terça-feira, 4 de maio de 2010

AQUELES OLHOS VERDES



AQUELES OLHOS VERDES

É agora ou não sei quando.

Fiquem com Deus*

Beijos*********



Aqueles olhos verdes

Translúcidos serenos

Parecem dois amenos

Pedaços do luar

Mas têm a miragem

Profunda do oceano

E trazem todo o engano

Das procelas do mar



Aqueles olhos verdes

Que inspiram tanta calma

Entraram em minh'alma

Encheram-na de dor

Aqueles olhos tristes

Pegaram-me tristeza

Deixando-me a crueza

De tão infeliz amor








Nilo Menendez, Adolfo Utrera, João De Barro




15 comentários:

Roder Rock disse...

Renata, Percebo gosta de música e poesias, então vou lhe deixar um simples presente: é só uma música com um poema lindo.
http://roderrock.blogspot.com/2009/09/im-telech-se-voce-va-i.html

Shalom para você.

Vivian disse...

...boa noite, 'zóiusverdis'!!

deixo carinhos e muitas
energias para você!

Felina Mulher disse...

Bela canção Loirinha, os meus olhos não são verdes mas são azuis...kkk

Um beijo enormeeeeeeeee pra ti e fica com Deus.

wcastanheira disse...

Olhos verdes qtas vezes inspiraram a este poeta q hoje posta saudades deles, mas valeu foi muito bom deixou em mim um coração feliz por ter experimentado a felicidade tão de perto, linda foto, belo texto, pra vc minha linda bjos, bjos e bjosssssss

Sandra disse...

QUERO AQUI DEIXAR O MEU CARINHO E AGRADECER PELA SUA VISITA. AMIGOS MORAM NO CORAÇÃO.
SEI QUE ANDO AUSENTE. MAS É UM FUNÇÃO DO MEU TRABALHO. NÃO ESTÁ FÁCIL. PROCURO RESPONDER PELO BLOG. MAS HOJE VIM DEIXAR O MEU CARINHO E DIZER QUE SUA PRESNÇA É MUITO IMPORTANTE. JUNTO CONTRIBUINDO, REALIZAMOS E TROCAMOS EXPERIÊNCIAS. MUITO OBRIGADA PELO SEU CARINHO. ASSIM QUE PUDER EU VOLTAREI. MEUS BLOGS AGRADECEM A SUA VISITA. AMIGOS SÃO CONQUISTAS..SÃO PERFUMEM QUE SE EXALAM NO AR E QUE SÃO LEVADOS PELO VENTO AOS MAIS BELOS JARDIM VIRTUAL..
CARINHOSAMENTE,
SANDRA

Everson Russo disse...

Olhos verdes de tantas historias,,,,menina,,,deixo te uma rosa azul,,,um beijo carinhoso,,,e o desejo que tenha uma linda madrugada e uma otima quarta feira.

Sonhadora disse...

Minha querida
Lindo o poema e a musica, adorei.

Beijinhos com carinho

Sonhadora

Roder Rock disse...

Renata

- Claro que não me importo que você publique! Será um prazer passar um pouco da nossa cultura para seus amigos e seguidores. Contei para minha esposa Adelle (Isha, do Blog One day and two days) que você mencionou não estar bem... Adelle disse para te contar que Ela vai colocar seu nome em suas orações diárias.

Desejamos à você paz e breve recuperação.

Adelle & Reuben

Isadora disse...

Lindo poema, mas nem sempre os olhos verdes são traiçoeiros assim - rs.
Um beijo

rosa-branca disse...

São o verde dos seus olhos
Que me fazem encantar
Que dão saudades, aos molhos
Dos seus olhos cor do mar.

Beijinhos querida loirinha.

Graça disse...

Renata, querida amiga, passo para lhe deixar um beijo, nesta manhã cheia de Sol. Há olhos que têm essa capacidade, sim, de nos marcar...

Bom dia e um abraço cheio de carinho.

فشكووول disse...

Rinatena bonito
AQUELES OLHOS VERDES
Essa foto é linda
Renata e é bom para colocar-nos uma bela imagem, acima de tudo, um novo Post
Beautiful vem grato
E ama a beleza de beleza
Saudações Renate Beauties

Everson Russo disse...

Um beijo de bom dia e carinho pra ti,,,cuide se....

www.ABnix.com.br disse...

www.ABNIX.com.br - Hospedagem de Sites, Com 250 gigas de espaço, com Trafego ilimitado, Email ilimitado, e o Sevidor no Brasil que da mais velocidade para abrir seu site – Esse valor não encontra purai (Valor 10.00 R$ Mensal.)

Tenha Sua Rádio Web a 40.00 R$, com Site Administravel - Streaming de 1000 ouvintes a 64kbs com Auto Dj de 10 Gigas, Já Incluso com Hospedagem. Entre no site www.abnix.com.br ou msn suporte@abnix.com.br

Oportunidade de ganhos - Seja Nosso vedendor ganhe 50 % das suas vendas, Indique Clientes para ABniX Host. Use seu site aproveite e tire proveito do que vc tem. Na Quinta Venda Damos um Dominio com hospedagem por um ano.

.:.:.:..Eℓℓen ◕‿◕ :.:::::....::: disse...

A-D-O-R-E-I
achei muito emotivo!
e principalmente lindo!