segunda-feira, 24 de maio de 2010

ELEVEN´S TRAIN*************************************






ELEVEN´S TRAIN*********************


Adoniran Barbosa/Tangos & tragédias


Não posso ficar

Nem mais um minuto com você

Sinto muito amor

Mas não pode ser.

Moro em Jaçanã,

Se eu perder esse trem,

Que sai agora às onze horas,

Só amanhã de manhã.


E além disso mulher,

Tem outra coisa,

Minha mãe não dorme,

Enquanto eu não chegar.

Sou filho único,

Tenho minha casa pra olhar.

Quais, quais, quais, quais, quais, quais,

Quaiscalingudum

Quaiscalingudum

Quaiscalingudum



Quais, quais, quais, quais, quais, quais,

Quaiscalingudum

Quaiscalingudum

Quaiscalingudum







29 comentários:

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Renata, muito belo...Espectacular....
Beijo

José disse...

Olá Querida Rê!
Podes querer que fiquei muito feliz com as tuas palavras, com o teu carinho, obrigada.

Eu quero ficar
não me vou embora
gosto de aqui estar
a toda a hora

Everson Russo disse...

Muito lindo,,,do fundo do bau....um beijo meu doce anjo,,,uma semana cheia de carinho e paz pra ti....

*lua* disse...

Que belezura essa música ... que coisa boa de ler e ouvir numa segunda feira para começar relaxando ... puxa Renata vc é corinthiana? rssss que legal tadinha de nós né ... rs

Meu anjo dourado sinto que está um pouquinho melhor não? só um pouquinho ... que seja né ... é sempre bom ... desejo uma semana linda para ti e meu beijo bem carinhoso!

lita duarte disse...

Oi, Renata.

Tá lindo o post.Gostei muito de ver o Adoniran por aqui.
Adoro cantar essa música, Adoriran "é" uma figura marcante de Sampa.

Beijos.

Me permita disse...

Oi, minha querida! Tudo bem? Acredita que estava ouvindo essa música ontem?! Num bar aqui perto um pessoal em uma roda de música cantava essa canção! Eu gosto dela! Obrigado sempre por tuas vindas tão gentis.... Um bjo!

Outra música ouvida ontem:

Verdade
Zeca Pagodinho

Descobri que te amo demais
Descobri em você minha paz
Descobri sem querer a vida
Verdade!...
Prá ganhar teu amor fiz mandinga
Fui a ginga de um bom capoeira
Dei rasteira na sua emoção
Com o seu coração fiz zueira...
Fui a beira do rio e você
Com uma ceia com pão
Vinho e flor
Uma luz prá guiar sua estrada
A entrega perfeita do amor
Verdade!...
Descobri que te amo demais
Descobri em você minha paz
Descobri sem querer a vida
Verdade!
Como negar essa linda emoção
Que tanto bem fez pro meu coração
E a minha paixão adormecida...
Meu amor, meu amor, incendeia
Nossa cama parece uma teia
Teu olhar uma luz que clareia
Meu caminho tal qual, lua cheia...
Eu nem posso pensar te perder
Ai de mim esse amor terminar
Sem você minha felicidade
Morreria de tanto penar
Verdade!...

Jortas disse...

Olá Re,
Um feliz dia.
Gostei da música e da letra.
Mas amor que foge para junto de mamãe?
Não sei se será amor!
Eu perderia qualquer train pra ficar junto do meu amorzinho.

Espaço Aberto disse...

Convidamos a todos os amigos para a nossa 2ª Postagem Coletiva, que se realizará entre os dias 27 e 31 de maio.

O tema proposto é o seguinte: "FOTOGRAFE E CONTE SUA HISTÓRIA"

Mais informações, acesse o nosso Blog!

Contamos com a sua presença! Participe!

Nilson Barcelli disse...

Gostei do poema.
Mas não consegui ouvir com clareza o som do vídeo porque sai misturado com outro som que vem não sei de onde...
Querida amiga, boa semana.
Beijo.

Machado de Carlos disse...

Belíssima e verdadeira a frase de Charles Chaplin! Obrigado por enviá-lo! Um Grande abraço! Obrigado também por estar sempre ao meu lado!
Adoniran Barbosa que dizia tanto. Ficou na história!

CI Informa disse...

Olá passeando na rede sempre encontro coisas boas para ler e ouvir...
Show!
Eu amooooooooooooooooooooo
Vou baixar para meu celular hehe

Bjos

Lady disse...

Amo essa música!
Linda postagem.
Tenha uma semana deliciosa.
Com carinho, Lady.
Bj

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Olá!

Este samba é antológico!!!!

Maravilha!!!

As imagens também estão lindas!!

Um beijo!!

Sonia Regina.

José disse...

Querida Rê,

Passei para te deixar um beijinho de boa noite. Durma bem

José.

Irene Moreira disse...

Renata
Obrigado por sua visita e que espanto de beleza está tudo aqui. Esta música do Trem das Onze só traz saudades e recordações.


Beijos

Bandys disse...

Rê,
Aqui sempre tudo tão lindo.
Obrigada pelos seus recados.
Beijos

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga.

Esta música
nos faz lembrar do passado.
De um passado
de sorrisos simples
e alegrias plenas.

Uma semana leve para ti.

Blue disse...

Sinto muito amor,
mas aqui eu quero ficar!

Beijosss

Daniel Costa disse...

Renata

"ELEVAN'S TRAIN", é uma belíssima composição composição!Sempre complestas com belas ilustrações.
A tua versatilidade mental é um facto.
Beijos
Daniel

Auíri Au disse...

A música é linda com as imagens fica fácil de sentir a magia no ar.

Beijos e boa semana!

Auíri Au disse...

A música é linda com as imagens fica mais linda ainda!
Beijos

Machado de Carlos disse...

Bom-dia! Um Grande Abraço!...

Everson Russo disse...

Meu querido anjo,,,,um beijo de bom dia pra ti,,,sorrisos,,,flores e paz....

Celylua - O blog das Letras disse...

Rê querida menina!!!!
É felicidades visitar seu lindo blog garota.
Tuas postagens são deslumbrantes...
Adorei essa postagem, ou seja, essa música é maravilhosa, eu adoro parabéns e aplausos de pé!!!
Deus abençoe abundantemente tua vida menina, e que seus sonhos sejam todos realizados.
Beijos perfumados de poesias...
Feliz terça- feira!!!!!
Com ternura de sempre,
Cely, amiga e fã dos seus lindos blogs.

Vivian disse...

...bom dia flor!

gandes desafios por aqui.

marido com pneumonia mas
com cuidados especiais,
já apresenta melhoras,
graças à Deus!

bj e abraços n'alma!

cuide-se, lindezura!

Amapola disse...

Bom dia, princesa.

Muito obrigada, pelo carinho em forma de belos poemas.
Alegrias, muitas alegrias, hoje e sempre.

Um grande abraço, amiga.

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Legal,Rê.Acho que essa todo mundo já cantou nos colégios, nas rodas de fogueira. Outrro dia vi uma homenagem ao amigo dele,Ernesto( do Samba do Arnesto), com 92 anos. Adoniram Barbosa era fera. Sou fã dele. Até já pensei em fazer uma semana falando e postando músicas dele. Beijos.Some não

Fátima disse...

Re minha linda,
andas abrindo algum baú.....
Adorei, doces lembranças me traz, obrigada.

Como está você menina, melhorou não é!

Agradeço seu carinho sempre.
Beijinho no coração.

Maria Bonfá disse...

boa tarde querida.. sua visita é sempre um raio de luz.. chega trazendo ventos gostosos..é uma delicia quando me deparo com musicas chamadas antigas.. mas que nunca saem de moda.. boas lembranças boas recordações..linda tarde amiga..beijão