segunda-feira, 28 de junho de 2010

AVISO AOS AMIGOS* E FICA**************************

AVISO AOS AMIGOS* E FICA***************

VENHO TENTANDO HÁ MUITO TEMPO A PAZ, MAS HÁ QUEM NÃO CONCORDE. E, ASSIM, NÃO HÁ QUEM AGÜENTE. EU ADOECI. EM 3 SEMANAS, 3 BLOGS DELETADOS; POSTS QUE SE REFEREM A MIM, DIZENDO INVERDADES, "ATÉ QUE SE PROVE EM CONTRÁRIO", É CLARO; BOMBARDEIO DE COMENTÁRIOS DE UM CERTO HOMEM QUE SE DIZ INCOMUM*. PROBLEMAS, TODOS TÊM. ESTOU CUIDANDO DOS MEUS. *NÃO VOU SAIR DAQUI DE MODO ALGUM* NEM TAMPOUCO VOU ANDAR POR AÍ A IMPLORAR PARA QUE VENHAM ATÉ MIM. SOLIDARIEDADE É ATO ESPONTÂNEO. ESQUECIA-ME: NÃO DOU CONTA, NEM NINGUÉM, DE VISITAR TODOS OS BLOGS POSSÍVEIS DE ACOMPANHAR PELO GOOGLE + OS DO TWITTER POR DIA/SEMANA/MÊS. POR ISSO, PEÇO QUE ME DESCULPEM.

ATÉ MAIS* MUITO OBRIGADA! BEIJOS*

Renata Maria Parreira Cordeiro


Leve, leve, muito leve,

Um vento muito leve passa,

E vai-se, sempre muito leve.

E eu não sei o que penso

Nem procuro sabê-lo.


Alberto Caeiro

14 comentários:

Benjamin disse...

Eu gosto de você, e venho aqui porque é bom. Acontece que algumas vezes acontecia "pagina não encontrada”, não vou desistir de tentar querida, te amo de graça.
Deus te abençoe.
Bjux guerreira.

Felina Mulher disse...

Loirinhaaaa...não ligues para isso, cuide de sua saúde, isso sim importa muito....Quem te gosta, gosta do jeitinho que és.


Um beijo da FE!

Isa disse...

Renata:visito-a porque gosto,pq.
quero e...ponto final.
As melhoras.
Beijo.
isa.

Celina disse...

oi querida. saúde e paz para vc. tenha fé em DEUS que tudo isso vai passar. um abraço carinhoso celina.

ஐ¸.*Lady *.¸ஐ disse...

Flor, ignore pessoas de alma pequena.
Eu venho te visitar porque és especial e atenciosa.
Não liga não, cuide de você, saúde é o que interessa o resto não tem pressa!
Teamoadoro!
Bjão

Fernando Santos (Chana) disse...

Oi Renata, visito o seu espaço porque gosto muito...votos de rápidas melhoras....
Beijos

lita duarte disse...

Oi, Renata.

Eu não sei o que está acontecendo, mas desde já digo para você que desejo profundamente que tudo fique bem.

Não tenho tempo de ficar lendo os blogs, mas procuro compartilhar o carinho de alguns amigos.

Um grande e forte abraço p/ você.

Everson Russo disse...

Fica sim menina,,,o amor fica sempre,,,e voce tem esse amor,,,jamais entre em conflitos,,,saiba que todos que lhe querem mal,,teráo o mal de volta,,,,beijos de lindo dia pra ti,,,serenidade e paz...

Por toda minha Vida disse...

Renata.

Amiga, por favor, deixa certas coisas pra lá, cuida da tua saúde, tem gente que não vale à pena. Eu venho aqui por que quero se concordo ou não com alguns textos e poesias guardo para mim, ou tento ser educada afinal ninguém é obrigado a vir até este espaço lindo.
Força e seja lá o que for que estiver acontecendo tenho certeza que você mais uma vez vai tirar de letra.

Beijo da amiga Renata para Renata.

Ju Fuzetto disse...

Oi Florzinha não fica assi triste não!!!

Eu não sei o q está acontecendo, mas vai passar!!

qualquer coisa grite!!

beijos e boa semana

*lua* disse...

Anjo dourado,
"Leve, leve, muito leve,
Um vento muito leve passa,
E vai-se, sempre muito leve.
E eu não sei o que penso
Nem procuro sabê-lo".
Ótima escolha de texto ... é assim mesmo, tudo que não lhe agrada, imagine em forma de vento, te bagunça o cabelo, mas vai embora! e até de cabelo bagunçado és bela, dentro e fora! beijo no seu coração!

Daniel Costa disse...

Renata

Para mim serás sempre bem vinda.
Sempre e ainda!...

Beijos
Daniel

A.S. disse...

Renata...

Cuida da saúde. Isso é o mais importante! Quanto ao resto, o silêncio é a melhor resposta à insilência!

O meu abraço e a minha Amizade!
AL

Isadora disse...

Que loucura isso. Não entendo porque alguém venha pertubá-la no seu espaço e esvrever ao seu respeito. Esse espaço é seu, você escreve o que quiser. Nào temos tempo, infelizmente, para visitarmos a todos como gostaríamos, mas nos esforçamos.
Um beijo