quinta-feira, 17 de junho de 2010

OLÁ, VAMOS PARAR COM ISSO? ESTA POSTAGEM VAI FICAR PORQUE SIM***************




SOZINHO*********
Lucky*



Olá, vamos parar com isso? por mim a discórdia acabou há muito tempo e todos sabem disso na Blogcoisa e fora desta coisa***********

Recebemos a solicitação sobre o seu blog 
http://blogrenataeuedai.blogspot.com/. Depois de avaliá-lo, determinamos que ele foi equivocadamente marcado como um violador dos Termos de Serviço pelo nosso sistema automatizado e, por isso, ele foi restaurado. Pedimos desculpas por qualquer transtorno que possa ter sido causado e agradecemos a sua paciência enquanto concluímos o processo de análise.

Obrigado por sua compreensão.

Atenciosamente,

A equipe do Blogger




Às vezes no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali, sonhando acordado
Juntando
O antes, o agora e o depois...

Por que você me deixa tão solto?
Por que você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinho ...
Não sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho as vezes cai bem
Eu tenho os meus desejos e planos secretos!
Só conto prá você, mais ninguém...

Por que você me esquece e some?
E se eu me interessar por alguém?
E se ela de repente me ganha?...
Quando a gente gosta é claro que a gente cuida
Fala que me ama só que é da boca prá fora
Ou você me engana, ou não está madura
Onde está você agora?

Não sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho as vezes cai bem
Eu tenho os meus desejos e planos secretos!
Só conto prá você, mais ninguém...
Por que você me esquece e some?
Baby!

E se eu me interessar por alguém?
E se ela de repente me ganha?
Quando a gente gosta é claro que a gente cuida
Fala que me ama só que é da boca prá fora
Ou você me engana ou não está madura
Onde está você agora?
Onde está você agora?
Onde...
mulher borboleta Pictures, Images and Photos
Composição: Peninha





46 comentários:

Andréia disse...

Oi lindonaaaaaaaaaaaa..

Desculpa a ausencia ando sem net..

Passando para te deixar um bejao

:D

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Já fui te ver, amada, sem desculpas, ok*
Beijos pra todos os nós todos*

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Sabe o que acontece quando fico longe de vocês? Fico louca de saudadeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

Eu só queria ter do mato
Um gosto de framboesa
Pra correr entre os canteiros
E esconder minha tristezaaaaaaaaaaa
E eu ainda sou bem moço pra tanta tristeza...
E deixemos de cooooooooisa, cuidemos da vidaaaaa
Senão chega a moooooorte
Ou coisa pareciiiiiiiiiida
E nos arrasta moooooooooço
Sem ter visto a viiiiiiiiiiida
É páu, é pédra, é o fim do caminho
É um resto de tôco, é um pôco sozinho
É um cáco de vidro, é a vida, é o sol
É a noite, é a morte, é um laço, é o anzol
São as águas de março fêchando o verão
É promessa de vida em meu córação*


beijos


Tenho que sair, não dá mais hoje*
Tudo de Bom*

Blue disse...

Onde está este amor,
que tanto procuramos?
Onde está você agora?
Onde está você agora?
Onde...

Sozinho não quero viver...

Beijos

prosasdeoutono disse...

Amiga Renata,

Sózinho, ou não, gosto muito desta música.

Beijinhos
Alex

█► JOTA ENE ◄█ disse...

ººº
Mais vale só que mal acompanhado, né?


Bjooooo

Isa disse...

Linda a música!
Beijo.
isa.

José disse...

Passando para te deixar um beijo
mas sabes que só isso é pouco
te sabes quando eu não te vejo
fico assim como se tivesse louco

Tu sabes que me deste alente
aqueceste o meu coração
sabes que anda tudo ausente
resto eu e a minha solidão

um beijo linda menina
boa noite
José

Isadora disse...

Renata, o que fica de tudo isso é e se eu me interessar por alguém e se ele me ganha.
Quando não damos o devido valor ao Amor que sentem por nós é isso que acontece.
Um beijo

Flavio Ferrari disse...

Beijo sem posse ...

Andréia disse...

Bom dia amada!!!


I love You :D

lita duarte disse...

Bom dia!

Bom final de semana.

Beijos.

Everson Russo disse...

Essa musica é linda,,,tão linda quanto voce menina,,,,beijos de otimo final de semana.

Daniel Costa disse...

Renata

Boa composição, bom porma, como gostas de apresentar. É por vezes no meio do silêncio, a ouvir uma boa música a ler poesia que a meste se sente bem a refrescar.
Beijos
Daniel

José disse...

Obrigada Rê!
Irei recordar-te sempre, não só por isto, mas também por isto, os gestos às vezes valem por mil palavras, e tu hoje tiveste um bonito gesto. nem imaginas como foi grande o teu gesto, fiquei emocionado, porque era uma pessoa que eu bastante admirava, não só pelo facto de ser Prémio Nobel, mas pelo ser humano justo e generoso que era, e pela obra que nos deixou. Um bem aja a ti também,
são coisas desta que fazem a diferença.

obrigada mais uma vez,
um beijinho granddddddddddddddde
José.

. intemporal . disse...

.

. bel.íssimo poema que se insere num tema musical que simples.mente "amo.de.amar" .

.

. como tantos e tantos outros do Brasil .

.

. deixo um beijo, também de parabéns .

.

. paulo .

.

JADY*ALVES disse...

Amo Peninha, conheci sua esposa e filhos, estudaram com as minhas no Sto Agostinho.
Pessoa simples, amavel e um ótimo poeta/autor de letras tão lindas como essa.

Portugal em especial e o mundo despede-se do MESTRE DAS LETRAS JOSÉ SARAMAGO!
Ele foi continuar seu trabalho além das estrelas, porque lugar de estrela é no ceu junto a Deus.
Resta a nós, conservá-lo em nossa lembrança.
MISSÃO CUMPRIDA SENHOR DAS LETRAS!
Uma ultima homenagem de despedida a esse grande escritor!
Rê querida, deixo um beijo a você e meu carinho sempre amiga.
Tua amiga,
Jady

Radka disse...

Thank you for the lovely text, Have a nice day. Hi Radka and Matěj.

Pérola disse...

Essa música é tuuuuudo de bom rs.
Beijokas amada

Roder Rock disse...

Olá linda

Saramago tem o lugar dele guardado lá no alto ao lado D'ele, você sabe quem.

Música linda e eles cantam bem descontraídos.

Shalom moça de coração bonito,
Roder - Sede de Viver

AFRICA EM POESIA disse...

Gosto da música .
foi bom parar e ouvir.
um beijo grande

BANDEIRAS disse...

Oi Rê,

Letra belíssima. Amei !

Passando para desejar um belo fim de semana.

bjs !

Sandra disse...

SEU BLOG ESTÁ SUPER LINDO..
PARABÉNS...
SANDRA

Sandra disse...

OBRIGADA PELA SUA VISITA NA INTERAÇÃO DE AMIGOS. CURIOSA ESTA COMEMORANDO 70 MIL VISITAS. VENHA VER.
UM BOM FINAL DE SEMAN.
SANDRA

Hod disse...

Atrai os sentidos, que noites tristes aquelas!!
Bela composição e canção medódica.

Beijo pra vc Rê.

Everson Russo disse...

Uma porçao de beijos de carinho pra ti minha menina linda...otimo sabado,,,,

Celylua - O blog das Letras disse...

Querida princesinha Renata, desde já agradeço sua visita e suas doces palavras...
O Peninha é um cantor e compositor brilhante, eu adoro suas músicas.
Eu amo essa música “Sozinho”, adorei sua postagem, parabéns!
Deus abençoe você e sua família sempre...
Um maravilhoso final de semana!
Beijos no coração.

Tentativas Poemáticas disse...

Não compreendi ainda
Tanta foto no Perfil
Sexys e de faces mil
Tu és uma mulher linda!

Adorei o mail. Espero que estejas melhor. Sabes que te desejo tudo de bom.

Beijinhos e bom fim-de-semana.
António

Amapola disse...

Passei para lhe dar um abraço.

ONG ALERTA disse...

A magia do amor, paz.
Beijo Lisette

Anne Lieri disse...

Oi Renata!Linda essa musica e a poesia do Peninha é mesmo demais!Estava com saudade de vc!Bjs,

Me permita disse...

Oi, minha querida! Desculpe a demora em visitar-te... Muito trabalho! Mas, é sempre bom voltar aqui e encontrar este teu espaço tão aconchegante!

Adoro essa música, ela foi tema de algumas cenas da minha vida.... rs


Compartilho contigo o presente que me destes:

Senhor, Olhai pelo meu amiga!
Que as pedras sejam removidas do seu caminho,
Que tenha forças para carregar seus fardos,

Que encontre coragem para resistir ao mal,
Que possa ver o amor em todos os seres,
Que seja abraçada pela lealdade,
Que encontre conforto e saúde se estiver doente,
Que seja próspera e saiba partilhar,
Que tenha paz cobrindo seu espírito,
Que sua mente obtenha os conhecimentos,
Que use sabedoria para aplicá-los,
Que saiba distinguir o Bem do mal,
Que tenha Fé para manter-se forte na dor.

SENHOR, Olhai pelo meu amiga!
Protegei cada passo que ela der,
Que a cada novo dia ele aceite o novo,
Que saiba alegremente comunicar novidade,
Que Vos sinta em todos os momentos
E que tenha o Vosso colo por toda a Eternidade!

Amém.


Bjinho!

Ah, o que significa a saudação:

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Significa
Que eu vivo nesta ansiedade.
Que todos os ais são meus,
Que é toda a minha saudade.
Foi por vontade de Deus.
Mas meu coração é independente*
O restante fica no seu blog*
Beijos querido* Obrigada.

margusta disse...

Querida Renata,

...Vim te visitar e deixar um grande beijinho!...
Estive de novo adoentada, e ainda estou em recuperação...

Tudo de bom querida amiga , e votos de um Domingo MUITO FELIZ!!!

Jacarée disse...

K. Renata!

Quando tu vieste,
os anjos cantaram!
Com vozes celestes,
a ti entoaram:

Stela-estrela!
Estrela-princesa!
Princesa-Rainha!
Coração de amor!

Stela-pureza!
A flor pequenina!
Olhar que encanta!
Amor de menina!

De todos do bem,
terás só carinho!
De flores e luzes,
será teu caminho!

Feliz, quem te guarde!
Quem zele por ti!
Felizes os anjos!
E eu, que te vi!

(autor desc)
Tudo de bom p você.
Bjs

BANDEIRAS disse...

Oi Re,

Passando p/ te desejar um lindo domingo.

Espero vc esteja bem

Bjs,bjs.

Fátima disse...

Olá minha linda,
amei ter lembrado Peninha.

Como está você de saúde, me conte.

Beijinho carregado de carinho.

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Cansadinha agora, Fátima! Obrigada a vc e a todos. Bom domingo com um poema do nosso amigo.

Vi os seus olhos procurarem o amor,
Vou com eles seja onde for,
Por praias desertas,
Planetas distantes,
Encontro um caminho,
Pro nosso instante,
Pois com você em qualquer lugar,
Aqui na terra,
Ou perdido no mar,
Tudo é perfeito,
Não tem barreiras
Em qualquer país
Rompendo fronteiras
Tudo é possível eu posso sonhar,
Com um céu azul,
E uma onda quebrando no mar,
Ondas gigantes castelos de areia,
Cavalos marinhos e você, minha sereia.

By Everson Russo

Beijos

Pérola disse...

Um beijo grande.
Lindo dia ok.

Graça disse...

Querida linda,

Bom dia, aqui cheio de Sol. Hoje, começa o Verão :)...

Gosto da música e do poema também...


Beijo imensoooooooooooooooooo...de carinho :).

Até logo. Vou trabalhar.

José disse...

Tudo fica bem, quando acaba em bem,
uma boa semana,
um beijinho grande para ti,
José

Manuela disse...

Adoro você amiga, você sabe disso.
Esqueça o assunto, nem vale mais a pena o seu incômodo.
Quando a pessoa não presta, fica sempre na merda.
Desculpe a expressão.
Sucesso sempre para você.
Abraço maior do que o mundo.
Bj
Manuela

Everson Russo disse...

Que bom ver voce de novo menina,,,sorte e sucesso sempre,,,sorrisos e carinhos pra ti numa linda semana....beijos.

lita duarte disse...

Oi, Renata.

Boa semana.

Beijos.

Vivian disse...

...você também é o amor!

fica em paz, e continue
sendo a Re_Nata que encanta!

mil bjsss

Jacarée disse...

O Amor é como um rio.
À medida q alarga
Vai crescendo o ruído
Não haja ilusãoe c o amor,
Que a ilusão de um instante
Custa séc. de dor.
Beijssss no seu coração.