terça-feira, 23 de março de 2010

SERÁ??


SERÁ??


É fechar os olhos e ver-te,

é pensar em ti e poder ouvir-te,

é poder tocar-te, é abraçar-te,

sentir teu cheiro mesmo sem estares aqui...

É ouvir um eco suave o som das tuas palavras,

é olhar para o infinito e ver teus olhos fixos olhando para mim...

Sentir-te, é não precisar pedir para fazer o que quero sentir,

é não precisar pedir pra dizer o que quero ouvir

mesmo sem encontrar palavras...

Sentir-te é um sentimento que não dá para tirar conclusões

ou inventar palavras para expressar ...

Entre todas as coisas,

é poder explicar o que não tem explicação,

é um sentimento bom e ruim ao mesmo tempo...

Sofro por não te ter pra te dar tudo que sinto...

Sofro o medo e a insegurança de perder-te...

Será?? 

Amorrr

***

Beijos****************** 


30 comentários:

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...
Bom dia, Renata. Espero que tenha passado um dia mágico. Esse poema também é mágico, muito bonito. A pergunta "Será que é amor?", a gente está sempre fazendo. Pelo menos não morremos, não é? Parabéns.Beijos

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Obrigada, amigo! E desculpe-me a confusão. Só fui mudar a imagem, enquanto você comentava.
Beijos e já lá vou dar um jeito de ir ao seu encontro.
Renata

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Renata, gostei muito do seu belo poema...Espectacular....
Um beijos pra você

Bandys disse...

´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶
´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶ Eu ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶ Te ¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´¶¶¶¶¶¶¶ Adoro ¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´´¶¶
Antes de pensar na distância que nos separa
Penso na amizade que nos uni.

Antes de alimentar a dor da saudade
Vou derrotá-la mandando-te um e-mail

Antes de silenciar o que sinto
Vou gritar! Amo sua amizade
Antes de esperar amanhã chegar
Para dizer que você...

É especial
Direi hoje! Amanhã poderei não está aqui.
Antes da sabedoria

Beijos Re lourissima

Ju Fuzetto disse...

Que Lindo Flor!!!!


Como foi o niver?

Tenha um lindo dia!!

te adoro!
beijocas

Everson Russo disse...

Tudo é possivel menina quando se acredita,,,,tudo é forte e eterno quando a gente sonha alto entre as estrelas....beijos carinhosos de bom dia pra ti.

Daniel Costa disse...

Renata

Será? O amor a amizade é assim! Quem tem amigos nunca está só, é assim que queria agradecer-te do mais fundo da alma, amizade com que me vais dintinguindo. Como a amizade não tem nem exige paga, estima-se!
Obrigado.
Beijos
Daniel

Paula Dunguel(S.Lopes^^')- Alguém que respeita e ama as artes e culturas em geral. disse...

Parabéns pra você, ainda que atrasado, mas é de coração. Um abraço!

Marcelo Novais disse...

Parabéns atrasado viiiu
Tudo de melhooor
adoro vim aki
me faaz tão beem!

bjos amore!

Luciana disse...

Oi Rê
Que lindo amiga gostei mesmo.
Como foi teu aniverário espero que tenha sido ótimo perto dos teus familiares.
Bjs linda
Lu

Desnuda disse...

Querida e doce Rê,


um lindo poema com toda a expressão dos seus belos e sensíveis sentimentos.


Carinhoso beijo .

* Muito obrigada pelo carinho e as palavras sempre generosas e animadoras. E eu também te adoro!

wcastanheira disse...

Q peninha não consegui ler o conteúdo, mas a foto é tão sugestiva q decidi comentar seu comentário, lamento seu acamamento, é sempre bom tomar algum cuidado especial pra voltar ao nosso convívio, inteirinha, alegrinha e como vc sempre é, especial, linda e amável, é muito bom andar, passear no seu espaço, se cuida guria e volte a sorrir pra nós, pra vc minha linda bjos, bjos e bjossssssss

*lua* disse...

Oi florzinha!!!

Obrigada pelo post ...
Mas espero ter sido compreendida quando disse "Anciã" pelo significado mais puro e profundo que isso transmita ... comparei tua alma adorável e sensível a um espírito lapidado pelos anos quarida!!!

Diabetes ... seria terrível ... se não fosse tão doce como és ...

melhoras anjo!!!

beijos

Pérola disse...

Será?
Uma boa tarde minha linda.
Como foi a festa de seu niver?
Passates bem minha linda?
Um beijo grande.

Jortas disse...

Amiga,
Estás a recuperar?
Pois este poema está lindo.
Não tenhas medo de nada,
E arrepende-te apenas do que não fizeste.
Bjs

Por toda minha Vida disse...

Renata,

Somos tão parecidas nas inconsequências,meninas loucas por doces e trelosas, eu hoje fui a oftamologista e estou perdendo a visão, artista plástica sem pintar ai, ai... apesar de que escrevo mais do que pinto. Mas vamos passar juntas por esta rebeldia da vida.

Renatas unidas jamais serão vencidas.

Beijos

Te adoro tbm.

Amanda Goulart: Jornalismo em tempo real disse...

É fechar os ohos pra te ver,
sonhar pra te encontrar
e imaginar-te pra sentir saudades.
Saudades de algo recôndito,
em algum lugar que está aqui....

Minha flor, meus parabéns atrasado!
Sabe do meu amor por ti....
Eu desejo que vc tenha uma vida cheia de saúde e felicidades.
Amo-te!
Beijos da outra loira

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Amiga.

Quando quem amamos
é maior do que imaginamos,
encontramos o amor
que nos justifica
e nos dá sentido.
Será?
Sim, é.

Que o teu coração seja sempre casa de alegria.

Layara disse...

...será?!? rsssss....não tenha dúvida isso é amor em estado abstrato, passe para o concreto...

Beijos Menina Linda-Re!

Paz e Luz!

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Lindo o seu poema...tanto sentimento...tanto sonho...

Um beijo e minha admiração!

Sonia Regina.

Gil Moura disse...

Olá, Renata!

Belíssimo poema!

Será? Claro que é. O amor é mesmo assim. Não se explica, sente-se...

Beijinhos

Gil

Sonhadora disse...

Minha querida Renata
Mais um lindo poema...adorei.

beijinhos e todo o meu carinho.

Sonhadora

JADY*ALVES disse...

Então a danadinha tentou sair da rotina né?
E o bolo tava bão? rss
cadê meu pedaço? Fiquei com agua na boca e com uma vontade de dar-te o meu abraço tambémmmm.
RÊ, amei a poesia amiga. Linda e sensível como você.
Meu carinho pra tí.
E uma linda e aconchegante noite.
Fica com Deus.
Jady veio te deixar um beijo viu?
BEIJOOOOOOOOOO

Lou a esquizoffrenica disse...

Sabes às vezes acho que é melhor calar-me quando se fala em amor, esta coisa do amor que magoa não me faz muito sentido. Beijo grande para ti, o poema é lindo.

Zé Carlos disse...

Renatinha, tudo o que vc faz nos faz bem.... Seus poemas são maravilhosos, seus comentários apaixonantes, e seu blog o nosso encanto.

Beijão do Zé Carlos

PS: Hoje mandei uma foto atrasada do seu aniversário, se não chegou me reclame mando novamente. Bjs

Moni disse...

Quem não é insegura no amor, toda mulher sim, a partir do momento que nutrimos um sentimentos, a insegurança bate a porta, entra senta-se no sofa e nos faz companhia.

bjos menina

=]

JS TREINAMENTOS VAREJO disse...

Renata,
Realmente é muito bonito...
Parabéns duplo: pelo poema e pelo dia de ontem.

Bisous

Zé Carlos disse...

O perfil ficou lindo, mas não foi arte da arte, foi arte da menina linda que é a dona dele !!!!!

Beijão querida, vc sabe como adoro vc.

Hod disse...

É um acontecer. Está sempre acontecendo. O amor de outro chega, e sem aviso prévio, vai embora. Dá lugar a outro que em seguida permanece por algum tempo ou permanentemente.
Esbelto seu poema.

Beijos pra vc.

Hod.

Maria Bonfá disse...

bom dia querida... que seu dia seja pra lá de bom.. recheado de coisas boas.. e muita paz..

A amizade é um amor que nunca morre.. Mario Quintana.. beijão