quarta-feira, 19 de maio de 2010

IMENSO AMOR + AVISO AOS AMIGOS JÁ RECEBI A RESPOSTA, POSITIVA* VENHAM ANDAR COMIGO*********************

  IMENSO AMOR + AVISO AOS AMIGOS: JÁ RECEBI A RESPOSTA, POSITIVA* VENHAM ANDAR COMIGO****************
 
E A RESPOSTA É A DE QUE  O BLOG ERA *SPAM*, DE TANTO QUE PROCURO ALGO PARA PUBLICAR. TUDO RESOLVIDO. MANDEI MAIL PARA  OS AMIGOS. DENTRO DE 2 DIAS, NOVA POSTAGEM. POSSO MODERAR E COMENTAR. AH, ESTOU RETIRANDO ALGUNS POSTS, PARA O RASCUNHO. CONTO COM A COMPREENSÃO DE VOCÊS.

BONS DIAS*


IMENSO AMOR*

Machado de Carlos

Bebo do cálice do teu amor...
Em ti encontro o refúgio, amada lua.
Ignóbil eu sou, e, vejo-te toda nua...
E no sábado, vislumbro o teu amor.


Oferto-te um título com amor...
Nos minutos a ilusão flutua,
Teus pés audíveis enfeitam a rua,
Busco nos céus o nectário do amor.


No teu rosto há o eflúvio que perfuma,
Conto pétalas d´ouro, uma a uma...
Tua expressão soa como um hino!...


Tímido...beijo os teus cabelos, meu astro!
Tenho o teu cheiro... teu canto... teu rastro...
Eterno será teu corpo divino!...

Belas Mulheres

@Publicado no Recanto das Letras





34 comentários:

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Machado de Carlos disse...
Adorei a publicação! Já publiquei novo soneto. Tomei a liberdade de usar uma parte da imagem da sua página!

Um Grande Abraço!

Beijos!

Sonhadora disse...

Minha querida
Lindo poema e uma musica que eu adoro, é do meu tempo.

Beijinhos
Sonhadora

Paulo Tamburro disse...

RENATA,

o Machado de Carlos , realmente sabe tudo de poesia.

Nasceu para isso.

Conheço e também admiro a competência dele, e nesse poema ela ratifica, exatamente o que é.

Porém, Renata, permita que eu lhe confesse que depois que li a poesia dele, fiquei demoradamente olhando este rosto maravilhoso de mulher que você encontrou para dar mais vida a este imenso amor.

Um rosto simetricamente perfeito.

Que boca, Renata!

Fico por aqui.

Um abração carioca!

Pérola disse...

Boa noite,minha querida eu ñ estou conseguindo aceitar alguns comentários.Eu tento mas dá erro.Ñ sei se é a net mas eu vou tentando.As vezes acontece.
Beijokas Milady

Pérola disse...

Não foi possível concluir sua solicitação.

Ao relatar esse erro ao Suporte do Blogger ou ao Grupo de Ajuda do Blogger:

Descreva o que você estava fazendo quando recebeu este erro.
Forneça o código de erro e as informações adicionais a seguir.
bX-6t5z2i
Informações adicionais
blogID: 8047077555793212656
host: www.blogger.com
postID: 9088953375821494876
uri: /comment-moderate-confirm.g

É o q está acontecendo amada.
Beijos

ONG ALERTA disse...

A magia do amor...paz.
beijo Lisette.

Fátima disse...

Rê minha linda menina, dixei sim um comentário, e realmente não o encontrei por aqui.
Quanto ao seu , não é o que lá está? Fez algum outro na mesma postagem?
Olha querida ,outras pessoas estão perdendo ou sumindo comentários, deve ser certamente algum problema técinico que espero seja resolvido em breve.
O Amigo Everson, a Felina e outros reclamram das mesmas coisas em seus blogs.

Mas tudo há de se resolver a tempo.

Podes ter perdido meu comentário, mas nunca meu carinho viu!
Fica com um beijo bem afetuoso para seu fim de madrugada.

Daniel Costa disse...

Renata

Não conhecia se quer o escritor, mas Machado Carlos é muito expressivo, gostei deveras.
Baijos
Daniel

Isa disse...

Lindo poema.E a música k escolheu...
Beijo.
isa.

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Muito lindo!
Tenha uma bella semana..beijos





(cristal de uma mulher)

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

o amor imenso para viver a vida

(Florentino)

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

eu entendo a tua dor, amigos...

(José)

renatinha disse...

Meus queridos, muito obrigada. Alguma coisa está desarranjado. Fiz um arranjo agora.
Beijos*
Renata

renatinha disse...

Estão vendo? *renatinha disse*? O que é isso?

Valter Montani disse...

bom dia Renata, bjs
O teu riso

Tira-me o pão, se quiseres,
tira-me o ar, mas não
me tires o teu riso.

Não me tires a rosa,
a lança que desfolhas,
a água que de súbito
brota da tua alegria,
a repentina onda
de prata que em ti nasce.

A minha luta é dura e regresso
com os olhos cansados
às vezes por ver
que a terra não muda,
mas ao entrar teu riso
sobe ao céu a procurar-me
e abre-me todas
as portas da vida.

Meu amor, nos momentos
mais escuros solta
o teu riso e se de súbito
vires que o meu sangue mancha
as pedras da rua,
ri, porque o teu riso
será para as minhas mãos
como uma espada fresca.

À beira do mar, no outono,
teu riso deve erguer
sua cascata de espuma,
e na primavera, amor,
quero teu riso como
a flor que esperava,
a flor azul, a rosa
da minha pátria sonora.

Ri-te da noite,
do dia, da lua,
ri-te das ruas
tortas da ilha,
ri-te deste grosseiro
rapaz que te ama,
mas quando abro
os olhos e os fecho,
quando meus passos vão,
quando voltam meus passos,
nega-me o pão, o ar,
a luz, a primavera,
mas nunca o teu riso,
porque então morreria.

Pablo Neruda

Everson Russo disse...

Meu anjo de paz...todo amor verdadeiro é imenso,,,é infinito,,,traz paz,,,e na bagagem um colo acolhedor...um beijo de carinho e bom dia pra ti...

p.s.tomei um susto hoje,,,,clicava na foto do seu perfil nos comentarios e dava blog removido....já estava quase a mandar um email...ainda bem que foi erro do blogger....beijos

*lua* disse...

Os textos de nosso amigo Machado de Carlos são sempre as melhores escolhas!!! Lindo demais!

beijo meu anjo dourado

JORDAS disse...

Eterno será teu corpo divino!
Quem dera beber dessa divindade!
Como seria bom o aroma de teus cabelos e a seda do teu olhar.


Parabéns pelo aniversário do blog.
adorei o soneto.
Bjs

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Muiuto bom, Rê. Beijos

Isadora disse...

Renata, que bom que conseguiu resolver o problema com o blog.
Lindo, o poema que você colocou.
Obrigada por visitar o cantinho da minha pequena (Cantinho da Bia). Ela tem sete anos e pode imaginar como fica feliz quando tem um comentário, no blog.
Muito Obrigada,
Isadora

deusaodoya-ciganinhafeliz disse...

Olá minha querida RÊ.
Ando meia sumida, mas não a esqueci e enm seu cantinho.
Vc. deve saber que tive problemas com o blog da Deusa, que estou tentando reerguer na ciganinhafeliz.
Mas tudo se resolverá.
Adoro o MachadoCarlos, é muito expressivo .
Parabéns uma bela scolha.
Beijinhos doces e uma semana de muitas bençãos e paz.
Regina Coeli.

Amapola disse...

Boa tarde, princesa.

Eu não entendi direito o que aconteceu com o seu blog. Mas se já está resolvido, fico feliz.
Em alguns eu tento comentar, mas não consigo. Aí eu tento várias vezes, até desistir.
Que Deus a abençoe, hoje e sempre.

Um grande abraço, amiga.

garoto cientista disse...

Ei, adori seu blog, parabéns, tomei a liberdade de adiciona-lo a minha lista

Lady disse...

Oi flor!
Ainda bem que tudo se resolveu, linda.
Você é um anjo doce!
Tudo o que nos traz aqui é maravilhoso.
Deixo aqui meu carinho e um beijinho.
Amoramiga!!!!!

Fernanda disse...

Olá amiga Renata!

Gostei muito do teu poema...Lindo.

Trago-te a letra de uma canção que anda a martelar a minha cabeça há algum tempo.
Sei que vais amar.

Heros and Saints

Turn the lights down
Rest your case
Leave me lonely, sugar
This honeymoon is alright
State your rights lightly
Leave your wicked minds outside
Time has come, to rest these tired eyes
Forever on, these sacred given vows will sit around by me They're stronger than anything, than anything
Night is all right
Night is okay
Inside your arms the right fire
God forbid, we'll get ourselves burned!
Heroes and saints, better stand by our side now
By our side
Reason says -
Please don't break,
Fortune is the way it swings
Surely we'll get by.
Treason lives, and whenever I preach
Deep within, these promises fade.
For lullaby song on these nights of ours
Place our bets in here
To be stronger than anything
Than anything
Night is allright
Night is okay
Inside your arms the right fire
God forbid, we'll get ourselves burned!
Heroes and saints, better stand by our side now
Night is allright
Night is okay
Inside your arms the right fire
God forbid, we'll get ourselves burned!
Heroes and saints stand by our side now
Night is allright
Night is okay
Inside your arms the right fire
God forbid, we'll get ourselves burned!
Heroes and saints stand by our side now
On these lonely nights of ours


Beijinhos

Na Casa do Rau

Vai ouvir lá.

José disse...

Venho deixar um beijinho de boa noite.

José.

Machado de Carlos disse...

Um grande abraço de sempre! Obrigado pelas grandes palavras de amigos inseridas em seu comentário.

Machado de Carlos disse...

Obrigado pelo poema, lindíssimo!
Seu blog está com uma bela música. Fantástica!

Machado de Carlos disse...

Agradeço-lhe pelas homenagens! (Risos!...) De vez em quando conseguimos ultrapassar alguma primavera, mas quase no inverno! (Rindo!...)

Franzé Oliveira disse...

Something in the way she moves
Alguma coisa no jeito que ela se move
Attracts me like no other lover
Me atrai como nenhuma outra
Something in the way she woos me
Alguma coisa no jeito que ela me fascina
I don't want to leave her now
Eu não quero deixá-la agora
You know I believe and how
Você sabe, eu acredito e como

Você é o algo que me enche de alegria, viu?
Ouvi essa canção e lembrei você.
Beijos minha fada. A minha fada.

cristinasiqueira disse...

Oi amada,

Que festa!
Em Paris!
Amei.
Vc cada vez mais e mais,linda sensível, inteligente.PRECIOSA!

Com carinho,

Cris

Machado de Carlos disse...

Passei horas e horas com esta página aberta e curtindo estas músicas que limpam a minha alma. Através da música busco idéias para concatenar mais um soneto...
Beijos (Corinthianos, rindo!...)
Assim como todas as estações, o inverno é efêmero!

Machado de Carlos disse...

OBRIGADO PELO SÍMBOLO DO CORINTHIANS! Rsssssssss

Sue disse...

Machado de Carlos, grande sonetista!
Magníficos versos desse competentíssimo autor, que admiro muito!
A página aqui está encantadora, músicas bellissimas!
Parabéns!
Bjs!