quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

QUANDO FOR AMAR*****************************





QUANDO FOR AMAR*********************


Ame o mais profundo
que puder...

Quando for falar,

Fale somente o necessário...

Quando for sorrir,

Procure sorrir com os olhos também...

Quando pensar em desistir,

Lembre-se da luta que foi
começar e não desista!

Quando quizer se declarar a alguém,

Faça isso sem medo do que essa pessoa
pensará de você...

Quando sonhar,

Sonhe bem alto,
bem longe...

Quando for partir,

Não diga "adeus". Diga que
tudo foi maravilhoso!

Quando abraçar um amigo,

Abrace com carinho e lembre
desse abraço por toda vida...

Quando precisar de ajuda,

Não se envergonhe de
pedir socorro...

Quando sentir raiva de alguém,

Ore e peça luz
para essa pessoa...

Quando tentar algo de
novo na vida,

Tente pra valer, mude-se,
arrisque-se, viva intensamente...

E quando precisar de um amigo,

Lembre-se de mim,

Estarei aqui torcendo por você, e
pela sua felicidade!

Desconheço o autor*

Ouvi uma campainha**************

Bom dia para todos nós*************

Belas Mulheres

23 comentários:

Hod disse...

Não quero ir tão longe em meu caminhar....
Por que é um caminho 33cm..
Estar inteiro nele traz boa fortuna.

Gostei de ler esse autor desconhecido. Parabéns pela postagem.

Forte abraço Rê querida amiga, com muitas bençãos.

Hod.

Pérola disse...

Bom dia amiga.
Seu texto tem uma propriedade significativa,muito lindo.
Um beijo grannnnnnnnnnnnnde.

Daniel Costa disse...

Renata

É sempre salutar ter espaço de tempo de ouvir uma princesa do amor, como a Rê. No mundo de encantar que em que medita. Ela, como ninguém pode falar dele.
Adoro ouvir-te, fazes um mundo mais rico.
Beijos
Daniel

Lou a esquizoffrenica disse...

Muito bonito e significativo o texto, bom dia Renata, um dia maravilhoso.

José disse...

Olá Rê,

Ouvi uma voz chamando por mim
e vim por ai a fora a currer
e agora que cheguei aqui
não sei bem o que dizer

Não foi em vão a viagem
por aquilo que já li
nesta boa postagem
bem escolhida por ti

só quero dizer mais isto obrigada por ixestires.

beijos mil
José

Xanele disse...

Viva intensamente...

Nossa adorei muito muito muito o post de hoje.
PROFUNDO
tocou bem no ♥

Bjsss amore

Everson Russo disse...

Nessa vida seja intenso em tudo que se propuser a fazer,,beijos moça bonita,,,tenha um dia lindo.

Isa disse...

Bom dia Rê.
Espero que esteja bem melhor!
Preciso de si,alegre,feliz,de boa saúde!
Beijo.
isa.

HSLO disse...

Bom dia minha querida...como é bom acorda e ler um poema desses que fale sobre amor.


abraços

Hugo

Andréia A disse...

Bom dia minha Flor dos Dia!!

Como Estas hoje?
A gripe ja melhorou um pouco né?
Lí la no slides!!

Tenha um tranquilo e abençoado dia minha querida!!

bjs

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Obrigada a todos os que comentaram o post de ontem e este até agora. Estou melhor. Saí, andei, tomei banho, publiquei no red, já já volto. O que me fez mudar de post às 2 da manhã? À 1: 40, ouvi a campainha de casa. Fui ver, não havia ninguém. Liguei o PC. Credo! ++ de 400 comentários a moderar. Uns muitos legais e sinceros, outros elogiosos até demais. Não tinha condições de moderá-los. Nem deu para dizer como um amigo legal * Ate já*. Eu interrompi a postagem. E fiz esta. Responderei, se der e puder, quando me der. Maiores detalhes, no blog slides. Para quem o acompanha, já deve estar ciente do que falo sem palavras.
Beijosssss da Rê

Paula Dunguel(S.Lopes^^')- Alguém que respeita e ama as artes e culturas em geral. disse...

Me sinto até emocionada com sua consideração e confiança. Se vc faz mesmo questão, tudo bem, só espero manter o mesmo padrão que vc vinha mantendo, não sou muito boa em poesias. Espero corresponder as suas espectativas.
Gostaria de propor, que embora assuma o blog, vc ficasse como um dos administradores comigo, embora sendo a responsável direta, vc seria como uma espécie de assessoria. Se puder, será uma honra.

Felina Mulher disse...

Querida, espero que estejas melhor...hj meus melhores pensamentos serão direcionados a ti.
Fica com Deus!

Beijos___________Felina!

Jacarée disse...

K. Renata

Lindo poema!
Um grande beijo e as melhoras.

Tatiana disse...

Olá Rê!
Carnaval chegando e a alegria contagiando!
Vim rapidinho para deixar um beijo e agradecer o seu carinho deixado em meu blog em forma de palavras. Saiba que para mim é um prazer receber a sua visita!
Aproveite bastante o feriado!

Um beijo carinhoso

Marcos Andrade disse...

Passando rapidinho pra deixar um beijo, tá bom? Vou sair agora, mais tarde eu volto para comentar com calma.

Beijos, querida!

Feliz por vc estar bem!

Majoli disse...

Estou meio dopada, de medicamento, mas estou visitando amigo por amigo, sem esquecer ninguém.

Vou lembrar-me de você sim, sei que estará torcendo por mim, pois a reciprocidade é vera...

Beijos com carinho.

Preciso deitar, o medicamento estã fazendo minha cabeça rodar.

Querida, melhorou da gripe, febre foi emborara?
Tomara que sim.

Volto depois que acordar...se cuide...gosto de você.

prosasdeoutono disse...

Querida Renata,
fico feliz por se encontrar melhor de saúde.

Na vida, para ser feliz apenas preciso de compreensão, muito amor e muito carinho.

O resto virá a caminho

Beijos
Alex

Ricardo Calmon disse...

Caríssima mia,post seu é divinô!amei,assim como lindo e poético comentário teu,lá em blog meu!
Em nenhum momento de vida minha,percebi voce enferma,folgo e feliz fico,em saber-te recuperada!

HUGSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Viva La Vida!

JORDAS disse...

Passei por cá depois dum dia de muito trabalho .
Mas passar por cá deu-me força para mais três horas de formação. Hoje o dia será longo.
Fiquei feliz pelas tuas melhoras.
Adorei o teu post.

Pérola disse...

Boa noite minha bela.
Um beijo grande.

Luciana disse...

Oi Rê

Gostei muito em palavras isso é muito bom mas em prática é meio complicado mas as vezes vale a pena tentar.

Bjs

FERNANDA & POEMAS disse...

MINHA QUERIDA RENATA, MARAVILHOSOS ENSINAMENTOS NESTE BELO TEXTO...!!!
SIMPLESMENTE ADOREI...!
UMA NOITE FELIZ... ABRAÇO-TE COM MUITO CARINHO E TERNURA,
FERNANDINHA