quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

CHOVE CHUVA * PARA RELAXAR



CHOVE CHUVA

Para Relaxar

Chove chuva, chove sem parar
Chove chuva, chove sem parar
Chove chuva, chove sem parar
Chove chuva, chove sem parar

Pois eu vou fazer uma prece
Pra Deus, Nosso Senhor 
Pra chuva parar de molhar
O meu divino amor

Que é muito lindo
É mais que o infinito
É puro e é belo
Inocente como a flor
Por favor, chuva ruim
Não molhe mais o meu amor assim
Não, não, não, não, não, não, não
Por favor, chuva ruim
Não molhe mais o meu amor assim




Comp: Jorge Ben *Jor*

40 comentários:

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Visitei quem pude. Quem não pude, me desculpe. Se puder, mais tarde visitarei. Tudo explicado nos slides.
Beijos e Boa Noite!

Daniel Costa disse...

Renata

Quando chove chuva cai água, é mau quando chove mágua e pode molhar o amor. Há que fazer preces em seu favor.
Desejo te sintas melhor. Quando o teu Mail funcionar dizes, sim?
Beijos
Daniel

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Aqui não chove mágoa, só chuva de beijos de Daniel e todos os nós de todos nós.
Beijos *entre nós*
É para relaxar, se magoar, eu retiro.

Lou a esquizoffrenica disse...

amiga com uma prece com essa força deus vai te atender e trazer só chuva de prazer para ti e para o amor que sentes . beijo enorme

Desnuda disse...

Rê,

Jorge Ben Jor, 1963!!! Amo esta música. Adoro as musicas de Jorge Ben Jor. Obrigada. Amei.


*Não sabia que não estava bem, amiga. Mas graças a Deus está melhor. E daí para melhor ainda!!! Excelentes vibrações, amiga.


Beijos com carinho.

Sonhadora disse...

Minha querida
Lindissimop poema.

Beijinhos

Marcos Andrade disse...

Querida, vc não precisa me pedir: eu sempre venho aqui e te dou, darei, quantos beijos vc quiser. Isso será sempre espontâneo.

Te amo, cadavezmaislinda!

Lindo o post do Azul, gostei muito.

Elcio Tuiribepi disse...

Chove chuva...para aliviar o calor,mas não sem parar para não inundar a casa dos ribeirnhos...eita que a vida é complicada...rs
Espero que estejas bem...
Um abraço na alma...bjo

AFRICA EM POESIA disse...

RENATA


O meu livro começa assim,,,




POESIA


Poesia...
Verde...
Branca...
Ou...
Branca...
Verde...

Mas...
Poesia...
Simples...
E colorida...

E nestes poemas...
De cor...
E alegria...

Sinto...
Que a bola...
Acabou de chegar...

E o primeiro...
Pontapé...
É mesmo meu!...

LILI LARANJO

Jacque disse...

Oi amiga. Hoje consegui entrar nos comentários. Muitas vezes venho tentar e não consigo.
Bom Fim de Semana.

Beijo

Marcelo Novais disse...

adoro chuvaaaa =D

Felina Mulher disse...

Chuva... Lagrimas... Lava a terra, lava a alma...
que ela leve todas as tuas dores!

Beijinhos Rê....Melhorzinha?

Luciana disse...

Oi Rê

Tudo bem contigo?

Só consegui vir agora estava ajeitando meus Blogs.

Gostei da postagem aqui em Porto Alegre tá um calor insuportável uma chuvinha iria cair bem mesmo.

Bjs

Lu

Marcos Andrade disse...

Estou indo dormir e passo aqui para te dar um beijo de boa noite, tá bom? Te amo, mais uma vez. Você é especial.

*Não precisa publicar

BANDEIRAS disse...

QUERIDA AMIGA DO MEU CORAÇÃO :

Para alguns, esse é um momento de muita euforia e encanto. Muita agitação e não fazer nada, só pensar em se divertir até a quarta feira chegar.
Para outros, é um momento propício para um bom descanso e relaxamento. Esquecer um pouco do trabalho e dos afazeres e não pensar em nada, só em curtir um lugarzinho solitário, acolhedor e tranquilo.
À todos então, um bom e feliz Carnaval, seja caindo na folia ou descansando em algum lugar do planeta.
Eu pretendo me recolher um pouco, sair da cidade e ir para um paraíso que tenho lá numa prainha distante...
Vou ver o dia nascer e sentir um pouco de sol na pele. Vou cuidar de minhas roseiras e qdo estiver cansada, deitarei numa rede e repousarei sem hora prá acordar. E depois, tomarei um banho de mar e sentirei o cheiro delicioso que é a água salgada.
E retornarei quem sabe, revigorada e com inspiração para novos posts.
BOM CARNAVAL PRÁ TI, CUIDE-SE !!
Bjs e até a volta !

Fabio disse...

Gostei do blog.
Chuva lava a alma e refresca o coração!

Bjos!

Hod disse...

O mundo
não é...
Esta sendo...
Esta acontecendo..
Na chuva
de bençãos
os corações
se constroem
Que
A Consciência Existêncial
Inunda voce
com bençãos.

Alôha,

Hod.

Valter Montani disse...

Renata, bom carnaval, se for dirigir não beba, se for beber me chame, bjs


"Nas noites de lua cheia
tu habitas meus sonhos
na forma de linda sereia.
E cobrindo-me com molhados beijos
faz-me emergir louco de paixão,
num oceano repleto de desejos"

Valter Montani

Tatiana disse...

Oi Rê... chuva é sempre bom!
Mas em abundância como está em São Paulo a coisa complica!

Espero que tudo esteja bem!

Deus te ilumine e proteja!

um beijo carinhoso

margusta disse...

Querida Renata,

....e chove aqui, acordei ao som da chuva...chove, chove sem parar!
...hoje aqui, nem deu para ir ver o MAR...

...hoje aqui, chove, chove sem parar...é meu amor a chorar!


Querida Amiga, para si um Feliz acordar...um bom amanhecer e votos de que se encontre melhor de saúde!



Um beijo de carinho,
Margusta

Andréia A disse...

Meus Amigos

Os amigos são como o fim de tarde
Onde após cumprida as funções do dia
A noite chega, mas,
não revela seus mistérios.

O amor de um amigo é uma dádiva
Que deus em sua infinita sapiência
Nos deu.
São pessoas especiais,
capazes de acalentar o nosso pranto e compartilhar um sorriso.

Um amigo verdadeiro,
ainda que na ausência do corpo físico,
faz da alma e dos bons pensamentos,
uma maneira de nunca nos deixar.

Nem a velocidade do tempo,
Nem a força da distância,
Nada, nada será capaz de apagar
Tudo aquilo que vivemos,
Tendo o céu e as estrelas
Como testemunhas de nossas vidas.

As brincadeiras de criança,
As brigas por qualquer coisa,
As quedas tantas vezes doídas,
Nós compartilhávamos com uma alegria
Tão doce e tão ingênua.

Amanhã
Mais
Importante
Guardarei
Ontem.


Bom dia Rê.. hoje to deixando este mimo nos blogs amigos..
Logico que vc tambme esta entre eles
beijossssssssssss

poetaeusou . . . disse...

*
chuva,
abençoando o amor . . .
,
conchinhas,
,
*

Marta disse...

Chuva molhando o corpo, rindo na alma....
Amando-se enfim...
Lindo...
Adorei..
Beijos e abraços
Marta

Jortas disse...

Se chover que a chuva fecunde o amor e o multiplique em muitos amores

Majoli disse...

Oi Rê, chove chuva é linda...e a imagem escolhida maravilhosa...dá vontade de estar ali sentindo a chuva lavando a alma.

Beijos, se cuide.

Andresa disse...

Ola amiga renata,
um excelente pedido
essa chuva deveria dar uma trega...
ela bem podia se dirigir ao sertão que está precisando muito dela. Pois nós aqui, ja estamos nos afogando.

Mas tenho certeza que esse feriadão será bem iluminado pelo sol....

um bom feriado para ti
Bjs
Andresa

Everson Russo disse...

Não quero que a chuva pare de molhar o meu amor,,,quero que ela me molhe junto com ela,,,,um beijo moça linda,,,otimo feriadao pra ti,,,,,cuide se,,,voce me abandonou,,,porque?

mixtu disse...

visionei...

chove lá fora...

cá dentro... uma cama quentinha

dois amantes

promessas de amor...

uma viagem a Paris

a viagem da vida...

é o meu caso... venha daí boa sorte para est aminha "caminhada"

abrazos serrano

ps-. agora tambem com foto no profile, yaya

Marcos Andrade disse...

Passando rapidinho pra dar um beijo no meu Amor! rsrsrs...

Pérola disse...

Eu amo a chuva,purifica a minha alma das coisas ruim.
um beijo minha linda.

Luis F disse...

Amiga

Um excelente poema de belas imagens e de grande conteúdo.

Os meus parabéns pelo momento aqui deixado.

Bjs
Luis

Fátima disse...

Re querida.
Ficamos sempre felizes com sua visita, e estamos na torcida pela sua melhora total.

Tudo aqui está tão lindo...e consigo sentir o frescor dessa chuva que adoro!
Vou embora com sensação de flutuar com a levesa de tudo, e acho até que senti respingar em minha face.

Beijo com carinho

Jacarée disse...

K. Renata

A chuva, canta uma bela melodia
Ping, Ping...
Chove sem cessa...
Corre pelos caminhos e rios...
Rega, flores neste belo jardim.


Fernando Pessoa
A Chuva Desce a Ladeira

A ÁGUA da chuva desce a ladeira.
É uma água ansiosa.
Faz lagos e rios pequenos, e cheira
A terra a ditosa.
Há muitos que contam a dor e o pranto
De o amor os não qu'rer...
Mas eu, que também não os tenho, o que canto
É outra coisa qualquer.

Beijos nesse seu lindo coração.

Xanele disse...

Q delícia essa imagem

bjsss Xan

Marcos Andrade disse...

Cadê a Renatinha, o meu Amor, que me faz tão feliz e me enche de saudade também?

Beijos, pessoa mais linda do mundo!!

Te adoro mais que tudo!!!!!!!

*Não precisa publicar

Felina Mulher disse...

Oi Loirinha, melhorou da gripe?


Beijinhos______Felina.

O Profeta disse...

Chove no Mundo
O céu envolveu o verde com seu manto
Será que os Anjos andam a brincar com as nuvens
Ou é apenas um deus que verte seu pranto

Chove no Mar, água na água
A maresia ostenta um diadéma de sal azul
Uma bruma envolve o meu querer
Há um pronúncio de saudade vinda do sul


Bom carnaval


Doce beijo

Isa disse...

Rê,imagem linda,como o seu coração.
Obrigada por tudo.
Beijo.
isa.

JOY disse...

Olá,

Meu deus, como eu adoro a chuva !

Joy

Sissym disse...

Renata, adorei o seu blog.
Muito bom e o visual é lindo.

Bjs