sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

VEM ANDAR COMIGO, FROM QUEST + TODOS OS AMIGOS DA BLOGOSFERA + EVERSON + RÊ + MANUELA + À ALINE AHMAD.A


VEM ANDAR COMIGO

ACREDITO QUE O AMOR É O QUE REALMENTE RE.CRIA A HISTÓRIA




À MINHA MENINA À MINHA PRINCESA


Obrigada Manuela Everson por Seres sempre presentes

Beijossssssssss



Menina princesa e linda




Que acorda ao luar




Vem com seu sorriso ainda




Na imensidão da noite




A me acariciar




Vem do seu mundo distante




Trazendo pra mim seu sorriso




Brilho de um indestrutível diamante




Traz nos caminhos da vida a dor




Traz na emoção da sua verdade o amor




Deixa seus passos moldados na areia




Pequena criança que sonha em amar




Recebendo mil beijos do mar é sereia




Despida de tudo num sonho sem par




Encontra numa lágrima a sua emoção




Que sai de seus olhos azuis




Pra beijar a frieza do chão




Em pó de estrelas alimenta seu mundo




Correndo pelo infinito em brancas nuvens




Num sonho profundo




Saltando em segundos os planetas




Montando na alma seu próprio universo




É onde eu encontrei a paz




E só pra você dedico esse verso




Verso que entoa o acorda de uma canção




Que ao certo sob a chuva que banha o planeta




Acalmará em paz o seu carinhoso coração.



By Everson Russo







34 comentários:

HSLO disse...

O amigo Everson tem um talento grandioso, viu.


abraços Renata.



Hugo

Helena Rocha disse...

oieeeeeeeeee kerida td otimu cntg????
vc sempre arrazá nos posts né, bakana a valer mesmu ta di parabénsss migah adorroo ki tu escreves, parabénsss mesmu adoreiiiiii
bjússssssssssss millllllllllllll
otimu findísssssss

neide disse...

Rê como gosto desse seu cantinho amiga... está tudo lindo, viu?

Querida tenha um maravilhoso final de semana.

Bjsssssss

Franzé disse...

Olá minha fadinha
Tentei várias vezes deixar um recado para vc e meu computador travava. Ele é lento e sua página e pesadinha para ele. kkkkk

O q importa é que estou aqui
Saudades

Bjos no coração viu?

Mariana disse...

Ainda terei um livro autografado pelo Everson, acho justo.
Muito lindo estar aqui
bjs

Everson Russo disse...

Ola minha doce menina, olha eu aqui contigo em mais uma madrugada dessas, deixando aqui meu carinho, agradecendo todo seu carinho diario comigo, sempre meu primeiro comentario, sempre um email carinhoso, sempre um sorriso e um brilho no olhar, obrigado por me aceitar amigo, obrigado por me deixar ficar por perto de voce....beijos minha doce menina...fique com Deus num lindo final de semana.

Luciana disse...

Que lindo Rê parabéns amiga pelo poema tão bonito, estou aos poucos falando de mim mas sem grandes revelações.

Bjs

JADY*ALVES disse...

Querida e doce amiga, que beleza de poema escolhetes, O Everson é mesmo de um romantismo ímpar, adorei lê-lo e amei estar aqui absorvendo esse gostinho gostoso de poesia.
Abraços e carinhos meus amiga, Lindo e suave fim de semana pra tí.
Tua amiga Jady

Vivian disse...

...o Everson mereceu estar
nesta casa, por ser o poeta
do amor.

maravilha de post!

parabéns, lindeza!

BANDEIRAS disse...

Oi Rê, td bem com vc ?
Eu ando um tanto qto ocupada, mas logo vai passar.

Bjs

Daniel Costa disse...

Renata

O próprio poema é um sonho, o sonho do poeta, sua bondade e da humildade, da eterna e suave amizade.
Parabéns ao poeta que sabe distinguir a musa que és e parabéns para ti que mereces um poema belo, quanto este.
Beijos
Daniel

Andresa disse...

O EVERSON é um poeta encantador e merece tal dedicação.
LIndo este homenagem. Amei a montagem
Parabens a todos
Bjs
Andresa

prosasdeoutono disse...

Olá Rê,

Muito bonito e com tanto carinho este poema..

Bonito da sua parte trazendo até nós.

Beijos
ALex

Everson Russo disse...

Minha doce menina, aqui estou pra desejar um sabado todo colorido pra voce, cheio de carinhos, amor, paz nesse coração imenso, e que sua alma esteja serena tanto quanto sereno é contar com sua amizade nos meus dias....beijos

Val Du disse...

Oi, Renata.

Que delícia de post.:)

Amiga, o amor é o que une.

Um grande beijo.

Helena Rocha disse...

oieee olha eu travésss obrgd pelas palavras valeu mesmu Rê fiku feliz em saber ki as pessuas taum kurtindu meu blog, migah to linkada em kuase em todos os meuse seguidores sem falar ki to sendu falada no twitter, myspace, no orkut daki a poko o povo vai ta pensandu ki Helena Rocha é um novo virus da interné rsrsrsr....
axu legal, por issu falo o respeito carinho conseguimos andando na vrdd e sendo kem somos tenho orgulho disso e fiko feliz em saber ki tenho grandisss amigos ki pensam e da mesma forma ki eu assim c/ vc migah
tenhaum otimu findísss Rê.
bjússsssssssss millllllllll

Sereia disse...

Toda vez q eu venho aqui eu me encanto...
Parabéns sempre pelo bom gosto...
Um beijo grande.

A.S. disse...

Renata...

Palavras lindas, ternas e sobretudo traduzindo uma amizade sem limites!!!

Deixo-te um terno beijo!
AL

Bandys disse...

Rê,

Demais! Everson é um amigo precioso demais, e você idem.

Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.
Cora Coralina

Beijos na alma dos dois!!

romantic disse...

boa tarde renanta obrigada pelsa visita e carinho desejo lhe feliz natal e prospero ano novo!!

Bettencourt de Noronha disse...

Renata,
É uma beleza ficar aqui perto, neste poema de sensibilidade e tanto sol, tanto que me alimenta o sonho.
Foi um prazer enorme visitar o seu espaço.
Bom fim se semana.
Um abraço

rosa-branca disse...

Olá Renata, lindo o teu poema, li, reli e não cansei. Beijócas e bom fim de semana

___♥$$$$$$♥
_♥$$$$$$$$$$♥
♥$$$$$$$$$$$$$♥_______♥$$$$$$$♥
♥$$$$$$$$$$$$$$$♥__♥$$$$$$$$$$$♥
♥$♥____♥$$$$$$$♥_♥$$$$$$$$$$$$$$♥
♥$$♥_____♥$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$♥
__♥$$$♥____♥$$$$$$$$$♥_____♥$$$$♥
____♥$$$$$$♥___♥$$$$$$$♥___♥$$$♥
____________♥$$$$$$♥__♥$$♥_♥$$$♥
__________♥$$$$$$$$♥__♥$$$$$$$♥
_________♥$$$$$$$♥__♥$$$$♥
________♥$$$$$$♥____♥$$$$♥
________♥$$$$$♥_____♥$$$$♥
________♥$$$$♥______♥$$$$♥
_________♥$$$$♥______♥$$$$♥
_________♥$$$$♥______♥$$$$♥
_________♥$$$$♥_______♥$$$$♥
__________♥$$$$♥_______♥$$$$♥
___________♥$$$$♥_______♥$$$♥
____________♥$$$$♥
____________♥$$$$♥
____________♥$$$♥
______________♥$$♥
______________♥$♥$♥
Aqui fica o laço da amizade. Beijos

Guto Oliveira disse...

Renata, um privilégio passar por aqui neste final de tarde de sábado e poder curtir o poema, o video e tanta luz e beleza que seu blog contém. Beijão.


http://quasepoema.zip.net

Elzenir disse...

Boa tarde Renata, como está lindo seu blog. Tem um selinho p vc no releituras para encantar ainda mais seu espaço. Bjs

Marta disse...

Acreditar no amor....expresso em tão belas palavras que enchem o coração de esperança...
Lindo..Parabéns ao Everton.
Beijos e abraços
Marta

Manuela disse...

Amiga obrigado você é linda.
beijinhos
Manuela

HSLO disse...

Renata...obrigado pelo apoio lá no blog viu...
Não esqueça de linkar o novo endereço atualizado, ok.


www.nosso-cotidiano.com.br


abraços


Hugo

Táxi Pluvioso disse...

Quem é o cantor? O mesmo da poesia?

Lá consegui meter o link, no meu blog, para aqui, e do outro blog de poesia portuguesa, voltarei. bom domingo

Mariazita disse...

Rê, querida
Deixe-me começar por dizer:
Você estraga-me com mimos!
Serei merecedora de tantas palavras bonitas???

Bonito, bonito, é este poema.
Duma leveza, suavidade, ternura, que encanta.
Parabéns ao Everson e a você por ter publicado aqui.

Domingo luminoso para você.

Beijo e o meu carinho
Mariazita

Everson Russo disse...

Menina do sorriso maior que o sol, deixo aqui meu cesto cheio de estrelas com petalas de rosas azuis pra desejar uma linda semana pra ti com muito sorriso no rosto e muita paz no coraçao....beijos...

Luciano Braz disse...

Abração Renata,

Sempre especial o teu espaço, o Everson sempre arrazando na sensibilidade.

Boa semana viu !

Luciano

Lethéia disse...

oi..como vc esta? Estou tentando retornar,,bjs

Manuela disse...

......((|))))))
......))).. a (
......((((.._/."Só um coração recebe AMOR
.........,-/..(..Só uma mente recebe Sabedoria
....../.\.<\/>./.E somente pessoas especiais,como VOCE,
....././.).......).RECEBEM MENSAGENS MINHAS!"
...././..)....../♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*
...|.|../......(
...|.|./......./
...|.|(........|
.../.)|/|......\
..|/ '.\..\___\
........\....|...\
.........\...|\...\
.........|...|.)...)
.........)...)/.../
......../.../..../
......./....|.../
....../.....|../
...../......|.|
..../.......|.|
.....'-,_...|_\
BOA SEMANA.
MANUELA

Everson Russo disse...

Linda menina do sorriso encantador, que sua semana seja so paz e carinho nesse coração de ouro...fique com Deus e leve meus beijos na alma.