quinta-feira, 22 de abril de 2010

TÁ COM BINADO QUE....



TÁ COMBINADO QUE...

...todos que puderem leiam o post até o fim? E não julgem a mim? 

Então tá combinado, é quase nada

É tudo somente sexo e amizade.

Não tem nenhum engano nem mistério.

É tudo só brincadeira e verdade.

Podemos ver o mundo juntos,

Sermos dois e sermos muitos,

Nos sabermos sós sem estarmos sós.

Abrirmos a cabeça

Para que afinal floresça

O mais que humano em nós.

Então tá tudo dito e é tão bonito

E eu acredito num claro futuro

de música, ternura e aventura

Pro equilibrista em cima do muro.

Mas e se o amor pra nós chegar,

De nós, de algum lugar

Com todo o seu tenebroso esplendor?

Mas e se o amor já está,

se há muito tempo que chegou

E só nos enganou?

Então não fale nada, apague a estrada

Que seu caminhar já desenhou

Porque toda razão, toda palavra

Vale nada quando chega o amor...´


Caetano Veloso
Composição: Peninha

26 comentários:

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Lou Alma disse...
Passei só para dar um beijinho, muito ocupada hoje, mas sempre com tempo para as que moram no coração. Beijão grande e adoro esta música =)( a da letra ;) )

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Desculpa, querida. Mas a dodói fez bobeira.
Beijosssssss

Alvaro Oliveira disse...

Amiga Renata

Começa a ser viciante ler seus post's.
O primor de suas escolhas encanta.
E como está a minha amiga?
Espero que esteja bem!

Beijinhos

Alvaro

Abdoul Hakime Goul Djounoubi عبد الحكيم گل جنوبی disse...

Muitas vezes falta amor, mas também há vezes em que ele está presente, só que não o notamos, não é mesmo? infelizmente. Porque o amorsempre é necessário.
Ma douce amie, je te salue avec plaisir. Très pensantes tes lignes.

FOTOS-SUSY disse...

OLA RENATA, MARAVILHOSA POSTAGEM...ADOREI...QUE TENHA UM FELIZ E ILUMINADO FIM DE SEMANA AMIGA!!!
BEIJOS DE AMIZADE E CARINHO,



SUSY

Zé Carlos disse...

Loira linda, vai indo meu beijo de boa noite !!!! ZC

Pérola disse...

Obrigado pela visita.
Está melhor?
Beijos.
Como diz o seu grande amigo.
Loira linda!!!
Beijokas

Vivian disse...

...então tá combinado!

sigamos buscando o amor!

bjs, querida linda!

Hod disse...

Olá Renata, Caetano é sempre muito bom.
Grato por sua visita e doce sentimento.
bom restinho de semana.

Beijo pra vc.

Hod.

Isadora disse...

Li até o final! Não julguei! E melhor, adorei!

Isa disse...

Já voltou,Amiga?
Continua tudo lindo por aqui.
Beijo.
isa.

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

A todos os que, por ventura, passarem, por aqui.
***********
Se não falas, vou encher o meu coração
Tagore

Se não falas, vou encher o meu coração
Com o teu silêncio, e agüentá-lo.
Ficarei quieto, esperando, como a noite
Em sua vigília estrelada,
Com a cabeça pacientemente inclinada.
A manhã certamente virá,
A escuridão se dissipará, e a tua voz
Se derramará em torrentes douradas por todo o céu.
Então as tuas palavras voarão
Em canções de cada ninho dos meus pássaros,
E as tuas melodias brotarão
Em flores por todos os recantos da minha floresta.

"Namaskare!"

Obrigada.
Tenham um lindo dia e desculpe-me qualquer coisa porque a doentinha está um pouco cansadinha e acabou de despertar.

Beijos
Renata

Isa disse...

Renata,quero tanto que se sinta bem,Feliz e com mais Saúde!
Na verdade,os AMIGOS ñ podem pedir mais do que aquilo que nos pode ser dado!
Eu cuido-os com Carinho e Amizade.
Beijo, linda.
isa.

José disse...

Querida Rê

O caminhar já desenhou
um projecto bem elaborado
caminhando por ai vou
o melhor lugar onde estou
e quando estou a teu lado

As melhoras, para a doentinha,
um beijo grande,
José.

Daniel Costa disse...

Renata

"Não fales nada", como canta Caetano Veloso, neste poema encantador. Só falo para dizer que adorei a menina toda de verde, com o colar verde. Para dizer ainda que o verde é a minha cor preferida, linda menina.
Beijos
Daniel

Everson Russo disse...

Grande Caetano,,,então tá combinado,,,voce é um anjo de paz em nossas vidas....beijos menina e um lindo final de semana.

Valter Montani disse...

Renata querida, obrigado pelo comentário, se der um tempinho passa por lá, de uma lida no e-book e opine. O grande barato é que a gente está fazendo uma experiência, se for bem aceito a gente corrige as imperfeições e publica no papel. bjs

*lua* disse...

QUE FOFO ... AMOR ALÉM DA VIDA, POIS DO CONTRÁRIO ... NÃO HAVERÁ VIDA!!!

BEIJOS DE CANELA E LIMÃO, ASSIM SUA GRIPE PERDE A RAZÃO!!!

SMACK

Por toda minha Vida disse...

Passei para desejar...
Ótimo final de semana, muita paz e alegria.
Renata
http://renatagomesdefarias.blogspot.com

Hod disse...

Legal as duas fragrãncias que deixastes. Com outras, o perfume ficou completo e trouxe notas delicosas.

bom final de semana querida amiga,

Beijo pra vc.

Hod

Fabrício Santiago disse...

Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Fabrício e cheguei até vc através do Blog O Livro dos Dois Dias do Everton Russo, cuja literatura adoro. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir meu blog Narroterapia. Divulgar é preciso! Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado, além sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. Estou me aprimorando, e com os comentários sinceros posso me nortear melhor. Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs



Narroterapia:

Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.


Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.


Abraços

http://narroterapia.blogspot.com/

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oieee!
vim ver as novis...

=D

Desejo a vc...

......... , . - . - , _ ,
......... ( ` - . .> ' )
........ / . . . .`\ . .)
........ |. . . . . |. . .|
......... \ . . . ./ . ./
........... `=(\ /=`
............. `-;`.-'
.............. `|| ... ,


“ESPERANÇAS"


"Apesar de todos os obstáculos
que encontro pela minha vida,
apesar dos contratempos que me deparo,
apesar das portas fechadas que vejo,
apesar das dificuldades que enfrento,
ainda assim, tenho a esperança.
A esperança vive em mim
amanhece comigo,
percorre o dia todo
e quando anoitece
ela ainda está lá.
Esperança,
é a certeza de que algo de bom vai acontecer,
é a confiança que tudo vai dar certo.
Todos devemos ter essa esperança,
para que não nos sintamos caídos,
para que nosso dia seja menos tumultuado,
e para que nosso coração esteja menos pesado.
Desejo a você,
que também tenha sempre a esperança,
que ela permaneça sempre em seus pensamentos.
Desejo que você nunca desista,
porque enquanto houver a esperança,
nenhum sonho está perdido!"


(autor desconhecido)


......... , . - . - , _ ,
......... ( ` - . .> ' )
........ / . . . .`\ . .)
........ |. . . . . |. . .|
......... \ . . . ./ . ./
........... `=(\ /=`
............. `-;`.-'
..............`|| ... ,☆ViViAn\\(^_^)// Sbrussi

Espaço Aberto disse...

Para iniciarmos as postagens e tornar o nosso blog mais conhecido, nossa primeira interação com os amigos será uma Postagem Coletiva. Venha participar!

Fátima disse...

Combinadíssimo!!
Sem julgar, lendo tudinho, mas tenho que falar.
Caetano eu amo, e pra você quero que o amor chegue com esse tenebroso esplendor !

Beijinho e melhoras.

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Combinadíssimo! E o Peninha é belo compositor. Beijos,Rê

Fernanda disse...

Olá Renata, querida amiga,

Esta não conhecia do Caetano, adorei!

Mas não sei se concordo com tudo o que ele diz.
Eu para mim quero esse amor tenebroso sim, oh! se quero!!!
Espero que o consigas e não o temas.

Beijinhos