quinta-feira, 24 de junho de 2010

AMOR MAIOR*****************************************






AMOR MAIOR**********************

Jota Quest


Eu quero ficar só
Mas comigo só
Eu não consigo
Eu quero ficar junto
Mas sozinho só
Não é possível...


É preciso amar direito
Um amor de qualquer jeito
Ser amor a qualquer hora
Ser amor de corpo inteiro
Amor de dentro prá fora
Amor que eu desconheço...


Quero um amor maior
Um amor maior que eu
Quero um amor maior!
Um amor maior que eu...


Eu quero ficar só
Mas comigo só
Eu não consigo
Eu quero ficar junto
Mas sozinho assim
Não é possível...


É preciso amar direito
Um amor de qualquer jeito
Ser amor a qualquer hora
Ser amor de corpo inteiro
Um amor de dentro prá fora
Um amor que eu desconheço...


Quero um amor maior
Um amor maior que eu
Quero um amor maior!
Um amor maior que eu


Então seguirei
Meu coração até o fim
Prá saber se é amor
Magoarei mesmo assim
Mesmo sem querer
Prá saber se é amor
Eu estarei mais feliz
Mesmo morrendo de dor!
Prá saber se é amor
Se é amor



Quero um amor maior!
Um amor maior que eu
Quero um amor maior!
Um amor maior que eu
Um amor maior que eu
Maior que eu
Um amor maior que eu
Maior que eu
Um amor maior que eu!

26 comentários:

Graça disse...

Eu também queria :)))... gostei da composição.


Minha querida Renata, o seu beijo de boa noite.

Vivian disse...

...o amor maior é o seu amor
por você mesmo...

o resto vem por acréscimo.

bacci, amore!

César Ramos disse...

Gostei muito da parte literária e adorava alinhar de bicicleta neste contexto.

Sou um apaixonado por 'bikes'! [tenho 3] Dizem bem com tudo!

E com Poesia e mulheres lindas a pedalar, nem se fala!

É o cúmulo da estética

É o respirar da Natureza (...)

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Obrigada, Vívian! Veio filosofar na roda gigante:)))
Bacci amore.
Renata

Benjamin disse...

Eu amo a voz da Tanja, ela tem o jeito inocente da Marilyn, este clipe foi gravado na Áustria ou na Califórnia?rsrs.
Bjux querida Renata.

Hod disse...

As condições para uma composição de nível requer inspiração. Gosto dessa Banda.

Beijo pra vc RE

José disse...

Eu não quero ficar sozinho
mesmo que queira não consigo
tenho que ter alguém pertinho
que gosto de estar comigo

beijinho grande,
José.

Everson Russo disse...

Todos nós buscamos esse amor maior...beijos de lindo dia,,,otimo final de semana e um bom jogo pra ti.

Daniel Costa disse...

Renata

Realmante o preciso é amaos de qualquer jeito. Só assim o amor, que não tem perceito e assumido e perfeito. E... Vamos no ritmo!
Beijos
Daniel

Michelle Crístal disse...

Desde que é amor... Um dia deixarei meu coração falar por mim, se é amor, saberei no simples gesto do olhar e no toque das mãos acariciar... Lindo e bom final de semana! beijos

Andréia disse...

__00000___00000 *.*. * * .
_0000000_0000000. * . * . * . * .* ..
_000000000000000. * .
__0000000000000 * . * * .*
___00000000000 * . *. *
_____0000000 * . *. * . * . *
_______000


Bom final de semanaaaaaaaaaaa Rê

Felina Mulher disse...

Eu não queria....queroooo!

Um lindo final de semana pra ti Loirinha querida.

Muitos beijos da FE!

Jortas disse...

Um amor maior feito de pequenos gestos e de pequenos nada.
Um bom fim de semana.

Isa disse...

Quem ñ sonha com um "Um amor maior que eu",
Ser amor a qualquer hora
Ser amor de corpo inteiro

Verdade!
Beijo.
isa.

Jacarée disse...

Querida Ranata!
Desejo, que seu dia amaheça com todo o brilho
Que ELE seja mais intenso que o SOL
Que se multipliquem de PAZ E AMOR.
Bjs

ஐ¸.*Lady *.¸ஐ disse...

Amo essa música flor!
Desejo que sus dias sejam iluminados, recheados de amor e paz.
Obrigada pelo carinho e pelas palavras.
Amo você!
CARINHOSAMENTE, LADY.
BJÃO

Táxi Pluvioso disse...

Oh! bela bicicleta :-)))) bfds

. intemporal . disse...

.

. o amor é sempre mayor .

.

. na imortalidade de um com.passo a.penas .

.

. bom fim.de.semana . e um beijo meu .

.

. paulo .

.

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Que o pouso de todos aqui seja alegre e festejado, por que tanto almejado! Nada mais, por favor* Podem chegar que cabem mais.
Boas-Vindas e Bom Dia a Todos Nós*
Beijos
Renata

wcastanheira disse...

OI linda!! Um belo visual sua apresentação, adorei a moça da bicicleta, o texto é um mimo, realmente se é para querer q se queira um amor inteiro, maior, gigante, um imenso amor, uma belíssima escolha a sua, vc merece bjos, bjos e bjosssssssss

Everson Russo disse...

Um super beijo de bom dia pra ti querida,,,,

Pérola disse...

Bela música amada.
Estou montando outro blog para guardar meus presentes e meus links,o outro estava super pesado e já ñ estava aceitando mais nada e outra,muita gente ñ estava conseguindo entrar e dependendo da conexão da um trabalho danado.
Estou tirando do Pérola e passando para o outro.
Beijokas minha linda.

tossan disse...

A Vivian roubou a minha fala. Mas não posso deixar de dizer que vejo sempre um show de postagem. beijo

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Meu querido amigo!
O Amor Maior é pelo meu filho. Só quem tem filhos e, sobretudo, quem é Mãe, o sabe.
Mas isto é apenas um post, não tem cunho pessoal.
Beijo.

Helinha disse...

Minha linda e querida Renata...

Você, como essa pessoa encantadora que é, que cativa a todos pelo seu jeito carinhoso de ser, só merece um amor maior, cada vez maior...

E só merece ser feliz, sempre!!

Você é muito especial!!

Beijos com muito carinho!!

Daniel Costa disse...

Renata

A minha passagem serve para te alertar, que te nomeei hoje no, POEMAS MILAGRE, para receberes um mimo.
Beijos