quarta-feira, 3 de março de 2010

CLARA COMO A LUZ DO SOL



CLARA COMO A LUZ DO SOL

Clara como a luz do sol
Clareira luminosa
Nessa escuridão
Bela como a luz da lua
Estrela do oriente
Nesses mares do sul
Clareira azul no céu
Na paisagem
Será magia, miragem, milagre
Será mistério...
Prateando horizontes
Brilham rios, fontes
Numa cascata de luz
No espelho dessas águas
Vejo a face luminosa do amor
As ondas vão e vem
E vão e são como o tempo...
Luz do divinal querer
Seria uma sereia
Ou seria só
Delírio tropical, fantasia
Ou será, um sonho de criança
Sob o sol da manhã...

***
Beijos*
quantos caxias******

Bom Dia****************************


Sereia
Lulu Santos

25 comentários:

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Antes de tudo, agradeço a quem passou e passar por aqui. Muito obrigada.
***
Por mais incrível que pareça, a gripe resolveu me chatear de novo. Mas logo logo, passa. Vou visitá-los, ok?
Beijos e aquele abraço************
Renata

Lou a esquizoffrenica disse...

Beijinhos renata, as melhoras e o melhor dia possível para ti.

Tatiana disse...

Oi Rê... melhoras para você. Beba bastante liquido assim a gripe passará mais rápido.

Essa música é maravilhosa... a letra ao ser lida nos emociona.

Um beijo com meu carinho

Fátima disse...

Ver a face luminosa do amor onde quer que ela esteja!!!!!

Fique boa rapidinho, viu.

Lindo dia .
Beijo.

Ju Fuzetto disse...

Linda eu amoooooooooo essa música!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Melhoras viu!!!
Fique bem!!

Boa quarta!
beijocas

Xanele disse...

Linda música

Xiii...tá doentinha outra vez, se cuida linda.
beijo Xan

Everson Russo disse...

Meio marrento,,meio chato,,,muito estrela,,,,mas um grande compositor,,,e essa é uma prova disso,,,Lulu...sempre bom de ouvir,,,assim como uma onda....beijos moça bonita, tenha um lindo dia.

Isa disse...

As melhoras,bem rápidas,querida.
Cuide-se bem!
Já agora...
só para lhe dizer que tem um selo à sua espera no :
http://isa-selosemimos.blogspot.com/
Beijo.
isa

Por toda minha Vida disse...

Bom dia, Renata.

Estou de Blog novo ou quase isso, era antes Alegria Joei Joy e agora Por toda Minha Vida - adoro seu espaço e Lulu Santos faz parte da minha juventude.

Beijos

Renata Faria

mixtu disse...

Clara e bonita...

Desafio no meu blog, comentário que fiz, o nº 14...
:)

Elzenir Apolinário disse...

Linda postagem. A charlise está linda!!!Bom dia. Bjs

Fátima disse...

Querida, amei os mistérios da flor de maracujá, minha Sinhá...

Suas visitas são sempre tão carinhosas que não cansamos de agradecer.

Muitos beijos

mixtu disse...

foi um sonho de criança
:(
as melhoras ...

abrazo serrano e sempre a sorrir e a brincar...

vês se já dá para colocares video, com o "clique aqui"

mixtu disse...

solução no meu comentario 18
ah! e diz aí em casa que eu sou um grande brincalhão, é que como eu sou o ultimo pastor da Serra, sou facilmente encontrado...
yayya

abrazo serrano y europeo

wcastanheira disse...

Clara, clarinha uma delícia, sei lá qdo jovem (uauu na pré história) só namorava moças morenas, mas agora com o passar de tantos anos pq será q as clarinhas estão encantando-me tanto? Sei lá acho q o tempo dará a resposta, gostei, um show, a gripe? Passa, é td uma questã de calma, de paciência, pra vc e na expectativa de sua melhora, com carinho, bjos, bjos e bjossssss

Felina Mulher disse...

Adoro o Lulu Santos, e ele não é marrento não como disse o Everson...rsrs...querida obrigada pelas palavras de carinho deixadas lá no felina...melhorasss...mt saúde pra vc Loirinha.


Beijinhos.

Delirius disse...

Ké isso lindona, a gripe a chatear outra vez?!..... que tal um chuto numa canela e um murro no olho, assim de mão fechada, logo p'a fazer KO?!
Olha, não liga, sou mêm'assim, brincalhona, principalmente na hora mais dificil dos amigos, ou então sou veneno p'a esganar quem vier por mal...., dá p'a entender?!......... :))))))

Esse poema é maravilhoso e este piano, bom.... adoro simplesmente!
Beijos querida. Fique boa logo, logo, viu?!

prosasdeoutono disse...

Querida Renata,

antes de mais rápidas melhoras para ti. Minha gripe ou constipação mais séria demorou quase 3 semanas a passar. Morria de frio.

Onde existir o Amor só pode haver luz, irradiar luz...assim és tu...

Beijinhos e fica bem
Alex

SAM disse...

Adoro as músicas de Lulu Santos, amiga! Amei!!! Mas não gostei de saber que você está gripada. XÔOOOOOOOOOOOO gripe! Este corpo não te pertence! Rsrsrsrs Melhoras rápidas, Renata!

Beijos, com carinho.

JS TREINAMENTOS VAREJO disse...

Hi!

I came in order to listen these beautiful songs and check the news of course!
Take care!
Why dont´t you try a little more meditation?
Kisses!

Luciana disse...

Oi Rê eu de novo rsrsrs

Eu acho que essa música quem canta é o Lulu Santos se não me engano.

Bjs linda e melhoras viu?

Lu

poetaeusou . . . disse...

*
Belo post,
,
a tua magia
é claramente divina
como a luz do sol,
,
conchinhas, deixo,
,
*

Nilson Barcelli disse...

Belo poema.

Renata, vc não aceite aquele pedido de casamento do MIXTU... ele já tem 10 mulheres... quer muitas para lhe fazerem o queijo da serra e para irem com as ovelhas para o monte... rs...

Querida amiga, bom resto de semana.
Um beijo.

Pérola disse...

Nossa!!!Essa música é uma de minhas preferidas,mas vc tá me saindo melhor do q encomenda heim mocinha.
Tudo tão linda,ah!!naveguei agora rs.
Obrigado pelo seu carinho sempre lá na minha concha.
Te adoro moça.
beijos recheados de amor e de carinho.
Te adoro.

ONG ALERTA disse...

Esta música é maravilhosa, podemos imaginar mil situações, mas na realidade é pura magia, paz.