segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

VEM AMOR VEM VIVER





VEM AMOR VEM VIVER 

Vem amor vem viver no meu abraço
Vem preencher meu colo em teu espaço
Do avesso do meu não, faz o teu sim
Vem poetar de amor dentro de mim

Grita o aroma rubro beijo cor
Saboreia o som da pele flor
Acha na claridade o sim o não
Sente o mel da boca em tuas mãos

Que vibres alma e corpo num só transe
Que saboreies gozo em pleno sangue
Que me beijes pra que em mim o afague

Que o teu verde mar em rosa afogue
Vem amor vem morrer viver exangue
Que o teu corpo-alma em mim se acabe.

21 comentários:

William Chahud disse...

Olá Minha Querída Adorável Renata?
tudo na mais perfeita paz
assim espéro que tudo....
Querída,suas palavras declinadas,me fizeram muito bem,muito obrigado pelo seu carínho e doçura e ternura em seu coração.
Gostei das colocações e a forma de visão da vida.!!
Vc ,certamente ganhou um bom e sincero admirador e amigo.
Vai lá no meu Painel e copia o meu MSN e me adciona ou escreve um e-mail
vou adorar trocar idéias com vc
Lembre-se Fazer sempre o bem é o minimo que as pessoas de boa indole e caráter ,pode agregar com a himanidade.
Adorei sua linda mensagem!!
FELIZ NATAL e VENTURO ANO NOVO cheio de muita paz e harmonia e felicidade sempre!!
com ternura e carínho hoje e sempre
seu novo e sincero amigo
Beijinhos
Will

Unseen Rajasthan disse...

Hi My Dearest Renata !! Another Beautiful post !! Images are fantastic..Thanks for sharing..

Majoli disse...

Oi minha amiga, soneto lindo demais.
Quando te leio, sinto mais saudade ainda do meu amor.

Beijos com carinho no teu coração.

Tem um presente pra ti lá no rabiscos, dê uma passadinha por lá, tá?

Mariana disse...

Renata só abriu as imagens, o texto não apareceu.
Tenhas uma ótima semana.

فشكووول disse...

العزيزه ريناتا
تحياتى

كلماتك جميله وعذبه تدخل من الاذن فتستقر فى القلب

Mariazita disse...

Querida Rê
O seu blog deve estar muito pesado... custa muito a abrir. Às vezes isso acontece por causa de ter muitas imagens. Deve ser o caso.
Mas...consegui ler o belíssimo soneto.
Parabéns, querida amiga.
Obrigada pelas palavras lindas à Anita.
Sabe que ela está muito doente, não tem forças para contar tudo duma vez... :) É preciso paciência...

PS _ AINDA VOU POSTAR, NOS TRÊS BLOGS, ANTES DO NATAL, TALVEZ DIA 23.

Beijinhos, querida.
Mariazita

prosasdeoutono disse...

Olá Rê,

Sempre o Amor em cada poema, o desejo, a paixão..

E quem senão o Amor, que faz felizes as pessoas, as transforma, lhes dá vida?

Fico feliz por em sua Vida existir o Amor.

Beijinhos e Festas Felizes
ALex

Vivian disse...

...ciao bella donna!

come stai?

te voglio tanto benne, cara mia!

mille bacis per te, amore!

Oliver Pickwick disse...

Ei, Renata! Estou em trânsito. Desta vez, passei apenas para desejar-lhe o melhor dos natais e um profícuo e venturoso Ano Novo.
Um beijo!

Jacarée disse...

Amiga Renata

Teus Lindos Olhos!!!!


Olhos, lindos
Olhos...
Vívidos e esplendentes,
Espelham uma auria
de majestade.
Encantam, brilham de alegria
felizes.
São valioso instantes
na minha trajetória.
Tens olhares...
De mel, de mil sentidos
És um jardim em florescimento
És Terra, Céu e Mar
Tens graça e talento
Segundos que valem séculos.
Oh! doce e gostosa sedução
E você como vai??

Bjs e sorrisos nese teu OLHAR.

Marcelo Novais disse...

Super lindoo aki
adorei
Só volto ao blog ano que veem agora!
Boas festas!
Fuiiz!

BANDEIRAS disse...

E o amor sempre a rodear esse cantinho maravilhoso...

Amei a poesia, se me permite, retirei algumas frases e enviei para alguém muito querido.

QUERIDA RÊ, MAIS UM NATAL JUNTAS, EU , VC, A LÚ E TANTAS OUTRAS PESSOAS QUERIDAS.

UM NATAL MARAVILHOSO PRÁ TI AMIGA DO MEU CORAÇÃO. PERDOA AS MINHAS AUSÊNCIAS, AS MINHAS FALHAS, ENFIM, PERDOA TUDO, PQ É NATAL QUERIDA, É TEMPO DE PERDÃO E SÓ AMAR E AMAR.

BEIJOS, BEIJOS, BEIJOS
TE AMO MUITO !

Daniel Costa disse...

Renata

Sendo que o amor é a essência da vida, "VEM VÊM AMOR VÊM AMAR-ME" é sempe um chamamento, um apelo, que deveria fazer sempre parate dessa via.
O poema é a com que a chama desse desiderato.
Beijos
Daniel

O Profeta disse...

Um formoso menino estava mesmo alí
Tocou de leve o lado esquerdo do meu peito
Olhou-me com um luminoso sorriso
Deixou-me sem fala, sem jeito

Deixou-me no apagar de uma vela
Olhei novamente o mar
A calmaria voltou como por encanto
Mil criaturas inundaram-me o olhar

Golfinhos felizes assobiaram
A cria de uma baleia acenou-me
Uma andorinha do mar poisou no parapeito da janela
Uma maravilhosa e antiga história sussurou-me

As estrelas brilharam no celeste
A Lua estendeu seu manto de fino lusr nesta cena
Adormeci na imensidão deste mundo
No embalo de...Uma Noite Serena...


Uma noite serena

Um mágico Natal

Um terno beijo

Everson Russo disse...

Viver de amor, de amor me perder, morrer de tanto amor, penso que tudo que a gente busca nessa vida, o amor simples, sincero e verdadeiro, aquele que acolhe nos braços, que afaga os cabelos, que sopra a ferida, que massageia o coração, que acaricia o corpo com desejo, que anda na chuva, que perdoa, que grita pro infinito pedindo paz....um beijo menina linda, tenha um dia de muita paz e muito amor.

Jacarée disse...

"VEM AMOR VEM VIVER"

Vem, viver nosso AMOR
Vem,preencher meus braços
Na volúpia da nossa paixão.

Vem, meu AMOR
Vem, acalmar a minha sede Saciar a minha fome
Vamos gritar, saborear
Sentir o mel da nossa boca...
Ah! AMOR vem, abafar meus gritos
Viver, intensamente nosso AMOR
Sera um sonho intemporal
Cumplicidade Paixão Ternura
Amor
O nosso caso é uma aventura entre uma POETIZA e um sonhador

Ranata me desculpe se houver alguma palavra que não deveria ser dita, deixei-me levar
pelo seu lindo poema.

Tudo de bom para você.

Oxalá que seus dias sejam sempre lindos, brilhantes com muita Luz Paz e Amor.

Um beij de amizade.

Jacarée

Bandys disse...

_________♥☆♥ To passando para desejar
________ ♥ ▓ ♥ FELIZ NATAL e
_______ ♥ ▓▓▓ ♥ um ótimo ANO NOVO
______ ♥ ▓▓▓▓▓ ♥ Que nesse novo ano
_____ ♥ ▓▓▓▓▓▓▓ ♥ possa vir
____ ♥ ▓▓▓▓▓▓▓▓▓ ♥ cheio de amor,
___ ♥ ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ ♥ paz,
__ ♥ ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ ♥ saúde e
_ ♥ ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ ♥ muita felicidade...
♥ ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ ♥ Que vc consiga
___________███ ________ todos os seus sonhos
___________███ ________♥ ♥ FELIZ NATAL! ♥ ♥
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
•• E UM 2010 RECHEADO DE COISAS BOAS!!! ••

Feliz Natal

Beijos

Tatiana disse...

Renata...

Você fez parte da minha caminhada durante esse ano.

Eu agradeço de coração por você ter marcado a minha vida com a sua presença.

Desejo para você e todos os seus familiares um Natal repleto de AMOR e MUITA PAZ!

Um beijo carinhoso

Ava disse...

Renata, é natal, época em que o amor fica mais latente...

E vc, minha querida amiga, é um amor em forma de pessoa...

Que voce continue a irradiar alegria, beleza, paz e amor por essa blogosfera...
Obrigada por fazer parte do meu mundinho virtual...


Beijos!

Isa disse...

Tenho tido tanta,mas tanta vontade de deixar uma palavrinha para si...
Conheço-a através de Amigas comuns.
Fui deixando...Ñ sou poeta,sou "eu"
assim mesmo!Às vezes tenho Dias,outras vezes...dias.
Hoje tive mesmo vontade de lhe deixar os meus votos de Feliz Natal!
Beijo.
isa.

Helena Rocha disse...

oieeeeeee Re minha grandi amigah, mt obrg pelo poema adoreiiiii é lindu mt +++ mt obrg fikei mi axandu kkkkkkkkkkkkkkkkkk.....
agora sobre seu comentísss falandu pra naum esperar pelo amor e sim fazer o amor vc tá certá esperar pra ke né tem ki se deixar amar pra kerer ser amada kkkkkkkkkkkkkkkk......
bjússsss kerida volto inumeras vezes aki antes d terminar o ano blz.
bjusssssssssssss milllllllll
Lena