quarta-feira, 31 de março de 2010

SONHOS, BEIJOS E BOA PÁSCOA PARA TODOS!!!







 SONHOS, BEIJOS E BOA PÁSCOA PARA TODOS!!!



*Há quem diga que todas as noites são de sonhos.

Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão.

No fundo, isso não tem muita importância.

O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos*


Beijos e Boa Páscoa!!!!


Para todos aqueles que estão tristes;


Para todos aqueles que se sentem em baixo;

Para todos aqueles que, neste momento,

vêem tudo cinza;

Para todos aqueles que se sentem deprimidos e

Para todos os outros também!



94 comentários:

Lou Alma disse...

Amore, uma santa pascoa cheia de tudo de bom para ti,passa no viciada vou deixar lá uma canção para ti sei que vais gostar. Beijo e cuidado com os doces, não engordes =)

Daniel Costa disse...

Renata

Procedendo à leitura, sensibilizado, confirmo: é necessário que o sonho nunca se afaste de nós. Se virmos bem a Pácoa é um dia. Um dia determinado por uma certa data, que devemos festejar e fazer com que o sonho fique para o resto dos dias.
Verdadeiramente Pascal é o post, como o são todos, mais uma razão para o que deixo dito.
Desde já, boa Pascoa!...
Beijos
Daniel

Zé Carlos disse...

´

Obrigado pelo recado Renata...
Uma linda e Santa Páscoa para ti também.... ZC

Maria Bonfá disse...

uma linda pascoa para ti tambem.. que seja abençoada para vc e toda sua familia.. beijão querida

Marcelo Novais disse...

Boaaaa Páscoaaaa =D

Amapola disse...

Boa noite, princesa.

Menina... que foto linda!
Feliz Páscoa pra você também. Que Deus a proteja, hoje e sempre. Felicidades!


Sobre memórias... é tudo real. Sabe, aquela frase do Fernando Pessoa?

"As pedras que encontro no caminho, guardo todas; um dia, construo um castelo"

O meu castelo é o blog. Nele, eu até recebo a visita de uma princesa linda... que passa deixando seu rastro de beleza, poemas, e sonhos!

Um grande abraço apertado.

JORDAS disse...

Boas Páscoas para todos os Amigos que aqui encontro.
Gostei da foto e do texto.
Bjs

Luciana disse...

Oi Rê Querida
Uma feliz pascoa pra ti e toda a tua familia ia te mandar um presentinho mas a grana tá meia curta então fica para uma proxima te adoro muito viu?
Bjs
Lu

Maria Bonfá disse...

eu que agradeço por vc nunca se esquecer de mim...obrigada pelo poema..amo Mario Quintana.. linda noite..beijão querida

Amapola disse...

Princesa... muito obrigada pelo poema!

Sobre o outro assunto, você tem toda a razão. Peço-lhe desculpas!

Um grande abraço.

Desnuda disse...

Esquecer de você? Nunquinhaaaaaa! Rsrsrs

Você e os amigos dos blogs levantam o meu astral. Hoje é um desses dias que estou ( estava rsrs) tristinha. Estou arrumando minhas coisas para subir a serra. Mas minha mãe não quer ir, porque hoje faz anos de falecimento do meu irmão e ela quer ficar em casa rezando. Então fico insistindo e telefonando pra ela o tempo inteiro, preocupada em deixá-la . E só bem cedinho abri o blog rapidamente e agora a tarde. E me deparei com um comentário tão legal, tão divertido do amigo Poetaeusou que dei de gargalhar sem parar! HAhahahaah. Uma tirada espirituosa dele. Adorei! E descontrai. É muito bom abrir o blog e ver carinho, alegria, incentivo... E você é uma das amigas queridas que me proporciona este extremo bem que é o afeto da amizade. Obrigada, Rê!

Ahhhhhhhhh e trouxe um bombom pra você! Este pode comer a vontade que não engorda hahahahaahahah. Feliz Páscoa para você e familiares, amiga. Beijos, com carinho e gratidão.

..___ ........ ,-."'""-. ....... ___
. \....."-. .. /............\ . ,-"...../
... >..-=.\/....BOM....\/.=-..<
... >..-='/\....BOM...../\'=-. <
. /__..-´.. \............./.. `-.__\
...................'-........-'

BANDEIRAS disse...

Oi amada,

Uma linda Páscoa prá ti tbm amiga.

Sobre o texto : sonhar faz parte das nossas noites, sejam esses sonhos bons ou ruins, mas eles sempre veem. Mas como vc mesma fiz : o que importa mesmo é a noite em si.

Querida, td de bom nesta Páscoa, Deus te ilumine hoje e sempre.

Bjs !

Tatiana disse...

Oi Rê,
se eu chegasse aqui tristinha sua postagem seria uma acolhida.
Mas hoje chego aqui bem e desejo de coração que o seu coração esteja batendo feliz como verdadeiramente merece!
Feliz Páscoa!
Beijinhos

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Olá amiga!
que alegria te ver em meu blog!
adorei a sua visitinha! volte sempre!
seu blog é muito lindinho! =D

F E L I Z P Á S C O A!!!

       ( ),,( )
       (=':'=)
  ﻶﻉჱﻶﻉ═¤═(,,)♥(,,)═¤═ﻶﻉჱﻶﻉ

Com carinho, para você e sua família...

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\

O que elas estao lendo!? disse...

Hoje saiu o resultado do sorteio do livro. Passe para assistir ao video e ler sobre o encontro que aconteceu.

http://elasestaolendo.blogspot.com/2010/03/tassia-camargo-atriz-da-o-resultado-do.html

Bjao e boa Páscoa

Equipe do blog

Hod disse...

Rê Feliz Páscoa pra ti também amiga. Acedito tb que noites de sonhos são a melhores.

forte abraço e bom fim de semana.


HOd.

lita duarte disse...

O importante é viver bem e querer o bem.

Renata, feliz páscoa.

Beijos.

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Para você também,Rê. Aproveite. Descanse. Reflita. Fique em paz.Beijos

Déia disse...

Ola Florzinhaaaaaaaaaa!!


Beijos de pascoa para tí tambem flor
Que bom ter voced no meu blog novamente \o/

beijokasssssss

Everson Russo disse...

Que esses beijos venham embalados pelo sopro leve do luar, que os sonhos sejam de amor e paz,,,um otimo feriado pra ti menina e uma feliz Pascoa...beijos de carinho em seu coração.

Felina Mulher disse...

Minha Loirinha querida, hj é o dia da mentira, mas o que eu vou deixar aqui registrado é a mais pura verdade: Você é um doce de pessoa e que me conquistou com teu jeitinho carinhoso de ser. Obrigada Renatinha.

Uma Feliz Páscoa pra vc querida amiga e obrigada pela visita.

beijos da Gata Felina.

Jacque disse...

Oi Renata. Feliz Páscoa. vim convidar pra ver meu novo vídeo no Blog: Sentimentos.
http://sentimentos-jacque.blogspot.com/

Beijo

Jacque

Pérola disse...

Bom dia amada.
Vim te desejar uma maravilhosa Páscoa com muito amor e muita paz no coração.
Um beijo grande.
Eu volto rs.
beijokas.

Maria Bonfá disse...

bom dia querida..passando para desejar um lindo dia cheinho de amor e paz..beijão

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

se vc for devorada nesta páscoa que seja entre chocolates e frutas vermelhas

José disse...

Esse beijo linda mulher
veio nas asas do vento
acabei de o receber
agora neste momento

É tão suave e tão doce
e chegou aqui mesmo assim
foi o vento quem o trouxe
esse beijinho para mim

Boa Pascoa te desejo
Renata Maria Cordeiro
recebe também um beijo
e meu carinho verdadeiro

José

Pérola disse...

Poema: Páscoa tempo de partilhar
Páscoa é libertação,
é amor e renovação
da fé, em Nosso Senhor.
Ele, sua vida nos deu
demonstrando seu imenso amor.

Sim por nós Ele morreu
mas na glória ressuscitou.
A mensagem que a Páscoa traz
é de amor alegria e esperança,
de que no mundo possa haver paz.

Abramos o coração,
Páscoa é tempo de partilhar
tempo de doar, de fraternidade e comunhão.
É tempo de amar
e ao próximo estender a mão.

Aleluia! Aleluia! Cristo ressuscitou!
E entre nós Ele ficou.
Beijos amada.

*lua* disse...

Olá florzinha!!!

Passei aqui para te dar uma olhadinha com muito carinho!!!

FELIZ PÁSCOA PARA TI E TODOS QUE TE RODEIAM!!!

BEIJOS DOCES!!!

prosasdeoutono disse...

Querida Renata,

Para ti também Uma Boa Páscoa, não com tristezas,não com dores, mas com sorriso de alegria, de esperança de que o amanhã será sempre melhor.

Beijinhos Mil, Amiga
Alex

Zé Carlos disse...

Beijocas para você minha querida e um maravilhoso feriadão!!!!
Zé Carlos

Pérola disse...

Beijos minha linda.
Feliz Páscoa de novo rs.
beijokas.

Blue disse...

Obrigado. Boa Páscoa a ti também.
Jamais estarei sózinho! Compania aceita, por isso estou diariamente aqui.

Beijos

Naty e Carlos disse...

Nesta PÁSCOA...
Abram vosso CORAÇÃO...
E deixem que a fé e o amor façam eterna moradia.

A Páscoa nos deixa muito felizes e temos a agradável certeza de que estaremos sempre todos junto.

Fazemos votos que sejam sempre felizes.

Já que a Páscoa é amor, desejamos que este amor se fortaleça a cada ano, a cada dia.

Que a nossa e vossa cumplicidade possa permanecer sólida.

Que possamos continuar acreditando no amanhã, pois o caminho é longo e nós estaremos sempre lado a lado.

Tudo.faremos para vos transmitir Paz e Amor
Feliz Páscoa
Bjs com carinho

Hod disse...

Olá Rê,
Retorno para agradecer seu comentário gentil em minha participação da Blogagem Coletiva.

Beijo pra vc. e Feliz Páscoa,.

Hod.

mixtu disse...

pascoa
aqui na serra, o padre traz a cruz a todas as casas...
o dia do senhor dos passos

boa pascoa

abrazo serrano... adoro-te e continuo a querer casar contigo :)

rosa-branca disse...

Olá querida Rê, desculpa o atraso mas tenho andado um pouco cinzenta. Obrigada pelo carinho e também para ti minha doçura uma boa Páscoa, muitas amêndoas, e muitos beijos meus.

Só ás carinhas larócas
Eu ofereço com devoção
Muitas e muitas beijócas
E um grande chicoração.

Ás almas que são bondosas
Eu ofereço com muito ardor
Um ramo das minhas rosas
Com carinho e muito amor.

Beijos muitos-Rosa Branca

فشكووول disse...

thank you renata

Férias da Páscoa Feliz Para a bela Renata
Com a felicidade
Com amor
Todos os anos e você está bem

Sonhadora disse...

Minha querida Renata
Deixo-te o meu carinho e votos de uma Páscoa Feliz, junto de todos os que amas.

Beijinhos
Sonhadora

Maria Bonfá disse...

passando para deixar um beijo e desejar que sua noite seja mágica..beijã querida

Fernanda disse...

Amiga Renata,

Lindíssimo este seu Blog.

Creio ainda não ser este o Blog que me recomendou que visse, procurarei todos.

Beijinhos e votos de Páscoa Feliz.

Mariazita disse...

Querida Rê
Muito importante é sonhar, não só nas noites de verão...mas em todos os DIAS do ano.

Adorei - adoro! - Mário Quintana.
Obrigada, querida. Bem hajas!

Minha mensagem de Páscoa:
Desejo que nesta Páscoa a felicidade seja como um coelho: se reproduza sem parar.

Beijinhos mil

█► JOTA ENE ◄█ disse...

ººº
__♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@_____♥
_♥______/♥__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥

PASSEI SÓ TE PARA DESEJAR UMA FELIZ PÁSCOA!!!

Isa disse...

Voltei a tempo de deixar meus votos de Feliz Páscoa,minha Amiga.
Beijoo.
isa.

Everson Russo disse...

Beijinhos de chocolate de bom final de semana e otima pascoa.

HOMEM (IN) COMUM disse...

Uma Boa Páscoa pra ti!!

wcastanheira disse...

Encantam-me seus rextos, alegram meus olhos suas fotos, desperta meu lado homem seu discreto e inteligente apelo erótico, adoro esta mistura este elã maravilhoso, nesta PÁSCOA pra vc minha linda e terna amiga, desejo-lhe apenas q...a felicidade e a harmonia estejam com vc, tá bom assim? E de quebra esteja na PAZ de CRISTO, com certeza não há PAZ maior, do seu amigo q por estes dias anda em reflexão e meditação, bjso, bjos e bjosssssssssss

Nilson Barcelli disse...

Querida amiga Renata, desejo que a sua Páscoa seja muito feliz.
Beijos.

FOTOS-SUSY disse...

OLA QUERIDA RENATA, OBRIGADA PELAS BELAS PALAVRAS NO MEU BLOG...TAMBEM PARA SI UMA FELIZ E SANTA PASCOA!!!
BEIJOS COM MUITO CARINHO E AMIZADE,


SUSY

Amapola disse...

Bom dia, princesa.

Passei para lhe desejar um ótimo dia.

Um grande abraço.

Saltos Altos Vermelhos disse...

Uma boa Páscoa! Um beijinho da Saltos Altos Vermelhos e Sabrinas Vermelhas!!!

José disse...

Olá Querida Rê,

Um beijo doce com sabor a chocolate
José.

Jacarée disse...

PÁSCOA!!!!

Páscoa é Amor,
Páscoa é Aleluia,
Páscoa é Ressurreição.

PÁSCOA é Alegria
Páscoa é Renascimento
PÁSCOA de Ternura

Páscoa é compartilhar sentimentos e fazer votos de renovação, de Paz, Amor entre os homens, é tempo de:
Ser;
Libertar,
Perdoar,
Acolher;
Espalhar a luz do CRISTO
Vivo e ressuscitado
Páscoa é motivo
Da razão de viver...Reconhecer;Tempo de amar.
Confira esse lindo sentimento páscoa, tempo de partilhar...


FELIZ PÁSCOA.
Bjs

Isha Shiri disse...

Hello dear Renata!

You ever so gently.

Despite our Pesach (Passover) celebrate different things the "Christian Easter", is the true feeling of love and freedom that makes us equal in front of G-d.

Thank you and Happy Easter to all his family too.

Joe disse...

Boa páscoa, Renata! Vou-me afastar da blogosfera (por isso é que o meu blog não tem sido actualizado), mas continuarei a lê-la. Obrigado pelo poema. A paz é uma coisa tão fácil de conquistar que todo o mundo complica e a rejeita. É pena.

Branca disse...

Renata,
QUE NESTA PÁSCOA NOSSA FÉ SEJA REVIGORADA PELA CERTEZA DE QUE CRISTO RESSUSCITOU E ESTÁ ENTRE NÓS!

Bjo e desejo de uma Feliz e harmoniosa Páscoa junto aos seus!

Humana disse...

Querida Renata, passei para te dar um beijo enorme e desejar uma Páscoa feliz para ti e todos os teus.
Acho que me enquadro neste momento nos que vêem a vida um pouco cinza mas não vou deixar que isso me derrube e logo verei tudo de mil cores. :D
É sempre bom vir aqui ao teu espaço sempre tão cheio de luz e brilho.

Gil Moura disse...

Querida Renata

Um boa Páscoa com tudo de bom

Tenho um miminho para ti no meu cantinho. Passa por lá, ok?

Beijinhos e um excelente fim semana!

Mário

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oieeee amigaaaa!
vim te desejar...


=► FELIZ PÁSCOA ◄=

 **
  ** **
 **   **
 **   **        *****   
 **   **       **   ****  
 **  **       *   **   **   
  **  *      *  ** ***  **  
   **   *    *  **     **  *   
     ** ** ** **         **  
    **   **  **  
   *           * 
  *             *
 *     0   0      *  
 *   /   @   \   *
 *   \__/...\__/   *   
   *    |_|_|    *
     **      **
       ****

Ana Martins disse...

Boa noite Renata,
Vim aqui de propósito para deixar um beijinho com votos de uma Santa e Feliz Páscoa para si e toda a família.

Ana Martins

Amapola disse...

Bom dia, princesa.
Passei para lhe desejar um ótimo dia.
Boa páscoa. Que Deus ilumine todos os seus projetos.

Um grande abraço.

Táxi Pluvioso disse...

Todas as noites são de sono, de certeza :-))))

Boa Páscoa

Elcio Tuiribepi disse...

Oi Renata...

Passsano para te desejar uma ótima Páscoa e um lindo fim de semana

A Páscoa é a ressurreição das nossas almas. É abandonar tudo o que é velho e antigo e olhar pra frente com coragem; é nos dedicarmos à vida como quem sorve o sumo de um fruto saboroso. Domingo é dia de renascer.

Feliz Páscoa pra você e toda a sua família!

Tintas linhas e manias disse...

Olá miga,
uma Santa Páscoa para ti e para todos aqueles que mais gostas. Beijos grandes
Isa Alves

Paulo Braccini disse...

Renata, para voce e todos os que te são caros, uma Feliz Páscoa ...

bjux

;-)

Everson Russo disse...

Um beijo de otimo sabado pra ti menina bonita.

Olhos de mel disse...

Purea verdade, querida Renata. Os sonhos é que nos movem e nos instimulam a viver.
Tudo aqui está muito bonito! Como sempre, aliás.
Boa Páscoa! Bom fim de semana! Beijos

Pérola disse...

Bom dia minha linda.
Um beijo grande.

Maria Bonfá disse...

passando para te visitar e dizer que vc é muito especial para mim.


Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre.
Cecília Meireles

para mim vc é uma delas. marcou minha vida de um modo encantador..
estás sempre em meu coração..uma pascoa feliz e abençoada para vc e sua familia..
beijão querida.. adoro vc..

Maria Bonfá disse...

passando para deixar um beijão a vc

Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre.
Cecília Meireles

vc é uma delas para mim marcou minha vida de um jeito encantador.. adoro vc.. linda pascoa para vc e toda sua familia

beijão querida.. estás sempre em meu coração

O Profeta disse...

Algures entre entre este verde de desesperança
E este cinza celeste que me envolve a alma
Há um lugar onde moram os sonhos
No espelho de água de uma lagoa calma

Algures sei que te vou encontrar no desencontro
Numa rua ladrilhada de contradições
Com pedras de basalto duro e frio
Onde habita o desalento de dois corações


Boa Páscoa

Doce beijo

Amapola disse...

Princesa... fico feliz quando passo por aqui. Você é muito especial.

Aquele poema é lindo, mesmo com a amargura que tem. Ao ler a dedicatória, senti a sua angústia.
Aí... no pensamento, lhe dei um abraço apertado, e pedi a Deus que lhe dê muitas alegrias, que sempre proteja você, livrando-a de todos os males.
Entendo você... te amo!

Zé Carlos disse...

Renatinha, uma Santa e Feliz Páscoa para você. Que este domingo seja a marca do início do período onde só ocorrerão coisas felizes e deliciosas para você.

Bjs do ZC

Celina disse...

OI QUERIDA UMA BOA PÁSCOA PARA VC TAMBÉM!
UM ABRAÇO CARINHOSO, PAZ E SAÚDE. DA AMIGA CELINA.

Can-see disse...

:)

margusta disse...

Querida Renata,

...um beijinho meu para o teu Domingo de Páscoa.
Dia muito FELIZ para ti!

Margusta

Graça disse...

Oi, Renata!

Vim desejar a vc e a todos os que vc ama, uma santa e feliz Páscoa!!!
Que a alegria de Jesus Cristo ressuscitado possa tomar conta de todo o seu ser,nesse Dia glorioso!
Renascer, ressuscitar, Renata. Tudo a ver!

Um beijão, amiga!Fique com Deus, sempre.
Nunca a esqueço!

tossan disse...

Boa Páscoa Renata e seja feliz com pouco chocolate. Beijo

Marta disse...

Os sonhos perdurem sempre...
Ás vezes, a única luz ao fundo do túnel....
E que no cinza começem a apareçer traços em rosa, verde, azul....
Esperança em tudo...
Boa Páscoa...
Beijos e abraços
Marta

Olavo disse...

Neste dia de Páscoa, gostaria de desejar a você muita paz e harmonia.

Que você tenha um reencontro consigo mesmo

e que as portas que Ele já abriu conduzam realmente a um caminho de muita luz,

renovação e libertação.



"Ninguém tem maior amor do que aquele que dá sua vida pelos que ama" (Jo 15, 13)

- disse Jesus.

E Ele assim fez.

Amapola disse...

Bom dia, princesa.

O primeiro texto que li hoje, logo ao acordar, foi: SONETO DO AMIGO, que você plantou lá... no jardim do meu castelo. Você, trazendo Vinícius!
Que páscoa boa, meu Deus!
Muitíssimo obrigada! Que Deus a faça renascer cheia de alegria, saúde, paz, e esperança, menina linda... menina do bem!

Um grande abraço agradecido.

Victor S. Gomez disse...

Bjs e feliz pascoa para você.

Silvana Nunes .'. disse...

Bom dia, querida Renata.
Lindo post.
Obrigada por suas carinhosas palavras.
Como estou "filando"o notebook de minha filha,FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... aproveita para para desejar á você e toda sua família, uma FELIZ PÁSCOA.
Beijo grande.
Saudações Educacionais !

Pérola disse...

Uma feliz Páscoa querida.
Obrigado pelo comentário,q Deus na sua infinita beleza te traga muita paz,muita luz e muito amor.
Beijokas.

MR disse...

Chag Pessach Sameach! Com muito chocolate aqui em casa.

Paulo Tamburro disse...

RENATA, FELIZ PÁSCOA, É O QUE DESEJA ESTE CARIOCA QUE TANTO A ADMIRA E RESPEITA.

UM CONVITE:

O BLOG COMO ERA FÁCIL FAZER SEXO CONVIDA VOCÊ PARA O

RENASCIMENTO DO AMOR ROMÂNTICO.


A CRÔNICA “é DA TROMPA DE EUSTÁQUIO À TROMPA DE FALÓPIO, OU SIMPLESMENTE BOLERO.

DEPOIS QUE VOCÊ PASSAR POR LÁ, DÊ UMA PASSADA NO, HUMOR EM TEXTO, POIS AS GORDAS GOSTOSAS MERECEM NOSSO CARINHO.

Mais tarde quando você sentir saudade do bolero, acesse:
http://www.youtube.com/watch?v=yEvesEeFsTc&feature=related


UM ABRAÇÃO CARIOCA.

Everson Russo disse...

Um otimo dia de pascoa pra ti e toda sua familia minha amiga...beijos.

O Garoto do Blog. disse...

Que você seja ilunidade sempre pela luz do amor que a evolve como um manto que a aquece deixando-te num mundo onde nenhuma alma conseguiu chegar,e manter-te aquecida com o calor do amor e o brilho em seus olhos nunca se apague seja enterno...

Beijin...

P.S. " A Deus nada é impossível."

Sinceramente O Garoto do Blog.

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

...._.............-"--._
.../..\......../....____\
...||.\\...../.../`(
...||..\\._|...'.``'-
...|.\_.\\.`.........6.\
....\_..........6...._...'-.=............---'|}
.....|.._.............\.).....|........../....../}}
......\/.......=.\......;_.'/........=\.---'`\}
......|.............`--`__.;---.//`..'----./'
........'..____....-'`..........`|
........_/..............__.--.__/
......-'................-'....|....||. "...
....-/................/......|.....\\.,
{...|.............../_...../.......\|.,
..`-\.................`\--;`..
.....'-..................|....|
........).............../.._/.
......./...........__.'...'--,.
.......(...........'--..____))).
........`-...____))).... FELIZ PÁSCOA!!!

☆ . ☆



тєηhα µмα fєliz þάscσα...
Qµє σ cσєlhiηhσ тє тrαgα мµiтσ мαis
qµє siмþlєs σvσs đє chσcσlαтє...
Qµє єlє тє тrαgα мµiтα sαúđє, αмσr,
fєliciđαđє, cσмþrєєηsãσ, cαriηhσ...
Qµє vσcê sєjα αвєηçσαđσ
þσr αqµєlє qµє ησs đєµ Sµα viđα...
É σ qµє тє đєsєjσ siηcєrαмєηтє
þσrqµє αмigσs cσмσ vσcê α gєηтє ηãσ þσđє єsqµєcєr...

Fєliciđαđєs!!!

Fєliz þάscσα!!!


(autor desconhecido)



☆:·.★ViViAn★·.☆ Sbrussi εϊз.εϊз.εϊз /(",)\


☆ . ☆

Bandys disse...

Não importa a religião, importa sim o sentimento verdadeiro associado as ações verdadeiras de solidariedade.

Bela mensagem! :-)

********

"Ainda hoje somos homens e mulheres de passagens;
somos filhos da Páscoa.
Os mares existem; os cativeiros também.
As ameaças são inúmeras.
Mas haverá sempre uma esperança a nos dominar;
um sentido oculto que não nos deixa parar;
uma terra prometida que nos motiva dizer: Eu não vou desistir!
E assim seguimos. Juntos.
Mesmo que não estejamos na mira dos olhos.
O importante é saber que,
em algum lugar deste grande mar de ameaças,
de alguma forma estamos em travessia..."

Pe. Fábio de Melo




__♥♥♥
__♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\___♥
_♥____\__/♥\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥



DESEJO UMA PÁSCOA MARAVILHOSA PARA VOCÊ E TODA A SUA FAMÍLIA!



♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥

Riff disse...

Grande Pascoa queria amiga. Com muita saúde, paz, amor em Cristo!! Bjtos nos seu coração que é muito doce como os ovinhos de chocolate...

Sissym disse...

Renata, fiquei muito feliz com sua delicadeza (como sempre) de vir me visitar. O domingo foi bom, passei com minha filhotinha, vieram minha mãe e minha tia "postiça", ambas somando tem quase 170 anos!!! Chega a ser engraçado sair com as duas na rua! Mas são animadas, queriam comer num restaurante.

Chocolates... como fugir?! até a gata resolveu lamber um pote de biscoitos que minha filha esqueceu num canto. Creio que agora tem mais uma chocolatra em casa...

Eu adoro Vinicius de Moraes, sempre tem uma poesia/poema que combina com algum momento que estamos vivendo.

Beijos

poetaeusou . . . disse...

*
amendoadas conchinhas,
deixo.
,
(eu comentei, aqui ???)
*

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Sim, Poeta!
Muito obrigada!
Renata

continuando assim... disse...

estamos perto do final... se final houver.
o capítulo 18, é o último capítulo do livro
quem já leu o "Continuando assim...", sabe como termina o livro.
A todos vocês que têm andado por aqui pacientemente , lanço o desafio prometido .
Antes de publicar o último capítulo , gostava que me dissessem como gostariam de terminar esta história de Alice e André.
Podem publicar os "vossos finais" nos comentários ou mandar directamente para o mail
queirozteresam@gmail.com
Irei postar aqui todos os finais possíveis , todos os "vossos finais" :)
Estou quase certa que algum de vós encontra o final perfeito.
está lançado o desafio, para já espero as vossas respostas
um grande beijo a todos !!

Teresa