quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

FELIZ DA VIDA


FELIZ DA VIDA

Sem me importar, sigo por aí.

Feliz da vida. Feliz o tempo todo.

Com coisas pra acertar na vida. Mas feliz.

É só correr, é só querer. A gente consegue tudo o que quer.

É bom ter o que se quer.

É bom sentir o que se quer.

É bom ser/estar feliz.

E andar por aí sem me importar.

A vida é bonita.

E isso não é uma poesia.

É só um texto.

Só um post.

Só para documentar minha felicidade.

E partilhá-la com vocês****


Bom Dia Válido Para Sempre!!!

28 comentários:

Celina disse...

Venho aqui agradecer o comentário no meu blog, e te falar que todos os dias estou te visitando , continua lindo, com mensagens belíssimas um abraço carinhoso! Celina.

Luciana disse...

Oi Rê

Que bela postagem estou vendo que tu está diferente de quando nos conhecemos fico feliz com isso amiga.

Queria publicar no Blog Cinema e Romance mas não estou conseguindo a imagem não entra vou tentar mais um pouco.

Bjs

Lu

Graça disse...

Querida, bom dia para si.

Feliz, feliz, sempre... e não sendo uma poesia, li como um poema, porque a Renata é sempre poesia. É tão bom amar a vida só porque é efectivamente bonita.

Um beijo do tamanho do oceano que nos aproxima... em pontes imensas de carinho.

Bom dia, minha amiga!

A.S. disse...

Renata... as tuas palavras sorriem!
Sente-se a felicidade em cada silaba...
Continua a amar a vida, com essa força e alimenta essa felicidade com o teu sorriso!!!

Beijos
AL

Jortas disse...

Feliz!
Fico feliz por saber-te feliz.
Mudaste a foto do blogue. Linda e Feliz.
Gostei.
Para ti e nossos amigos da teia, muitos momentos felizes.

BJs

Pérola disse...

Já é linda e ainda feliz!!!
Barbaridade rs.
Beijokas amoreeeeeeeeeeeee.
Fica com Deus

Delirius disse...

Eu: - sabe há quantas horas ando aqui de roda de você?!
Vc: - não..., quantas?!
Eu: - não digo..., parece mal...;)
Vc: - ... e daí?!....
Eu: - ... ;) daí que você para além de ser linda, é liiinda!... e a propósito do meu últiminho post, e só para que conste, estou deixando um comentário num post onde apenas consigo a sua foto e a de seu sapato... :)))
... hoje, net está insuportável!!!

Rê, minha querida, amei conhecê-la, ler na sua alma, amei de verdade!
Você vai morrer é NUNCA, com tanto apego e amor que tem à vida!

Tem o meu SIM, de Amizade, beijo imenso, querida!

Essência e Palavras disse...

Que lindas imagens, Re. Adorei!
E voce como está?

No slide não posta comentarios né?
Gostei muito... sensibilidade exposta, desejos aflorados...


Um beejo querida, boa semana!

Paulo José disse...

Renata,

Tenha uma boa noite e que seja muito feliz, muito mais do que escreveste.

beijos,
Paulo

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Muito obrigada a todos. Estou sã e salva. Na sobrevida, sobrando vida:)))
Sério, estou bem, mas tenho de me cuidar.
Beijos e até hoje!
Renata

Daniel Costa disse...

Renata

Um poema de atitude optimista, acentuado pela cor azul e pelo teu bonito e moderno visual.
Beijos~
Daniel

Sonhadora disse...

Minha querida renata

Lindo poema e belas imagens, adorei .

beijinhos com carinho

Felina Mulher disse...

Querida que essa tua felicidade seja prolongada por toda vida!

Beijinhos___________Felina.


P.S: Não sei quais sao os mimos que posso levar do slides.

Sissym disse...

Renata, kkkk adorei a sua festa onde foi realizada. Ontem, então, talvez fosse Lua Cheia... o meu love foi atacado carinhosamente! E sabe que depois da andança com o bloco, sou super branquela, cheguei em casa TOSTADA e ainda tinha energia... uiuiui...mas nessas horas esquecemos! kkkkkkkkkk

SAM disse...

Rê, que alegria!!! Contagiante! E, claro, todos nós ficamos feliz por você, o que nos contagia também. Esta troca de energia é maravilhosa!Obrigada! Saúde e felicidade, sempre!

* Aceito o seu mimo com imenso carinho, alegria e honra. Obrigada!

* Devo retornar ao RJ neste fim de semana.

HSLO disse...

Felicidade....maravilha! Espero que fique assim sempre...se você esta feliz eu também estou.

abraços
de paz


Hugo

Marcos Andrade disse...

Estou com tanta saudade de uma certa pessoinha linda...

Olhos de mel disse...

Minha querida amiga; antes de tudo quero lhe agradecer pelo carinho. Saiba: Também lhee adoro e admiro tudo que escreve, sua força e coragem de enfrentar a vida.
Linda prosa poética! Ser feliz é o objetivo da vida de todos e que Deus lhe permita sempre essa felicidade... e que ela seja cada vez melhor.
Beijos

Marcos Andrade disse...

Beijos para a pessoa mais linda que já conheci... vou dormir agora e não poderia deixar de passar aqui para te dar beijos de boa noite: durmo melho assim!:)

Beijos, querida!

Bhavesh Chhatbar disse...

Good Morning to You Too Renata Maria!

I tried to comment on your other blog — SLIDES & PRÊMIOS & IMAGENS, on the post — I'M SO HAPPY!!!, but it seems comments are blocked there. So I'm writing here that the post is indeed very beautiful and very meaningful.

Have a happy day!!

Wednesday Wallpaper - Buffalo Life

Andresa disse...

Bom dia amiga
Realmente a felicidade é tudo em nossa vida.
Se somos felizes, realizamos, conquistamos, sonhamos e determinamos.

O importante é sorrir e ser feliz e o resto em nossa volta será sempre mais fácil

Um grande beijo a essa sinpatica pessoa.

Andresa

lita duarte disse...

Oi, Renata.

BOM DIA!:)

Lindo azul.

Beijos.

Andréia A disse...

Bom diaaaaaaaaaaa minha querida Rê...
Adorei a homenagem referente aos Samurais..
Soudescendente de Japones (Mestiça) e aprecio muito isso.
Ate copiei a imagem da linda mulher Samurai.

Tenmha um lindo e abençoado dia!!


Amo voce!!

bjss

José disse...

Olá Renata,

Tanta coisa que eu quero
mas telas não consigo
mas um dia ainda espero
de vir a falar contigo

Aqui ou no teu país
não importa minha amiga
então eu seria feliz
o resto da minha vida

tem cuidado com o gripe
um beijinho,
José

Xanele disse...

Amore
É tão bom estar NAS NUVENS

bjsss Xan

Everson Russo disse...

Minha linda amiga,,,esteja sempre assim,,,assim que voce merece estar....feliz da vida...beijos de bom dia.

Andréia A disse...

Bom dia Flor do dia :D

Eu ja havia pensado em colocar a imagem no meu logo, mais não antes de vc autorizar é claro !!
Ja coloquei no logo e do lado direito do meu blog com um presente seu!!


bjsssss

prosasdeoutono disse...

Querida Renata,

É bom estar feliz...

Que a Felicidade sempre te acompanhe...
Beijinhos
Alex