSO
HARMONIA
HUMILDADE
IGUALDADE
ESPERANCIA
FELICIDADE
FATERNIDADE
SOLIRIEDADE
BENEVOLÊNCIA
PROSPERIEDADE

FELIZ NATAL E ANO NOVO

--------*--



¨¨¨¨¨¨¨¨**

¨¨¨¨¨¨¨¨¨*o*

¨¨¨¨¨¨¨¨*♥*o*

¨¨¨¨¨¨**o**♥*o*

¨¨¨¨¨**♥**o**o**

¨¨¨¨**o**♥***♥*o* “

¨¨¨*****♥*o**o****

¨¨**♥**o*****o**♥**

¨******o*****♥**o***

****o***♥**o***o***♥ *

*******||||***********
*******||||************
*******||||************

Jacarée

Daniel Costa disse...

Renata

Um interessante poema, apenas adaptação... essa, essa se bem vista, ditou-a um coração dilacerado que jamais esquece algo do passado.
A vida, mesmo intensamente vivida, acaba sempre por deixar marcas que uma poetisa não esquece.

Beijos
Daniel

BANDEIRAS disse...

Bolero belíssimo amiga,
Letra linda,
Bjs
E obrigada pela visita

Everson Russo disse...

Um amor assim é um amor como voce, lindo, intenso, cheio do sorriso da manhã, aquele gosto do primeiro beijo ainda sonolento, aquela paz que paira no ar por dias tão diferentes, uma leveza do ser, menina, tão linda é a sua alma...beijos e um final de semana cheio de paz pra ti...

Franzé Oliveira disse...

Olá linda fadinha,
Tudo bem?
Não estou conseguindo carrega sua página, ela é pesada para meu computadorzinho (kkkkk).
Jamais deixei te lembrar de vc, viu?
Bjos no coração.

Marta disse...

Uma boa adaptação e as imagens perfeitamente adequadas...
Gostei imenso...
Beijos e abraços
Marta

William Chahud disse...

Olá Renata?
tudo na paz
assim espéro que rudo..
passei por aqui e gostei do seu blog site,muito ligal e bonito
parabéns
espéro que possamos ser amigos se conhecer mais ok
de uma passada lá no meu e faça seu recadinho ok
estarei te seguindo aqui ok
fique com DEUs
desejo-te um FELIZ NATAL e um venturoso ANO NOVO/2010
Beijinhos carínhosos
seu bom e sincero amigo
Will

William Chahud disse...

_________________°PAz°
________________°União°
_______________°Alegrias°
______________°Esperanças°
_____________°Amor°Sucesso°
____________°Realizações°Luz°
___________°Respeito°harmonia°
__________°Saúde°solidariedade°
_________°Felicidade°-°Humildade°
________°Confraternização-°Pureza°
_______°Amizade°Sabedoria°Perdão°
______°Igualdade°Liberdade°Boa sorte°
_____°Sinceridade-°Estima-°Fraternidade°
____°Equilíbrio-°Dignidade-°-Benevolência


Olá
Querída RENATA & FAMÍLIA ?




É com prazer que te cumprimento esperando que esta te encontre gozando de ótima saúde juntos de vossos entes amados e muito querídos.
Estou te enviando a minha mensagem sincera e de amizade referente ao Natal/09 e ao ano Novo /10, espero que goste!!.
FELIZ NATAL
O que será Senhor,Neste Natal,armar uma árvore dentro do meu coração e nela pendurar em vez de presentes ,os nomes de todos os meus amigos,os antigos e os mais recentes.
Os que vejo cada dia e os que raramente encontro, os sempre lembrados e os que as vezes ficam esquecidos no corre corre da vida de hoje.
Os das horas deficeis e os das horas alegres,os que sem querer ,eu magoei,ou,sem querer me magoaram ,aqueles a quem conheço profundamente e aqueles de quem não me são conhecidas a não ser as aparencias.
Os que pouco me devem aqueles a quem muito devo ,meus amigos humildes e meus amigos ""importântes"".
Os nomes de todos os que já passaram pela minha vida.
Uma árvore de raízes muito profundas para que seus nomes nunca mais sejam arrancados do meu coração,de ramos muitos extensos para que novos nomes vindos de outras parte,venham juntar-se aos já existentes .
De sombras muito agradáveis para que nossa amizade seja um revigorar de forças nas batalhas da vida, e que no compromisso de fidelidade possamos ir descobrindo um compromisso de vida com todos os nossos irmãos(ãs).
Que JESUS CRISTO , o meigo aniversáriante dessa linda festa "" o NATAL "" derrame, do seu presépio de amor, muita luz,paz e saúde sobre todos(as) e muitos motivos de alegrias e realizações durante todo o ano de 2010.d.c.
São Paulo,Dezembro de 2009 D.C.
São os sinceros e honestos desejos do amigo de hoje e sempre
Boas Festas e Próspero Ano Novo!!
com ternura e muito carínho
Beijinhos carínhosos
seu novo e sincero amigo
Will

marcelo dalla disse...

Lindo!!!
Tenho uma versão maravilhosa dessa musica com Maria Dolores Pradera. Conhece?

Querida, passei pra deixar meu voto de sucesso, luz e paz pra vc! Tudo de bom, vc merece!

grande bjo

prosasdeoutono disse...

Olá Rê,

Não conheço o original "Perfídia", mas nem será preciso tal a delicadeza do desejo:
"E tu quem sabe por onde andarás
quem sabe que aventuras terás
como estás longe de mim..."
Saudade faz sofrer...

Beijinhos
Alex