segunda-feira, 14 de junho de 2010

enfim*

enfim*
Quem *me acompanha* no Google reader*, deixe claro, sim? Aliás, de qualquer maneira. Sem exceções. *Não sou um amor, nem um horror. Estes olhos enxergam bem, sou feita da mesma matéria que todo ser humano, e comento não para agradecer comentários, nem para recebê-los. Comento porque sim. Penso seriamente em fazer algo. Fechar todos os blogs para comentários, e re.atualizar quando puder e quiser, porque desta forma, não dá pra continuar. Isso é algo que vem sendo pensado e cada vez mais amadurecido. Não posso falar nada? Vou falar, aqui, no Eu e daí? Vai ser lindo.
***
"O amigo não é aquele que
enxuga uma lágrima, e sim aquele que
não deixa ela cair."

não sei quem disse isso*
Não gosto muito dessas *classificações estanques*. 
Bons Dias*********

17 comentários:

Marcelo Novais disse...

amoreee
desculpaaaa mudar o blog e nem avisaaar
sabe q te adoro né?
bjoos!

Vivian disse...

...bom dia, feiura!

vim só para deixar bjs procê
que eu gosto de graça!

Daniel Costa disse...

Renata

Como entendo!... Vou procurar melhorar o mem endimento humano, com o pensamento que, confesso não conhecia. Faz sentido!
Beijos
Daniel

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Oi,Rê. Eu também sou como você. Não comento para receber comentários ou só para retribuir.E digo mais. Leio tudo atentamente antes de comentar, talvez até seja por isso que não recebo tantas visitas, pois lendo tudo com calma, passam as horas, acabo não visitando tantos e assim muitos não vêm ao meu blog. Espero que não feche o blog pára comentários, pois pra nós que gostamos de comentar, é muito prazeroso deixar a marca da visita. Ainda mais seu blog, tão legal que é. Beijos

Blue disse...

Te acompanehei, acompanho e acompanharei, tenha certeza.
Gosto de ti e de seus mistérios!
E concordo sim, amigo é o enxuga as lágrimas.
Amor é quando se beija as lágrimas!

Beijos

lita duarte disse...

Bom dia, Renata.

Viva você!

Viva o Brasil.

Beijos.

Everson Russo disse...

Bom dia minha linda,,,fecha os comentarios não, é tão bom falar contigo,,,sentir assim voce de perto,,,,beijos de linda terça....

Por toda minha Vida disse...

Oi, Renata.

Nossa como um nome diz tanto de uma pessoa, sou muito parecida contigo, por vezes falo tudo na lata, me aborreço, é chato mesmo esta cobrança, contudo por favor não fecha os comentários não, os que te incomodam joga fora, rsrsrsrsrsr.

Beijo da Renata

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Muito obrigada a todos* Bons dias*
Beijos
Renata

José disse...

Olá Rê,também eu estou um pouco com falta de inspiração, dirivado a um mau momento que estou passando, e isso reflete-se até nos comentários que faço, tenho vindo menos vezes aqui, mas também tenho ido a outros lados, no entanto tenho a consciência que tenho feito tudo aquilo que é possivel fazer.

Recebe um abraço deste teu amigo
que nunca te esquece.

José.

Joéliton dos Santos disse...

Olá....Seu blog está lindo!

Tenha um lindo dia.
Abraços!

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

*tenho a consciência que tenho feito tudo aquilo que é possivel fazer*
Obrigada, querido, também eu a tenho. Beijo enorme*
Renata

Elcio disse...

Pela Vivian chego aqui...gostei do q vi...volto outras vezes.

É isso aí.
Bjs e otima semana

Prof. Sergio Ricardo disse...

Em parte concordo contigo. Existem comentários que só estressam e, em nada acrescentam. Os poucos blogs que visito e que apresentam conteúdo faço questão de deixar meu registro. A questão de inserir e inferir minhas opiniões é de extrema liberdade do blogueiro que estou visitando. Contribuir de forma positiva vale a pena! Abraço e bj Renata!

BANDEIRAS disse...

Oi Rê,
Prá ilustrar o que vc tá
sentindo, postei aqui essa letra do Lenine, que é meu último post, acho que ela é um desabafo para todos nós.

PS: E não retire a opção de comentários, gostamos de vir aqui e deixar nossa visita registrada.

Bjs !
Eis a letra :

Tá cansada, senta
Se acredita, tenta
Se tá frio, esquenta
Se tá fora, entra
Se pediu, agüenta
**
Se sujou, cai fora
Se da pé, namora
Tá doendo, chora
Tá caindo, escora
Não tá bom, melhora
**
Se aperta, grite
Se tá chato, agite
Se não tem, credite
Se foi falta, apite
Se não é, imite
**
Se é do mato, amanse
Trabalhou, descanse
Se tem festa, dance
Se tá longe, alcance
Use sua chance
**
Se tá puto, quebre
Tá feliz, requebre
Se venceu, celebre
Se tá velho, alquebre
Corra atrás da lebre
**
Se perdeu, procure
Se é seu, segure
Se tá mal, se cure
Se é verdade, jure
Quer saber, apure
**
Se sobrou, congele
Se não vai, cancele
Se é inocente, apele
Escravo, se rebele
Nunca se atropele
**
Se escreveu, remeta
Engrossou, se meta
Quer dever, prometa
Prá moldar, derreta
E não se submeta

BY : Lenine - cantor/compositor - pernambucano, por sinal meu vizinho de bairro.

Sonhadora disse...

Minha querida
Não sei o que se passou, mas eu também sou da mesma opinião, quando se dá não se deve querer nada em troca.
Eu tenho uma meneira de comentar, que por vezes as pessoas que me comentam mais ficam para tráz, porque eu abro o painel do blog e vou comentando por ordem , e por vezes o sono ataca e sobra alguém.

deixo o meu carinho de sempre...comentes ou não a amizade está acima dessas coisas.

Beijinhos
Sonhadora

prosasdeoutono disse...

Querida Renata,
já te disse que gosto muito de ti? Não?...então fica sabendo que sigo teus blogs com muito carinho, e não me preocupo se comentas ou não. Gosto de ti e pronto

Beijinhos
Alex