sábado, 30 de janeiro de 2010

AME E SEJA FELIZ !!!



AME E SEJA FELIZ!!!


Para seus lábios use verdade
Para sua voz use canção
Para seus olhos use simpatia
Para suas mãos use caridade
Para sua atitude use perdão
Para seu coração use paixão


Procure manter um sorriso 
durante todo tempo, 
aprenda a obter da
vida a alegria,
dividindo-a com os outros.

Lembre-se sempre de que
A beleza está nos olhos de quem vê*
A beleza interior é
que o deixa bem fisicamente*

AME E SEJA FELIZ!!!

Autor desconhecido, levemente adaptado pela Renata*
Muito grata, Autor!!!

Mulheres

19 comentários:

Isa disse...

Pois é,sem AMOR...é quase impossível viver!
Rê, para si o meu
Beijo.
isa.

FERNANDA & POEMAS disse...

OLÁ QUERIDA RENATA, EXCELENTE POEMA AMIGA... ADOREI, FABULOSO, SUBLIME NO SEU CONJUNTO... BOA NOITE... ABRAÇOS DE AMIZADE,
FERNANDINHA

AnaMar (pseudónimo) disse...

Uma excelente mensagem.
Melhor se formos amados também :-))

Fez-me bem lê-la.

Beijinhos

Marcelo Novais disse...

Pessooooaaaaa
Passando aki super rapido pke to com pressa!
depois volto com mais calma ok?
Bjooos!

Jortas disse...

Gostei de seu poema.
Passe pelo meu blogue, se lhe apetecer.
Um bom fim de semana.

Graça disse...

Amemos, então, querida... sempre, a começar por nós, para podermos amar o outro :)). Eu, já sabe como é, sempre apaixonada :).


Um beijo imenso de carinho, minha adorada amiga. Bom domingo.

Luz disse...

Renata,
Um mensagem muito bonita que nos deixa ainda com mais vontade de amar, amar-nos para que amemos o outro de forma ainda mais intensa e total. Afinal quem é que pode viver sem amor? O amor é a mola real, o mote da vida, amar é do melhor que podemos dar ao outro e receber também.

Abraço de Luz

▒▓█► JOTA ENE disse...

ººº
Tentarei amiga, mas não é facil, rs

Bjss e bom f-d-s

PS - Tenho um video no blog de fotografia que eventualmente pode chocar, qual a tua opinião?

A.S. disse...

Amar, ser amado, ser feliz! É para isso que todos existimos...
Mas por vezes... tudo se torna tão frágil querida!


Beijos...
AL

Sonhadoremfulltime disse...

Olá priminha,
que melhor prova de amor que a tua mensagem deixada no meu espaço.
Que melhor prova de amor te posso dar, embora a distância que nos separa, do que estar contigo no teu problema de saúde.

Um beijinho grande

Luz disse...

Obrigada Renata,
Pela visita e pelas palavras que me disse. E o poema que me deixou que é um dos meus eleitos, é um hino para mim que me acompanha desde menina.
Quero dizer-lhe que sei o que é o seu problema de saúde que me tocou de forma particular, não o tenho, mas sei o que é conviver diariamente com quem o tem, sei os cuidados a ter, assim como também sei o que é o contrário, ter quebras de açúcar que facilmente me podem levar ao coma. Mas continuemos a lutar e a ter esperança.

Grande beijinho repleto de Luz

Sonhadora disse...

Minha querida Renata
Lindo...bela receita para ser feliz.

Beijinhos
Sonhadora

JADY*ALVES disse...

É isso aí RÊRUIVINHA rss.
Lindo domingo desejo pra tí, com muito amor SEMPRE!!!
Beijos ternos da Jady

lita duarte disse...

Renata,

Disse tudo!:)

É isso aí.

Beijos.

Majoli disse...

Rê, minha querida, que coisa mais linda...de se emocionar.

Adoro vir aqui...sinto paz, já sabes né?

Beijos e uma linda madrugada pra você.

Essência e Palavras disse...

Oi Meninaaaa

Que texto maravilhoso, saio daqui encantada, sempre!

beejo

Bandys disse...

Rê,

Esse foi especial! Amei.

Querida obrigada pela tua amizade nesses 2 anos.

Somos a versão mais profunda das pessoas que se querem bem, que se estimam verdadeiramente, que se respeitam. Nossa amizade está baseada na cumplicidade dos momentos que sempre dividimos, na partilha desse bem imensurável
que é a fraternidade. Todos temos a capacidade para amar o nosso próximo sem reservas, sem preconceitos, em verdadeira sintonia .Você é uma dessas pessoas que é capaz de oferecer tudo de si sem esperar nada em troca,e por isso, todos os que lhe conhecem tem sempre muito prazer em ter você como companhia. A sua alegria, a sua bondade, sempre me contagiou e me permite crer
que as verdadeiras amizades
existem sim. Eu particularmente
faço questão de preservar
essa nossa amizade, para sempre.
Um enorme beijo e obrigado por voce existir

Franzé Oliveira disse...

O amor vem de dentro do peito.

Beijos menina linda.

Almeida Lucius ™/ Ulisses Reis ® disse...

Eu gostei e muito obrigado pela visita espero ver-te aqui muito,MUSA !!! venha me inspirar !!!

Obrigado Musa

Sereia desfila sorriso de menina
Ainda muito faceira
Já se vão as primaveras
Está na idade, és um verão
Passou ou esta perto dos 30
És belíssima
Mulher guerreira e inteira
Olha para trás degusta
O caminho que atravessou
Veja como é poderosa
Esta maravilhosa
És Musa
Desse teu poeta que te ama
Ama a vencedora
A mulher
De essência
Tu tens um Q de feiticeira
Que inebria o ar ao chegar
Que inspira de longe
Meu pequeno olhar
Te amar é um exercício
Como diz uma das musas
De Pentear Palavras
Mas que só é possível
Pois ai onde esta
Digeri minhas palavras
E em troca brilha um
Sorriso
Esse lindos lábios, emana
Uma energia sem preço
Direto no meu peito
Isso me faz escrever
E respirar
É sem preço

Ulisses Reis®
10/09/2009