sábado, 2 de janeiro de 2010

EU TE QUERO



EU TE QUERO


Eu te quero, meu amor

para que tenhas em mim

todas as sensações de pleno prazer,

vivendo fantasias,

desejos sem que nada nos possa deter

Eu te quero, meu amor

para que mergulhes em meus poros

poços de amor,

águas cálidas que acalentam teu fogo

que despertam meus sentidos

que nos fazem tremer

Eu te quero, meu amor

para que mergulhes em meu olhar

e descubras minha alma que agora te chama

Para que acaricies o meu coração

e compreendas que te amo

Eu te quero, meu amor

para que encontres em mim a cumplicidade,

o carinho o motivo para sonhar,

para sorrir, um porto de abrigo, mil coisas

Eu te quero, meu amor

para que me envolvas em teus braços,

me beijes com lábios molhados do nosso sabor

Eu te quero, meu amor

para que me sintas incansável

em me entregar a ti,

fazendo-nos acreditar

que sempre nos desejaremos

cada vez mais

Eu te quero, meu amor

para poder dizer-te

que tenho alma, pura e apaixonada,

que permeia estrelas, se inspira na Lua,

se encanta com o Mar e se ilumina ao Sol

Eu te quero, meu amor

para pegar em tuas mãos

e percorrermos caminhos

Para que consolemos um ao outro das tristezas,

compartilhemos alegrias

e para que nos regozijemos como seres enamorados

que observam tudo com olhos de amor

Que à noite procuram estrelas

e de dia saúdam o Sol e a Luz

Eu te quero, meu amor

para juntos aspirarmos o perfume das flores

Eu te quero, meu amor

para juntos realizarmos fantasias

e envolvermo-nos em sedução

Eu te quero, meu amor

para juntos tentarmos superar o que nos aflige

Para buscarmos lado a lado

a serenidade de que precisamos

Eu te quero para te pertencer de corpo

Eu te quero

Mensagens de Amor

27 comentários:

Vivian disse...

...esta casa deveria chamar
"Portal do Amor"...

você é uma linda!

deixo beijos e beijos.

bom dia, querida!

Isha Shiri disse...

Hello!
I want to thank you for being part of my Blog "One day and two days ..."

Your attention and your affection is very important for me to continue!

I want you to be full of love light
Thank you sincerely
Adelle

Daniel Costa disse...

Renata

Eis a sublimação do amor num bonito poema. Feliz de quem em ama e é correspondido com a sinceridade das palavras: "Eu te quero meu amor!"
Ler o teu poema foi a minha felicidade matinal.
Beijos
Daniel

Mariazita disse...

Querida Rê
Depois de uma época bastante descordenada - Natal e Ano Novo - agora finalmente parece que tudo está voltando ao normal, e poderei recomaçar as minhas visitas a(o)s amiga(o)s, o que tem sido bastante irregular.
Que a tua passagem tenha sido maravilhosa!!!

Mais um belo poema de amor, que nos faz desejar mesmo o ser amado.

Até bereve, querida amiga.
E que o ano 2010 abençoe, todos os dias, a nossa linda amizade.

Beijos mil
Mariazita

Mariazita disse...

Ah!!! Esqueci agradecer o
"Loira Lindona na foto*****"

Foi tirada em Paris, há dois anos, junto a uma fonte lindíssima, e nessa altura estava mais loira do que agora :)))

Mais um beijito por isso...
Mariazita

Dani disse...

gostei!!
um querer que faz bem!!

mto lindo
até.

Everson Russo disse...

Delicioso e intenso esse querer, essa vontade louca de encontrar a felicidade e a paz no amor, desejos que não cabem dentro do peito e transbordam o universo...menina linda, tenha um belo domingo e uma semana cheia de carinho e paz...beijos

Isa disse...

Lindo,Rê querida!
Sinto-me tão bem aqui!
Tudo é "dado" com tanto Carinho e elegância!
Beijoo*
isa.

HSLO disse...

Eu te quero minha amiga...

FERNANDA & POEMAS disse...

OLÁ QUERIDA RENATA, BELO POEMA DE AMOR INTENSO... ADOREI AMIGA!!!
ABRAÇOS DE CARINHO E TERNURA,
FERNANDINHA

prosasdeoutono disse...

Querida Rê
Quanto querer e desejo num poema todo ele virado para a felicidade e paixão...
Que bom será ser desejado assim por alguém, com tanto amor, tanta ternura...
Lindo poema de "tanto querer.."

Beijinhos e Bom Domingo
Alex

Sereia disse...

Bom dia minha linda...
Está tudo bem?
Saudades de ti.
Um beijo grande e um lindo dia.

Majoli disse...

Minha amada amiga, que querer mais profundo, mais doce.
Tão cheio de entregas.

Ah eu também quero querer esse teu querer.

Vir aqui me faz tão bem.

Beijos com muito carinho.
Você é uma menina muito linda.
Te gosto muito.

Sonhadora disse...

Renata
Lindo e sensual poema, adorei.
obrigada pelo carinho.

Beijinhos

Sonhadora

AnaMar (pseudónimo) disse...

Um FUNtabulástico 2010.
Com muita alegria.
2010 beijos.

فشكووول disse...

Renata

Todo dia eu ver a sua nova imagem

O quanto você é linda
Como bela alma
Saudações

Bandys disse...

Muito lindo Rê,

DESEJOS

Desejo a vocês...
Fruto do mato
Cheiro de jardim
Namoro no portão
Domingo sem chuva
Segunda sem mau humor
Sábado com seu amor
Filme do Carlitos
Chope com amigos
Crônica de Rubem Braga
Viver sem inimigos
Filme antigo na TV
Ter uma pessoa especial
E que ela goste de você
Música de Tom com letra de Chico
Frango caipira em pensão do interior
Ouvir uma palavra amável
Ter uma surpresa agradável
Ver a Banda passar
Noite de lua cheia
Rever uma velha amizade
Ter fé em Deus
Não ter que ouvir a palavra não
Nem nunca, nem jamais e adeus.
Rir como criança
Ouvir canto de passarinho.
Sarar de resfriado
Escrever um poema de Amor
Que nunca será rasgado
Formar um par ideal
Tomar banho de cachoeira
Pegar um bronzeado legal
Aprender um nova canção
Esperar alguém na estação
Queijo com goiabada
Pôr-do-Sol na roça
Uma festa
Um violão
Uma seresta
Recordar um amor antigo
Ter um ombro sempre amigo
Bater palmas de alegria
Uma tarde amena
Calçar um velho chinelo
Sentar numa velha poltrona
Tocar violão para alguém
Ouvir a chuva no telhado
Vinho branco
Bolero de Ravel
E muito carinho meu."
(Carlos Drummond de Andrade)

Beijos

Jacque disse...

Oi amiga. Obrigada ela presença no meu aniversário.

Beijo.

Jacque

Sereia disse...

Minha amiga querida e linda de paixão...
Estou eu aqui no seu blog,corri q nem vc me mandou...
Renata,isso é hora de brincar de pega-pega,rsrsrsrsrsr.
Amei a rosa,aliás tudo aqui é maravilhooooooooooooooso.
Um beijo recheado de muito carinho...

Val Du disse...

Oi, Renata.

Que bom é querer bem.

Obrigada pelo carinho.
Você é um encanto!

Beijos.

Mariazita disse...

Rê, minha querida
Tenho estado a responder aos comentários ao Lírios e agora ao Histórias, e não pude passar sem vir aqui agradecer tão lindo comentário que lá deixaste.
Sabe que eu adoro Manuel Bandeira, e aquele poema é demais!
Obrigada, querida amiga. Que Deus te abençoe.

Mil beijos e uma boa noite.
Mariazita

MISCELÂNIA RIFF disse...

Li seu recado dentro do carro no meu BlackBarry em estado totalmente desesperador. Estava em Angra onde aconteceu e ainda está acontecendo uma tragédia. A cidade está um caos... Precisava fugir dali, senão só Deus sabe... Mais não deixo a peteca cair e consegui contornar tudo. Aproveitei muitooo minhas ferias e ainda estou, mais em casa e a salvo. Amei amei tudo que escreveu, me consolou naquele momento e me deu força. A coisa foi feia... Bjitos minha linda!Mande noticias sobre vc. como foi seu Ano Novo? Espero que tenha sido maravilhoso e cheio de muita saude,paz amor e muito SUCE$$O.

Lis. disse...

Não há nada melhor do que o poder do querer, para alguns isto se chama fé, outros chamam de direcionamento. Há muitas formas e intensidades diferentes do querer. Basta ver qual é a intenção e a sua legitimidade.

Saudações neste ano novo!

MISCELÂNIA RIFF disse...

Nãoooooooooo acredito. Não me fala uma coisa dessas. Imagino como está se sentindo. Mais acalme-se, tudo vai dar certo. É q. lá está um inferno, telefone celular não pegam nunca e estão todos em estado de choque. Sei q. pedir p. não ficar nervosa é impossivel. Mais vamos ter fé. Conte comigo sempre. Bjitos. Tô passada é inacreditável. Mais sei o q. está sentindo.

Silvana Nunes .'. disse...

Salve o NOVO ANO !
Que ele seja de PAZ e de muita Saúde. E que estejamos juntos por mais um ano.
assim Seja !
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... começa o ano contando um pouco sobre esse espetáculo maravilhoso que é a FLOLIA DE REIS ou REISADO, comemorado no dia 6 de janeiro. Aqui eu também coloco as famosas simpatias das Romã, muito utilizada no dia 6 de janeiro para atrair dinheiro. Para quem curte uma simpatia, vale a pena fazer.Venha conferir.
E para quem não conhece o meu espaço, convido a dar uma chegadinha até lá para conhecer o meu cantinho de histórias, o link está logo abaixo.
Que os bons ventos soprem a seu favor neste ano de 2010.
Saudações Florestais !
http://www.silnunesprof.blogspot.com

Everson Russo disse...

Menina, que linda foto sua no perfil, alias, voce é linda demias...beijos no coração e no olhar e uma linda semana pra ti.

Valter Montani disse...

Renata que bom receber sua vista estava sentindo tua falta, vejo que está com novos e lindos blogues, parabéns, vou seguir todos para não perder o contato, bjs e e excelente 2.01o com muito sucesso.