quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

AMOR FEINHO!!!



AMOR FEINHO!!!

Adélia prado

Eu quero amor feinho.

Amor feinho não olha um pro outro.

Uma vez encontrado, é igual fé, não teologa mais.

Duro de forte, o amor feinho é magro, doido por sexo
 
e filhos tem os quantos haja.

Tudo que não fala, faz.
 
Planta beijo de três cores ao redor da casa

 e saudade roxa e branca,
 
da comum e da dobrada.

Amor feinho é bom porque não fica velho.

Cuida do essencial; o que brilha nos olhos é o que é:
 
eu sou homem você é mulher.

Amor feinho não tem ilusão,

o que ele tem é esperança:

eu quero amor feinho!!!

32 comentários:

Majoli disse...

Gostei desse amor feinho...acho que eu também quero um assim.

Quem sabe o amor feinho nos faça feliz.

Beijos minha linda Rêloirinha.

Andréia A disse...

Perguntei a um sábio,
a diferença que havia
entre amor e amizade,
ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas,
a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho,
na Amizade compreensão.
O Amor é plantado
e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira,
e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida
companheira.
Mas quando o Amor é sincero
ele vem com um grande amigo,
e quando a Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo
ou uma grande paixão,
ambos sentimentos coexistem
dentro do seu coração.

William Shakespeare

Amo vc beijo querida Rê ... :D

José disse...

Olá Rê,

finalmente cheguei aqui
nesta casa que não é minha
a este bonito blog Eu e Daí
de uma menina Rêloirinha

Vendo aqui do meu cantinho
vejo, tudo tem o seu valor
mais vale um amor feinho
do que não ter nenhum amor

beijinhos muitos,José

Tatiana disse...

Adoro a Adélia Prado.
Uma mulher realista e fantastica!

Mais uma escolha maravilhosa Rê!

Um beijo e um abraço muito carinhoso para você!

Felina Mulher disse...

Eu tbm gostaria de um amor assim...feinho...os bonitoes se acham e dão um trabalhão viu amiga...kkkk...Adélia Prado sabe das coisas.

Beijos loirinha...depois de tão belos poemas recebidos e lidos, trago-te um de minha autoria, embora esteja muito longe de ser poetisa.

FELINA
Ah, quem me dera eu ser
Realmente uma Felina,
Com olhos de lince
E a esperteza de uma serpente!
Mas sou apenas uma escorpiana
Intuitiva e sagaz
Com a impulsividade
De uma gata
E que acredita
No sexto sentido
E que sem ele nada faz!!


Por Felina Mulher

Ricardo Calmon disse...

MINININHA AMADA ,DESSE TEU VÉIO PADIN,OCÊ DE DIANA,A CAÇADORA,ME FEZ SONHAR,ENTRE DÍGITOS POR CARDÍACO TEU,EMANADOS!

TI AMUUUUUUUUUUUUUUUU FILHOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

VIVA lA VIDA!

Vivian disse...

...ler você é tudo de bom
nesta tarde de calmaria.

muahhhhhhhhhhhhh

prosasdeoutono disse...

Olá Renata,

Não, não...eu não quero amor feinho...quero-o bem bonitinho para me provocar a toda a hora...e os outros, se olharem...será de inveja...

Beijiiiiiiiiiiiiinhos
Alex

Jacarée disse...

QUERIDA RENATA

Lindo poema
Adorei esta serenidade,... esta metamorfose.

AMOR
POESIA
E GATOS.

Tire este poema da net para você, desconheco o autor

Quando quiseres lembrar de mim
Não procure num vídeo ou foto
Escreve um poema e assim
Estarás sendo o meu devoto

Não penses que este poeta é santo
Ao contrário fui um exímio pecador
E não sou digno do seu pranto
Mas não deixo de ter o meu valor

Peço, não deixe que a poesia morra.
O mundo fica menos colorido sem ela
Não fique calado, não corra.
Faça um verso e para a rima apela

Escrevi poesias feito um louco
Ainda sobraram brancos cadernos
Peço que cada um escreva um pouco
Tornando os seus versos eternos

A poesia é o desabafo dos anjos
Expondo os seus anseios e dissabores
Deste jardim cuidam os arcanjos
E os poemas se transformam em flores


Bjs

Marcos Andrade disse...

Tem homenagem pra vc lá no meu blog, tá?

Singela, muito singela: mas com muito amor!

Bj!

Jortas disse...

"Planta beijo de três cores ao redor da casa."
O amor é um jardineiro muito caprichoso.
Onde põe o beijo há explosão de gozo.
E à volta do mundo vive plantando
flores, arco-iris,poentes e madrugadas.
E duma simples vontade cria maravilhas do nada!

Sonhadoremfulltime disse...

Priminha

se é assim esse amor,

Onde anda a minha “patinha” feia?

Beijos

Tony Madureira disse...

Olá,

Muito bom de ler...


Bjs

Andresa disse...

Ola amiga
Desculpe a demora.
Eu também ja deletei comentarios de amigos, por causa da Tal 7 emeia.....
Entendo perfeitamente como é.


Que diferente poema, que muito gostei desse amor feinho.

Acho que vou querer um

Bjs
Andresa

Thomas Albuquerque disse...

é uma fada índia ou uma fada cupido? rsrs

doces imagens, lindas palavras

beeeijos.

Blue disse...

Ah Renata Maria! Discordo!!!!!!
Amor, pra ser amor de verdade, não precisa de cor, nem a definição de bonito ou feio.
Basta amar!

Beijossssssss

Elcio Tuiribepi disse...

Amor feinho na verdade é lindo e não se ilude,não se veste com a capa da ilusão...ele permanece intacto...
Um abraço na alma...bjo

Daniel Costa disse...

Renata

O amor é bonito por si, terá fases, visões, comunhões em que a poeta na sua observação o vê diferente, o vê feinho.
Beijos
Daniel

Franzé Oliveira disse...

Beijos amor meu, feinho ou não, meu.
Tenha um ótimo dia.

Amanda Goulart: Jornalismo em tempo real disse...

Maravilhoso post!
Ás vezes um amor cheio de enfeites e tão belo por fora, não tem real sentido.
É nos detalhes de um quarto escuro e de lágrimas derramadas que o verdadeiro amor mostra sua cara.
Te visito sempre. Gosto de vir aqui.
Beijos sempre.

mixtu disse...

não há amor perfeito...
só amor único...
tal como o meu... :)

ama...

ps. sempe linda nas fotos


abrazo serrano y europeo

Isa disse...

Amor é Amor!
Feio?? Feinho?
Apenas e só AMOR!
Rê,vou estar ausente uns dias.Tá?
Levo os meus AMADOS no coração.
Beijo.
isa.

Radka disse...

Hello. Come to my blog for the award. Your blog deserves it. Hi Radka.

Everson Russo disse...

Gostei do amor feinho...na realidade é bonitinho ao coração e a alma,,,um beijo moça bonita,,,tenha um belo final de semana.

Nós do blog disse...

Vc é muito linda!

Bjos

Felina Mulher disse...

Eu amei a homenagem Rê...vc é 1000000...adorooooo!

Te guardo no coração.

Beijinhos.....Felina

Bandys disse...

Oi Rê,

Nossa tem amor pra todo jeito.
Não conhecia esse amor feinho..

"Um verdadeiro amigo é aquele que entra quando todos os demais se vão."

Beijos e um fds de muita paz.

Essência e Palavras disse...

Feeeinho e intenso!
Demais da conta...

beeeeejoooooo menina linda!
bom final de semana pra ti....

margusta disse...

Querida Renata,
..venho desejar-lhe um muito FELIZ fim de semana, e com um amor bem bonitinho :):):)

Grata. Sempre! Pelas suas palavras tão gentis:)

Um beijinho ensolarado,
Margusta

A.S. disse...

Querida Renata...

Gostei muito desse amor feiinho!
Se o feio amor assim fosse, amar seria ainda mais delicioso!


Beijos
AL

A.S. disse...

Querida Renata...

Gostei muito desse amor feiinho!
Se o feio amor assim fosse, amar seria ainda mais delicioso!


Beijos
AL

Valter Montani disse...

Amor é belo sempre, amor feinho não seria paixão que sobrevive na matéria
e se alimenta do tesão?
bjs e bom fim de semana Renata