domingo, 28 de fevereiro de 2010

E OS SONHOS...


E OS SONHOS....


Todos nós, na infância, temos sonhos:
grandes, médios ou pequenos.

E os sonhos acabam se tornando vestígios
de uma época em que a pessoa acreditava
no mundo e em sua capacidade de realização.

Enquanto os perdedores se acomodam e pensam
que um sonho é muito para eles, os campeões se
perguntam o que precisam fazer para realizá-lo.

Seus sonhos mantêm aceso o fogo sagrado em seu
coração. Eles são a seiva da vida.

Nós envelhecemos não porque o tempo passa, mas
principalmente porque abandonamos nossos sonhos.

É triste olhar para alguém com 40 ou 50 anos e observar
que está vivendo à espera da morte.

É frustante ver adolescentes precocemente envelhecidos,
pois em seus corações já não carregam mais sonhos.

Para essas pessoas viver é simplesmente completar o dia,
completar o mês, completar o ano.

E é triste constatar que nosso povo está deixando de sonhar.
A maioria procura completar o dia.
Não se permite imaginar algo além do que está vivendo.

Nunca

Nunca

Nunca Desista!

Acredite Sempre!


(Roberto Shinyashiki).

Este post foi a pedidos de muitos de nós. Muito obrigada a todos!
Bom Dia*********************************
Beijos*******************

16 comentários:

wcastanheira disse...

Uma delícia isto aqui, faz bem ao olhar, acalma ao coração, aguça meu sentido, adorei, clean, suave, diria delicada, pra vc minha linda bjos, bjos e bjossssss

Daniel Costa disse...

Renata

Nunca devemos deixar de sonhar, para viver apenas o dia a dia. É, sem sombra de dúvida, o sonho realizável que nos embala. Um conseguido, logo um outro nos fará olhar em frente.
Que o nosso sonho seja permente, atrás vem gente!
Beijos
Daniel

Pérola disse...

Oi migaaaaaaaaaaaaa.
Tá tudo bem, ñ esquenta.
Vamos falar um pouco da sua postagem?
Sonhos significa q estamos vivos,quando paramos de sonhar independente da idade, deixamos para trás as esperanças, o q nos torna zumbis de nós mesmos.
Eu amo sonhar, embora ñ signifique q eu deixo de realizar,mas q o sonho é a peça chave para as nossas realizões mais profundas isso sem dúvida.
Um beijo grande.
Vc está melhorzinha minha dama?
beijokas.

Bandys disse...

Rê,

O amor de uma grande amizade:
é como a luz do dia, clareia o pensamento, anima o coração
e enche a vida de alegria.
O valor que há numa grande amizade:
é tão caloroso e brilhante como o sol de verão, a cada dia, cada instante
O grande amor que há numa grande amizade significa mais do que as palavras podem dizer
porque uma grande amizade é um milagre que abençoa
os dias que temos pra viver
Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!

Beijos ♥ ☺ ♥

MISCELÂNIA RIFF disse...

Tá brava comigo? Não creio...Bjitos.

Sonia Pallone disse...

Nunca desistirei dos meus sonhos...São eles que movem minha vida e me fazem continuar e persistir.

"...Sonhar é acordar pra dentro..."


Bjs querida, lindo post.

Everson Russo disse...

Por hora minha querida, meu sonhos estao engavetados,,,mas nada os impedirá de voar um dia...beijos e uma linda semana pra ti.

poetaeusou . . . disse...

*
sonhar é querer,
querer é viver,
vamos viver, a vida . . .
,
conchinhas,
,
*

Jortas disse...

Pelo sonho é que vamos...
Gostei de seu post, e de sua atitude positiva.
Quando alguém sonha sua saúde melhora.
Bjs

Luciana disse...

Oi Rê

Devemos sonhar sempre mesmo que sejam só sonhos o que seria da vida da gente se não tivermos sonhos, foi tu que escreveu se foi muito boa e onde tu tira tanta inspiração amiga.

Bjs e bom domingo

Lu

Eduardo disse...

Sonha sempre
Sonhos bonitos... sonhos bons
e
deixa que o vento leve para ben longe os sonhos bolorentos

Pérola disse...

Boa noite minha dama rs.
Estou amando os seus comentários,esta me mimando tanto, nem sei como te agradecer.
Vc é um dos anjos q apareceram para iluminar os meus caminhos.
Te adoro minha musa inspiradora.
Beijokas

Lou a esquizoffrenica disse...

Renata, mulheres como nós nunca desistem, mesmo que por vezes se tentem esquecer disso por ser mais fácil, mas o bichinho da alma não nos deixa descansar enquanto não sonhamos e não corremos atrás dos sonhos. Beijo enorme para ti

HSLO disse...

Os meus sonhos é que me deixa vivo...

Linda postagem. Te gosto.


abraços

Hugo

JS TREINAMENTOS VAREJO disse...

Todos os dias enfrentamos provas das mais diversas origens, sejam elas pessoais, profissionais ou afetivas. E a beleza deste processo da vida é enfrentar os problemas de cabeça erguida e com a certeza de que você pode resolvê-los.

É verdade, nenhum problema é grande o suficiente de forma que não possa ser resolvido. O que precisamos descobrir é a melhor maneira de "descascar o abacaxi". Esse é o ponto. E depois que começamos vemos que podemos caminhar e aí as coisas vão se acomodando e começando a melhorar.

Aprendemos com as dificuldades que nos são apresentadas. É uma espécie de jogo, onde temos que passar pelas várias fases para chegar a vitória. E no final você termina mais forte, mais habilidoso, mais inteligente, enfim mais completo.

Portanto, não se aborreça! Você tem capacidade suficiente para enfrentar os desafios e abatê-los. Para tanto, precisa focar na solução e na maneira de abrir a porta, caso esta esteja fechada ou emperrada.

Acredite, você pode tudo! Eu disse tudo!

Have a nice weekend!

Kisses!

Almeida Lucius ™/ Ulisses Reis ® disse...

continuo sonhando , nunca deixarei de sonhar, pois quando isso ocorrer, não vivo mais. . . .