segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

EU PRECISO TE TIRAR DO SÉRIO




EU PRECISO TE TIRAR DO SÉRIO

Frejat

Hoje eu acordei, com vontade de te ver... de te ver...

Foi uma noite longa, mas logo estaremos em algum lugar...

Aonde ninguém possa nos encontrar...

Olho o céu azul, estamos prontos para cair na estrada...

Sempre na linha do horizonte, em direção ao sol...

Só penso em te encontrar,

Eu preciso te tirar do sério,

E desvendar os teus mistérios...

Hoje eu acordei com vontade de esquecer.... de esquecer

Todas as preocupações e ir depressa para algum lugar....

Aonde o tempo pareça não existir...

Olho o céu azul, estamos prontos pra viver um dia belo...

Sempre na linha do horizonte, em direção ao sol...

Só penso em te encontrar,

Eu preciso te tirar do sério,

E desvendar os teus mistérios...

20 comentários:

Luciana disse...

Oi Rê

Hoje eu pareço uma zumbi ainda não consegui dormir então publiquei nos 3 blogs espero a tua presença e comenta no que tu quiser ok?

Sei que tenho sido um pouco ausente mas pode ter certeza que não tem nada a ver contigo sou eu mesma ok?

Não conhecia a música do Frejat mas achei bonita.

Bjs linda


Lu

▒▓█► JOTA ENE disse...

ººº
Menina Rê ... um bom dia de Carnaval p'ra ti.


Bjossss

Tatiana disse...

Oi Rê...Frejat é sempre maravilhoso!
Adoro as músicas que ele canta.

Aproveite bastante o restinho do feriado!
Um beijo carinhoso para você!

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Obrigada a todos que por aqui passaram e que por ventura passarem. Estou muito melhor da gripe chata e me mantenho bem na sobrevida. Faço no momento uma simples postagem no Slides. Depois, saio para repousar um pouco. Na volta, respondo até onde puder.
Beijos e Bom Dia a todos nós.
Renata

José disse...

Estava vestido de palhaço
quando passei por aqui
deixe um sorriso por onde passo
e deixe um também para ti

Tu que estás na sobre vida
com essa gripe tão chata
leva ela de vencida
com a tua força Renata

bom Carnaval
um beijinho grande
José.

Helena Rocha disse...

bom Re Frejat e Marisa Monte sem comewntiss né gathaa eles saum otimus adoooooooooro mesmu pelo visto temos gostos parecidos, ouço mesmu musica eletronika já te disse mais tbém curto coisas boas rsrsr...rsr...
mt obrgdd pela força e pela música ki dedikou pra mim lé no meu humildi bloguitu vc é mesmu massa coisa fofa da tia Lena rsdrsr...
naum podexá naum vo eskecer ki mi adoro pq tbém teadoro rsrs...

bjússs se kuida

bjússssssssssssss milllllllllll

Lena

Everson Russo disse...

Grande Frejat,,,gosto de ouvi lo...um beijo moça bonita,,,tenha um belo dia.

Daniel Costa disse...

Renata

Tens toda a razão, é importante que se tirem as possoas do sério.
Engraçado andando sempre de sorriso afiado, até brincar o faço a sério. Curiosamente a neta sai a mim e entre ambos, a brincar, nem sei quem será o mais garoto. Tenho de aceitar ela ser sempre líder.
Disse? Vou saír do sério, afinal é dia de carnaval.
Beijos
Daniel

Pérola disse...

Bom dia amada.
Pode tirar do sério quem vc quizer amada,você podiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii rsrsrsrsrsr
Te adoro.
Um beijo grande.

Helena Rocha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk........... mando bem k.kkkkkkkkkkkkk.... boa nada eu diria otima issu sim, sou apaixonada, trbalho ao som da musica eletronica desenho ao som no ultimu dai tiru minhas insprirações, ouçui otras coisas mais a musica eletronica tem td haver cmg andamus juntus rsrsr...rsr...
conheci DJ Tiësto???? colokei um videu dele posts atra´s, vc conheci Re???
bom éhh o melhor dj do mundo por trea anos consekutivos por certu já pouviou falar caso ainda naum assisit uns videos dele é contagiante pode cre. rsr...

se kuida tbém

bjússssssssssss milllllllll

Lena

Nilson Barcelli disse...

Belo poema, querida amiga.
Ainda bem que se está a livrar dessa gripe.
A continuação das melhoras para vc.
Beijos.

Isa disse...

Que bom já estar melhor!!
Continua tudo lindo,por aqui!
Continuo a sentir-me bem,neste espaço!
Beijo.
isa.

FOTOS-SUSY disse...

OLA RENATA, BELISSIMO POEMA...ADOREI...QUE TE RECUPERES PRONTO...AS MELHORAS AMIGA!!!
BEIJOS COM CARINHO,


SUSY

Pérola disse...

Vc é fantástica,se vc ñ existisse eu teria q te inventar hua hua hua.
Amei.
beijokas.

Majoli disse...

Rê, adorei esse pedacinho:
"Eu preciso te tiras do sério e desvendar os teus mistérios"

Lindo demais.

Beijos querida.
Teadoro.

Me permita disse...

Oi, minha amiga! Só passei aqui para me despedir... Não poderia sair sem falar em especial contigo... Vou precisar de um tempinho para arrumar umas coisas! Fique bem! Daqui a um tempo eu volto! Ah, obrigado pela postagem de meu comentário em teu blog! Ficou massa! rs Um bjo, minha querida!

Vivian disse...

...é sempre muito gostoso
quando tiramos alguém do
sério,
no bom sentido, é claro!


falando em tirar do sério...

mil beijos, moça horríver!!

Jortas disse...

Eu preciso te tirar do sério,
E desvendar os teus mistérios...

Como deve ser bom ter alguém que nos tire o ar demasiado sisudo, e num toque de mágica, comece por desvelar, calmamente, cada novo mistério da descoberta.
Que bom ter um olhar que nos aponte o horizonte!
Sorriso sempre aberto.

Feliz pelas melhoras.

LOURO disse...

OLÁ MINHA QUERIDA AMIGA RENATA, TU AÍ COM UM ENORME CALOR, EU AQUI DESTE LADO DO ATLÂNTICO COM UM FRIO POLAR... ARREPIANTE...!
DESEJO-TE UM DIA FELIZ, FICA COM DEUS E COM O MEU CARINHO... ABRAÇO-TE COM MUITA AMIZADE,
FERNANDINHA

Felina Mulher disse...

Lindo poema.
Os mistérios , não os queiras desvendar todos , pois que lá estão todos os seus encantos.
Muito linda esta música! Relativamente à melodia não sei como é, mas a letra é um espanto de linda!!! Boa escolha!! :)

Beijos...fica bem!