quarta-feira, 14 de abril de 2010

SONHOS DE MENINA NUM CORPO DE MULHER, POEMA DE EVERSON RUSSO



SONHOS DE MENINA NUM CORPO DE MULHER

A todos os que gostam deste nosso blog, peço desculpas, pois vou fazer uma viagem. Preciso ausentar-me. 
Beijos******************
Vou dando notícias********

****

Para um anjo chamado Renata






Tão linda ali você estava


Deitada em seu sono angelical


Sonhos se perdiam no tempo


Querendo acalmar o coração naquele momento


A brisa suave da manhã


Sutilmente entrou pela fresta da janela


Chegou para o lado à cortina só pra te contemplar


Imagem tão bela


Deslizando a seda do lençol


Que não resistiu e foi ao chão


Desvendando deslumbrante nudez de corpo


De alma e também de coração


Curvas esculpidas pelas mãos de anjos de amor


Serenidade num rosto belíssimo


Do jardim é ao certo a mais bela flor


Seus loiros cabelos se espalhavam pelo travesseiro


Perfumando todo o quarto


Com o seu amor verdadeiro


Daqui do meu mundo eu me pus a olhar


O seu mundo inteiro a me provocar


Os mais loucos desejos da sua perfeição


Do poder da sua alma e do seu coração


Tão linda em seu sono nem me viu entrar


Por toda a madrugada velei o seu sono e me pus a sonhar


Quando o sol finalmente chegou, eu tive que partir


Pra outro universo pra te ver sorrir


Eu entrei e saí, deixei na sua cama um poema


Que você nem percebeu


Que na via-láctea dos seus sonhos


Quem beijava toda a nudez do seu corpo era eu.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
September 22 – 2009 Tuesday
http://www.olivrodosdiasdois.blogspot.com/







25 comentários:

Daniel Costa disse...

Renata

Que belo poema o Everson te dedicou!
É uma das suas maravilhas poéticas. Naturalmente foste a musa inspiradora, não obstante saber a qualidade que imprime à sua poesia. Porém uma mulher no espírito dum poeta opera maravilhas.
Estás de parabéns extensivos ao poeta Everson.
Beijos
Daniel

lita duarte disse...

Renata,

Que lindo!:)
O Everson é muito bom nessa arte em fazer poemas.
Maravilha!

Beijos.

Xanele disse...

Re
Nossa q lindo, ameiii
ele é uma graça,
adoro os poemas dele.

beijos amore

Everson Russo disse...

Ai menina linda,,,,me emocionei agora...chegar aqui e logo pela manhã assim, sem me preparar o coração,,,rs,rs,,rs,,,e vendo mais uma vez voce me permitir seu espaço com algumas ideias minhas....obrigado de coração, voce é uma pessoa adoravel,,,um ser humano fantastico que merece toda felicidade do mundo,,,uma menina que alimenta os mais lindos sonhos....obrigado de coração pela sua amizade,,,,muitos beijos de lindo dia pra ti....

*lua* disse...

Bom dia Rê,

Puxa ... esse poema nos transporta para os mais vaidosos e deslumbrantes sonhos ... incha qualquer ego até os mais serenos, loira se tá com tudo e não tá prosa heim!!!

Um beijo grande!!!

Zé Carlos disse...

Seu amigo fez um poema lindo como vc merece...

Estou preocupado com vc. Tem estado longe, está tudo bem?

Beijão do ZC

Tatiana disse...

Que lindo Renata!
Esses carinhos aquecem a alma!
Você merece!


Deixo um beijo com imenso carinho!

Paulo Braccini disse...

lindo e sensível ... gosto muito de como este mineirinho retrata em palavras suas emoções e sentimentos ...

bjux lindinha ... sempre bom estar aqui ...

;-)

José disse...

Olá querida Rê,

"Sonhos se perdiam no tempo"
e eu me perdi no caminho
e ia caminhando somente
na busca do teu carinho

caminhava em linha recta
para mais perto o percurso
vi um poema de um poeta
chamado Everson Russo

beijinho,
durma bem
José.

prosasdeoutono disse...

Amiga Renata,

Um Anjo que merece ser presenteada com palavras belas...Você.

Beijos
Alex

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Já conhecia esse poema do Everson. O Everson sabe tudo. E parabéns a você pela sensibilidade de postar tão belo poema.Beijos, Rê.

Valter Montani disse...

Renata querida,

Eu não conheçoo Everson Russo, mas tenho lido vários textos da autoria dele e sempre me impressionaram. Parabéns a ele e a você pela escolha deixo aqui um pedaço de mim:

AMOR CÓSMICO

Seu corpo assim, junto ao meu
um idílio de conveniências,
enigma repleto de emoções.

Duas naves movidas a cinestesia
através de outras dimensões,
muito além da simples anatomia.


Rumamos à galáxia do estro,
nessa deliciosa jornada esotérica
um amor em cósmico manifesto.

Valter Montani

Isa disse...

Poema belíssimo!
Feliz de quem o merece,saído do coração!
Beijo.
isa.

Almeida Lucius ™/ Ulisses Reis ® disse...

Violino

Meus olhos querem ver
Teu rosto brilhar e me beijar
Assim na tua boca viajar
E muita vontade, realizar
Em leve toque sentir tua suavidade
E em delírios e abraços
Com toda privacidade
Sentir teus arrepios
Como corda de violino
Fazer você vibrar
Se unir e compor
Uma sinfonia dos teus
Gemidos
E com tua energia
Deslizando no meu ouvido
Numa explosão recomeçar

Ulisses Reis®
14/04/2010

Felina Mulher disse...

Loirinha eu sou suspeita pra falar desse poeta, pois tudo que ele faz é lindo, é poético, é bem feito....ele costuma me chamar de exagerada por exalta-lo,mas sou sincera....é perfeito!
Olha, a barra de seguidores ficou mais linda :)


beijokas.

Gil Moura disse...

Olá, Renata!

Belíssimo poema do Everson Russo!

Quanto amor e ternura nestas palavras...

Adorei!

Beijinhos

Gil

فشكووول disse...

Renata
Greetings
Are you on a visit to Egypt is now
I read that in the Code of Son of the Nile
If this is true
Welcome in Egypt
I expect you to tell me
Maybe I meet you
I welcome your
, And I do what I can do you the services of
Greetings

Gil Moura disse...

Renata

Sempre fui teu seguidor. Daí que, apeece o meu icne. Não comecei hoje, minha amiga.

Deduzo que era o que perguntavas, naõ é?

Boas férias!

Beijinhos

Gil

Elzenir Apolinário disse...

Olá, Renatinha, tudo bem? Seu blog continua lindo como vc. Bjs

Isa disse...

Vá,Renata,saia por uns dias,respire outros ares,outros fascínios ou,então,simplesmente beba o silêncio.
Beijo.
isa.

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga.

Quem inspira um poema
torna-se eterna para alguém.

Que o retorno seja breve.
Enquanto esperamos,
pintamos as lembranças
com as cores da amizade.

Que os sonhos sempre estejam em ti.

Angela Reis (Luna Luz) disse...

Que belíssimo poema de Everson, e você foi quem o inspirou, vês quanta beleza emanas de ti? Amo seu espaço.

Obrigada por sua presença, pelo carinho! Não pude agradecer antes. Obrigada de coração!! =*

Deus te cuide!!!

bjo terno em seu coração

Ju Fuzetto disse...

Que Lindo Rê!!

O Everson arrasa sempre!!!

Bom final de semana, saudades de ti!!!


beijosssssssssss

Everson Russo disse...

Minha doce menina, quero saber,,,ta tudo bem contigo? deixo aqui meus carinhos, beijos e o desejo que tenha um belo final de semana de amor, carinho e paz,,,,e deixo tambem um agradecimento a todos os seus leitores pelas palavras direcionadas a mim,,,,fiquem todos com Deus.

Jortas disse...

"Eu entrei e saí, deixei na sua cama um poema."

Lindo esse poema do Everson.
Adorei o verso acima.
O poeta deixou-se na tua cama sob a forma súbtil de poema.
e como um aroma te envolveu nas palavras indizíveis do amor.
Volta depressa e bem.
Bjs