terça-feira, 6 de abril de 2010

É PRIMAVERA!





É PRIMAVERA!




Quando o inverno chegar,


Eu quero estar junto a ti.


Pode o outono voltar,


Que eu quero estar junto a ti.


Porque é primavera.


Te amo!


É primavera...


Te amo!


Meu amor...


Trago esta rosa, para te dar.


Trago esta rosa, para te dar.


Trago esta rosa, para te dar...


Meu amor!


Hoje o céu esta tão lindo, sai chuva!


Hoje o céu esta tão lindo... Meu amor!


Quando o inverno chegar,


Eu quero estar junto a ti.


Pode o outono voltar, que eu quero estar junto a ti.


Porque é primavera.


Te amo!


É primavera...


Te amo!


Meu amor...


Trago esta rosa, para te dar.


Trago esta rosa, para te dar.


Trago esta rosa, para te dar...


Meu amor!


Hoje o céu esta tão lindo, sai chuva!


Hoje o céu esta tão lindo...


Meu Amor!


Meu Amor!


É primavera...


Sai Chuva!


É primavera...


Sai Chuva!


É primavera...


Sai Chuva!


É primavera...


Sai Chuva!


Tim Maia






29 comentários:

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Acho que estamos falando do mesmo tema,porém de estações diferentes. Bom gosto o seu , amiga.Beijão. Bom dia

Felina Mulher disse...

Trago esta Rosa...para lhe dar....

Loirinha que bom que é primavera em teu coração, no meu é inverno ainda.



Beijo e flores, muitas flores pra vc!
Te adoro linda!

Isa disse...

Bom Dia!
Que tenha uma lindo dia,belo como o poema. Lindo como a música!
Beijo.
isa.

Amapola disse...

Bom dia, princesa!

Muito obrigada a você. Vendo essas flores, ao som dessa música linda, com certeza... meu dia está abençoado.

Que Deus a acompanhe, amiga.

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Renata, belo poema...bela música...bela Primavera...Espectacular....
Beijos

José disse...

Querida Rê,

A estação da Primavera
é a minha estação proferida
é tão lindo olhar a terra
e vela toda florida

É a temperatura amena
é cheiro de cada flor
é a noite mais serena
a convidar ao amor

um beijinho grande
José.

Franzé Oliveira disse...

Não briga...
Estou ausente, sei.
Coisas, viu?

Beijos minha Fada.

Lou Alma disse...

Bom dia renata um dia lindo de sol para ti, beijos mori

Everson Russo disse...

Como tudo no Tim Maia , essa musica é uma viagem ao amor,,,,um tributo....beijos menina e um lindo dia pra ti.

Tatiana disse...

Oi Rê!
Que maravilha essa postagem!
A imagem é deslumbrante!

Que a primavera esteja florindo sempre seu coração em todas as estações do ano. Você merece!

Um beijo carinhoso

Luciano Braz disse...

Otima canção, espero que um dia ela se torne verdade em mim !

Abraço amiga ...
Gostei do post.

Luciano

mixtu disse...

primavera
tempo do amor
e eu amo... a primavera e quem canta a primavera...

abrazo serrano

Vivian disse...

...estamos no outono,
mas quem disse que não podemos
trazer primavera em nosso
coração?

bjbj, feia!

Pérola disse...

Boa tarde amada.
Eu amo essa música, é linda!!!
Showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww.
Beijokas minha querida.

Déia disse...

Boa Tarde Flor..

Como vc sabe perdi o outro blo ainda estou arrumando a casa aos poucos.
Vê se cuida desta gripe heim?

Beijinhoss

Amapola disse...

Passei aqui para lhe desejar uma boa tarde, e ouvir novamente essa música.

Um grande abraço.

FOTOS-SUSY disse...

OLA RENATA, BELISSIMO POEMA...ADOREI A MUSICA E LINDA...VOTOS DE UMA OPTIMA SEMANA QUERIDA AMIGA!!!
BEIJOS CARINHOSOS,


SUSY

Luciana disse...

Oi Rê
Tdo bem contigo?

Gosto dessa musica tem a versão com o Mauricio Manieri que é muito legal tbém.
Bjs
Lu

Bandys disse...

Rê,

A chuVa castigou o Rio. FiquEi sem sair de casa e tantas coisas pra fazer.. Amanhã é outro dia.

Seu blog é a coisa mais linda da internet.

Deixo pra vc hoje:


Só eu sei
As esquinas por que passei
Só eu sei só eu sei
Sabe lá o que é não ter e ter que ter pra dar
Sabe lá
Sabe lá
E quem será
Nos arredores do amor
Que vai saber reparar
Que o dia nasceu
Só eu sei
Os desertos que atravessei
Só eu sei
Só eu sei
Sabe lá



È Mpb

Beijos amiga e cuideda gripe.

prosasdeoutono disse...

Querida Renata,

Espero que estejas bem melhor da tua gripe e que esse teu entusiasmo pela vida se mantenha sempre vivo.

Que bom que é ver a Primavera, estação de mil flores, de mil cores, quem sabe de mil amores que vão durar até o inverno...Aqui já é Primavera, e só falta mesmo o sol para que de mil cores se vista meu paraíso, meu mundo...

Beijinhos
Alex

AFRICA EM POESIA disse...

A amizade é mesmo assim...


Amizade verdadeira



Letras escolhidas
Dentro do alfabeto
E com letras escolhidas
a Amizade aparece...

É um sonho ter um amigo
É uma paixão saber que tem amigo
É loucura saber que é amigo
E com sonho, paixão e loucura, sou mesmo feliz...

E amizade quer muito sacrifício
Por vezes fechar os olhos para não ver...
Temos que calar para não ferir...
Temos que afagar, quando acontece bater...

Mas a amizade vai nascendo
E vamos deixar que se enraíze
Para que dentro do nosso peito
Haja mesmo lugar para mais um Amigo...



Lili Laranjo

Estela disse...

Outono com chuvas de inverno e primavera no coração.
Bjs.

Celina disse...

oi amiga, estava com saudades, passei aqui para de dar um aló fique boa logo, são os meus votos, um abraço carinhoso da amiga celina.

Desnuda disse...

Rê, sou alucinada por Tim Maia hahhahahaah. E o amor tem todas as estações. Mas quem ama tem o coração na primavera. Lindo!

Pois é amiga..Sai chuva! Aqui no Rio está um caos! O RJ parou! Ônibus retornam e as pessoas estão impossibilitadas de ir para o trabalho. Consultórios desmarcaram consultas e não abriram. Tribunal também fechou...Enfim, não está nada bom pros lado de cá...E aqui ainda estamos todos com esta virose..Família unida é assim kkkkkkkkkkkkk. A minha filha mais velha eu e o pai proibimos de trabalhar hoje porque está bem abatidinha. Eu hoje melhor, mas com muitas dores no corpo...Enfim..Mas estamos felizes e isto nos faz esquecer esta gripe chata. Fora que passei o dia com as duas hoje..Ueba!!! E um mima o outro e dá remedinhos rsrs.


Linda noite e melhoras para você também amiga! Um super beijo estalado de bom!

Desnuda disse...

Tagarelei tanto e esqueci de falar do video e agradecer o poema..Lindooooooossssss! Obrigada!


++++++++++ Beijos, Rê!

Nilson Barcelli disse...

Belíssimo poema, querida amiga.
Gostei imenso. Parabéns ao autor e a vc, que o escolheu para publicar.
Beijos.

Sonhadora disse...

Minha querida
Estás em primavera de paixão...lindo.
Deixo um beijinho de boa noite.

Sonhadora

lita duarte disse...

Oi, Renata.

Obrigada pelo carinho.

Desejo melhoras.

Um grande beijo.

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Amiga.

Cada primavera represena para mim
um ressucitar de sonhos.
Esta é a minha maneira
de embriagar-me pela vida,
e sentí-la plena em mim.

Que o amor tome conta de ti.