quarta-feira, 3 de março de 2010

E POR FALAR EM SAUDADE ONDE ANDA VOCÊ?


E POR FALAR EM SAUDADE ONDE ANDA VOCÊ?


E por falar em saudade onde anda você

Onde andam seus olhos que a gente não vê

Onde anda esse corpo

Que me deixou louco de tanto prazer

E por falar em beleza onde anda a canção

Que se ouvia na noite dos bares de então

Onde a gente ficava, onde a gente se amava

Em total solidão

Hoje eu saio da noite vazia

Numa boemia sem razão de ser

Na rotina dos bares que apesar dos pesares

Me trazem você

E por falar em paixão, em razão de viver,

Você bem que podia me aparecer

Nesses mesmos lugares, na noite, nos bares

Onde anda você?


Estou melhor. Muito obrigada.
Beijos********

18 comentários:

Graça disse...

E por falar em saudade... eu vim!

Minha querida Renata, no intervalos dos dias apressados, o meu beijo de todas as noites.

Cuide bem de si, num sorriso :)).

Thomas Albuquerque disse...

"E por falar em AMOR, onde anda você?" [parafraseando a Portela 2009]

saudade é assim esmo R~e..nos faz pensar no que a pessoa amada está fazendo, com quem anda, o que come, enfim..uma infinidade de coisas,mas quando é pras pessoas se encontrarem, não há saudade que possa deter.

beeeijos

Luciana disse...

Oi Rê

Que saudade hein amiga anda muito inspirada tô gostando de ver.

Bjs
Lu

FOTOS-SUSY disse...

OLA QUERIDA RENATA, BELISSIMA POSTAGEM...ADOREI...QUE TENHA UMA BOA NOITE AMIGA!!!
BEIJOS DE CARINHO E TERNURA,


SUSY

Táxi Pluvioso disse...

Se não estão no blogger, estão no twitter, actualmente, saudade já não existe :-))

Daniel Costa disse...

Renata

Há incidências que deixam saudades, outras nem tanto, ás saudade prefiro chmar feliz recordação. Devemos construir hoje sempre, o que será a saudade amanhã. Assim podemos viver sempre a saudade, não de saudades.
Beijos
Daniel

José disse...

Olá Rê

Por falar em saudade
por onde eu passei
estou tão ocupado
pensando em você

E deixo este verso
para ti com carinho
e de ti me desço
com um beijinho

José.

Isa disse...

Logo de manhã passo para saber de melhoras!
Sei k continua gripada!
Cuidado,pq por cá está difícil de passar.
Deixo o meu chá de limão com mel.
Beijo.
isa.

Everson Russo disse...

E por falar em tudo menina,,,como anda voce,,,como anda seu coração, seu sorriso,,seu olhar,,,sua paz....beijos de lindo dia pra ti.

lita duarte disse...

Renata,

Saudade é coisa boa.

Um dia maravilhoso para você.

Beijos.

Ju Fuzetto disse...

Linda!!!

Delicado demais!!!

adoroooooooo seus poemas!!!

A saudade está guardada em um canto escuro, trancada para não perturbar!!!


Um beijo

Vivian disse...

...bom dia moça!

eu adoro sentir saudades
de coisas que ainda não vivi.

bjbj

Sonhadora disse...

Minha querida
Muito lindo e inspirado...adorei.

beijinhos com carinho
Sonhadora

Mariana disse...

Eu não sei pq acontece comigo aqui no teu blog, a imagem abre, mas no lugar do texto fica em branco.
Daí eu só posso comentar o título.
Saudade, ela pode ser doce, mas dolorosa qd a pessoa a qual sentimos saudades não está entre nós.

Maria Bonfá disse...

e por falar em saudade estou com saudade de vc.. esta tudo bem ? ja sarou ? meu abraço bem apertadinho cheinho de carinho e um lindo dia..beijão

Isabel José António disse...

Olá Renata,

Vim descobri-la através do blogue da nossa Amiga Pérola.

E vejo esse poema lindíssimo sobre a saudade. Parabéns.

Então vou-lhe deixar aqui este poema meu que vai ser "despejado" aqui de sopetão, agora mesmo:

Saudades tenho do futuro
Do tempo onde eu esteja
Na fronteira sem um muro
E permita que eu esteja

Esteja e seja tão somente
Amigo, corajoso, fraterno
Que diante de ti só sente
Um carinho suave e terno

Tempo sem tempo é saudade
Da alegria sempre a pairar
Que emanava daquela verdade
Que se estava a manifestar

Eu não sabia que vinhas
E trazias aquela alegria
E que no teu olhar tinhas
O fascínio da antiga magia

Entreabro então meus olhos
E observo-te tal e qual és
Perfume de flores aos molhos
Brisa suave da cabeça aos pés

Um grande abraço, deste lado do Atlântico.

José António

PS.:
Se nos quiser visitar (somos a Isabel e o José António), sinta-se convidada. Entre os vários blogues, sugiro que nãodeixe de dar uma espiadinha aos: POESIA VIVA, O CAMINHO DO CORAÇÃO e o OBSERVATÓRIO.

prosasdeoutono disse...

Olá Renata,

saudade, paixão, prazer...falar assim, só pode ser mesmo de alguém que nos marcou e nos fez feliz...

Beijinhos
Alex

Almeida Lucius ™/ Ulisses Reis ® disse...

Saudades as vezes é bom, mas muitas doe, é a vida, beijos !!!