quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

SABE TÃO BEM...





SABE TÃO BEM...


Sabe tão bem...
Quando o silêncio da noite vem a cair
Haver nos olhos o brilho da felicidade
Haver alguém a nosso lado para amar.

Sabe tão bem...
Fazer Amor e aninhado ficar a sonhar
Que voamos sobre as luzes da cidade
Tendo o céu para desvendar e colorir.

Sabe tão bem...
Puxar os lençóis para sentir outro calor
Mover o corpo no sentido de encontrar
O apelo do desejo que o sono engana.

Sabe tão bem...
Deixar correr o pensamento que emana
E nesse momento saber onde procurar
Tudo o que é preciso para viver o Amor.

Sabe tão bem...
Adormecer com uma esperança já definida
No sorriso que em nossa boca aflora o dia
Ciente que o amanhã virá com a verdade.

Sabe tão bem...
Por fim haver a força que faz da realidade
Uma passagem para ir feliz na companhia
De tudo o que sabe tão bem em nossa vida.



F. Corte Real

25 comentários:

Florentino disse...

sabe tambem que voce é a luz do meu blog-.-. sabe tambem que voce despertou a minha atenção-.-.-.- sabe que voce é escelentisssssssssiiiiiima

Xanele disse...

Singelo

beijo Amore

Lou a esquizoffrenica disse...

O amor tem tantas faces não é? amamos a nossa família, os nossos amigos, amamos os nossos filhos e eventualmente poderemos até achar um companheiro a quem amar de verdade, um companheiro que se encaixe em nós como se fossem os dois lados da mesma moeda e isso minha amiga isso com certeza que sabe bem, um beijo enorme de um coração para sempre amante para outro coração para sempre amante, um dia muito feliz Rê.

Ps: adorei as músicas de hoje =)

Xanele disse...

Menina vc tem q sarar logo
Se cuida
beijo minha linda

Celina disse...

OI QUERIDA MAIS UMA VEZ OBRIGADA PELA SUA VISITA SO ME DAR FELICIDA DE GANHAR A ATENÇÃO DE UMA MENINA TÃO LINDA E CON TANTA SENSIBILIDADE COM GOSTO TÃO REFINADO UM ABRAÇO BEM GRANDE. CELINA

Andréia A disse...

Oi minha Amiga Querida!!!

O meu amor vai bem graças a Deus!!
O Amor esta no ar rs.
Que bom que dormiu bem amada voce precisa descansar seu corpo bem para que alma e corpo estejem otimos.

Se cuida

amo voce

Felina Mulher disse...

Olá Renatinha, eis a prece:

Senhor, agradeço a ração que me dás todos os dias, a água fresca e a caminha quentinha. Prometo que vou ser sempre uma boa Felina e que não volto a cair em tentação.Mas peço-te que protejas a Renatinha das blogocoisa que não a deixam dormir bem! Ron Ron.
........kkkkk........gostou! Não falha!

beijinhos Loirinha.

Elzenir Apolinário disse...

Renatinha, maravilhoso!!!
sabe tão bem me agradar
com palavras e carícias
Sabe tão bem me amar
Sabe tão bem me fazer feliz!!!
Bjs

lita duarte disse...

Oi, Renata.

Sabe de uma coisa: isso está bonito demais!

Beijos.

JADY*ALVES disse...

Minha amiga amanheceu inspiradíssima, meus aplausos Rê, por essa linda escolha poética.
O visual e imagem sempre impecáveis.

Sabes tão bem...
Que gosto te ver sorrir.
Gosto de te ver assim.
Distribuindo sentimentos lindos,
Com a mão segura do tempo,
Caminhando leve...
Mas com passos firmes.
Gosto quando cantas ao vento,
E tua vóz vibra de prazer,
Quando despertas assim,
Radiante, saltitante e feliz.
Porque o meu maior prazer
É te ver Feliz assim...

Tenha uma linda tarde Amiga!!!

Beijos e carinhos da Jady

Isa disse...

Sabe tão bem sentir você melhor.
Sabe tão bem tê-la de regresso.
Beijo.
isa.

Daniel Costa disse...

Renata

Sabe tão bem ler um belo poema, sabe tão bem a beleza do teu blog, sabe tão bem o verde, sabe tão bem a tua expressa amizade.
Sabe menos bem saber do teu precalço.
Sabe tão bem dizer obrigado.
Sabe tão bem deixar beijos de amizade!...
Daniel

Vivian disse...

...sabe tão bem esta casa
enfeitada de você!

bjbjbj

Pérola disse...

Boa noite maravilhosa.
Meu Deus!!!Que postagem linda!!!
Um torpedo de emoções amiga rs.
Vc está bem minha lindona?
Amei essa foto,que delícia rs.
Diminuí a minha presença amiga pq estou no sufoco,trabalhando muito e estudando...Mas logo eu me reorganizo ok.
Saudades de ti minha linda.
Beijokas.

Luciana disse...

Oi Rê

Tudo bem contigo?

Tá muito inspirada amiga acho que o coração tá apaixonado.

Bjs

Lu

Nilson Barcelli disse...

Claro que sabe tão bem. Nem poderia saber mal...
Bela escolha, querida amiga. Gostei do poema.
Um beijo.

Blue disse...

E como sabemos, querida Renata Maria!
Como sabemos.......

Beijoss

Jortas disse...

Sabe tão bem passar por aqui, ao início do dia, da tarde ou da noite....

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

       ( ),,( )
       (=':'=)
  ﻶﻉჱﻶﻉ═¤═(,,)♥(,,)═¤═ﻶﻉჱﻶﻉ

Oiiii querida Renata!
que delícia te receber em meu blog!
um ótimo fds!

bjoooo

Marcos Andrade disse...

...e me sabe tão bem encontrar e sentir vc aqui sempre!

Beijo!

tossan disse...

Belíssimo! Bravo! Beijo

Triste Flor disse...

LIndo, lindo, lindo...bjãooooo

Marcos Andrade disse...

Beijos, amor, boa noite!

Jacque disse...

Oi amiga. Obrigada por gostar do vídeo.Quero um Poema de sua autoria pra fazer um vídeo...Tá?

Beijo

Eduardo disse...

Saboros, gostoso e gratificante ter sempre alguém a quem amor e de quem receber o AMOR

Beijo