quinta-feira, 6 de maio de 2010

PARA UM SER *BE HAPPY*















PARA UM SER *BE HAPPY*














...precisamos de tempo para fazer também o que nos apetece. Tempo para namorar, tempo para rir com as baboseiras dos amigos, tempo para dançar descalços na praia, tempo para mergulhar nas ondas com os filhos, ou sós, e rir da cara de besta que fazemos quando nos pomos de pé, onde quer que seja. Existe a pessoa perfeita? Não! Mas a maior parte de nós passa o tempo correndo atrás dessa perfeição, ao passo que o desafio é sermos autênticos. E aceitar para ter ao nosso lado alguém que nos aceite assim. Como somos, perfeitos, ou não.




















2010 May, Happy.


trad. and adap. by Renata*

32 comentários:

Paulo Braccini disse...

O tempo é o senhor da vida ... respeitá-lo e tê-lo como aliado é fundamental ...

bjux

;-)

Vivian disse...

...bommmm diaaaa, feiura!

vejo que já se encontra melhor,
e isso demonstra a fortaleza
do teu espírito lindo!

deixo beijos com amor...

Tintas linhas e manias disse...

Por mais ingrata que seja a vida..AME-A...Por mais cruel que for o destino...ACEITE-O...Por mais errado que for o ideal...BUSQUE-O...Por mais dificil que for o amor...ALCANCE-O!... Só assim encontrara a felicidade!

De: João Vitor Gravital de Aguiar

Beijocas Renata
Isa Alves

José disse...

Olá Rê, bom dia é com muito agrado que vejo que as coisas estão menos mal, pois muita força, não desista nunca de lutar, e vás conseguir porque tu és mulher guerreira.

muitos beijinhos,
José.

Xanele disse...

Em plena sintonia...

beijos minha linda vc é maravilhosa

Isa disse...

Aceitarmos,com Verdade,Respeitarmos,
com Sinceridade,sim!
Assim deve ser.
Beijo.
isa.

Everson Russo disse...

Sejamos todos felizes menina linda,,,,um beijo de carinho e otima tarde pra ti.

Lou Alma disse...

Minha querida Re isso e de tudo o mais importante :). Beijo com muito amor para ti linda :)

Estela disse...

E saber que haverá tempo para, ainda, muitos sorrisos...
Bjs.

FOTOS-SUSY disse...

OLA RENATA, BELO POST...SEJA FELIZ AMIGA...VOOTS DE UM FELIZ FIM DE SEMANA!!!
BEIJOS DE AMIZADE E CARINHO,


SUSY

A.S. disse...

Querida Renata!

Entrar no teu templo é ficar fascinado pelas palavras e perdido na beleza das imagens...


Beijos
AL

Felina Mulher disse...

Que a felicidade esteja sempre contigo Loirinha.

Um beijo Flor.

prosasdeoutono disse...

Querida Renata,

Pf não fiques de mal comigo. Se como dizes, sabes que visito teus blogs, então sabes que sou visita assíduo aos mesmos. E se nem sempre comento, não é por mal, antes procuro textos, poemas que "me libertem " um pouco. Não me leves a mal.

Beijinhos
Teu Amigo de sempre
Alex

Moni disse...

Alguem que nos aceite como somos...
Onde encontrar ?!
Bom nem todo mundo aceita de bom grado opinioes diferentes das suas, mas sempre quer que todoas aceite as suas.

bjos menina

Pérola disse...

Obrigado pela visita.
Muito bonita sua postagem.
Parabéns.
Beijokas.

Fernanda Magalhães disse...

Ser feliz é uma arte deliciosa.

:)

MEUS PENSAMENTOS disse...

como esta hoje?

a musica que toca é linda de quem é?

peroe-me a ignorancia rs!melhoras...

tossan® disse...

Be happy, Amazing! Beijo

Hod disse...

Encontrar tempo num mundo sem tempo a não ser seguir o ditames de uma mídia global.
Titânica Tarefa.

Grato por sua visita e o mimo que deixaste lá.

Forte abraço,

Hod.

José disse...

Querida Rê

As vezes que forem preciso
eu venho logo a fugir
só para ver o teu sorriso
vale sempre a pena aqui vir

bom dia
um beijo,
José.

*lua* disse...

Êta loirinha linda!!!

Amei o texto e esse vídeo? que maravilhoso, muitas faces de nós em um minuto!!!

Um ótimo final de semana menina e meu beijo grande.

Everson Russo disse...

Um lindo final de semana pra ti moça bonita,,,muitos beijos em sua alma...cuide se.

Valter Montani disse...

Esta é para você e para a Scarlet,lindas

Boneca de Porcelana


Esculpida pelas mãos do desejo
Bonequinha linda de porcelana,
Seu olhar inspira-me a malícia
Sua boca me atiça o fogo da cobiça.


Seu corpo tem o tamanho
E o formato de uma paixão,
Que me corrompe a mente
De forma cruel e intermitente.


Em meu pensar és uma obra de arte
Que em palavras não há como mostrar
Pois mal conseguem explicar o que vejo
Nem expressam tudo aquilo o que sinto.


Mas tenha certeza que na mente
Já pintei uma lindíssima aquarela
Onde está expressa de forma singela
Sua silhueta feminina, sensual e bela.

© Valter Montani

O Garoto do Blog. disse...

Encontrar alguem assim sera que dá...bom aceitar-mos como somos ninguem aceita...sempre estão tentando nos mudar mais como não conseguimos viver sozinhos nesse mundo acabamos mudando por quem amamos...só resta saber se vale apena deixar quem você é pela pessoa que você ama tanto...

Beijin...

P.S. Você é muito especial para DEUS.

Sinceramente: O Garoto do Blog.

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

oieee amiga!

então, para participar das promoçòes você tem que entrar no link abaixo da figura.
daí lá no blog que tem a promoção eles postam as regras!
ok???

isso vicia, heheheh
tem cada promoção joinha!

=D

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Renata, belo post...Espectacular....
Votos de bom fim de semana....
Beijo pra você

Mariazita disse...

Olá
Como no próximo domingo, dia 9 de Maio, se celebra o Dia das Mães no Brasil, resolvi fazer uma pequena homenagem às minha amigas brasileiras, publicando, no SÁBADO, um post no meu blog OLHAI OS LÍRIOS DO MACUÁ

Lá encontrará um pequenino presente que fiz para TODAS as minhas amigas, sem excepção.
Espero me dê o prazer de ir buscá-lo e colocar na sua sidebar.
Até lá, obrigada.
Beijinhos
Mariazita

PS - Voltarei para comentar logo que possível.

Franzé Oliveira disse...

"Não sei pq vc se foi,
Tantas saudades eu senti..."


Beijos.

Riff disse...

Saudades de oce... Melhorou...quero saber se está bem... Bjitos querida amiga.

Graça disse...

Beijos, muitos, minha querida amiga... be happy, sempre.


Que o seu fim de semana seja bom.

Andréia disse...

RÊ..

vim deixar o meu beijinho.
To mei sumida devido a alguns compromissos..
Mas passo aqui para te deixar meu abração flor

beijosss

Everson Russo disse...

Beijos e muitos beijos pra ti menina bonita,,,,fique sempre sorrindo,,,seja sempre feliz,,,esteja sempre alegre,,,voce merece toda a paz que vem do ceu....