segunda-feira, 5 de julho de 2010

FLORES EM VOCÊ*




FLORES EM VOCÊ* 



De todo o meu passado
Boas e más recordações
Quero viver meu presente
E lembrar tudo depois...

Nessa vida passageira
Eu sou eu, você é você
Isso é o que mais me agrada
Isso é o que me faz dizer...

Que vejo flores em você!...

De todo o meu passado
Boas e más recordações
Quero viver meu presente
E lembrar tudo depois...

Nessa vida passageira
Eu sou eu, você é você
Isso é o que mais me agrada
Isso é o que me faz dizer...


Que vejo flores em você!
Que vejo flores em você!...
Free Image Hosting Sexy Pictures Funny Pics

Ira




41 comentários:

Daniel Costa disse...

Renata

Porque a vida é passageira, nunca será demais procurar tentar deixar o nosso caminho atapetado de flores e amores.
Beijos
Daniel

Everson Russo disse...

Flores sempre moça bonita,,,assim a gente vai colorindo a vida,,,sorrindo,,,sonhado e enfim encontrando a paz que tanto desejamos em nossa alma,,,super beijo pra ti,,,fique bem,,,cuide se,,,e tenha uma linda semana.

Sonhadora disse...

Minha querida
Uma linda declaração de amizade.
Que as flores te acompanhem sempre.

Beijinhos com carinho
Sonhadora

Fátima disse...

Só mesmo quem vê com os olhos do coração tem a visão de jardim florido.

Beijinho seguido de uma linda flor para enfeitat seu dia.

Branca disse...

Que bonito é isso...olhar o próximo e ver flores...
Amo essa música e todas do Ira.

Tenha uma boa semana amiga!

AFRICA EM POESIA disse...

RENATA
Tenho selo para si
beijo

AFRICA EM POESIA disse...

RENATA


Não é preciso conhecer a cara para sentir o coração.

um beijo

Nilson Barcelli disse...

O poema é belíssimo.
E a foto é de uma mulher muito bonita.
Gostei de ambos.
Minha amiga, boa semana.
Beijos.

Isa disse...

Lindo! Que haja sempre flores por onde passe.
Beijo.
isa.

Michelle Crístal disse...

Hoje deste-me vida com suas flores
Enfeitas-te meu jardim,
Regou minha alma com teus versos...
Obrigada linda Amiga,
Com você verei as flores da minha alma todo dia!
Beijos
Ès linda!

AFRICA EM POESIA disse...

RENATA

a poesia é sempre magia.
quando a poesia fala no amor e no coração as coisas são lindas...

Um beijo

Rosemari disse...

Renata

Sempre vi flores em você....beijos

Jaime Piedade Valente disse...

mas assim... fica sempre um certo sabor a frustração

Pérola disse...

Linda semana minha loira linda.
Beijokas mil

Isadora disse...

Renata essa música é uma das clássicas da minha época.
Sempre flores por nossos caminhos.
um beijo

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Já te disse que amo vocês?
Amo vocês!
Beijos!

*Na ilha por vezes habitada do que somos,

há noites, manhãs e madrugadas

em que não precisamos de morrer.

Então sabemos tudo do que foi e será.

O mundo aparece explicado definitivamente

e entra em nós uma grande serenidade,

e dizem-se as palavras que a significam.

Levantamos um punhado de terra

e apertamo-la nas mãos. Com doçura.

Aí se contém toda a verdade suportável:

o contorno, vontade e os limites.

Podemos então dizer que somos livres,

com a paz e o sorriso de quem se reconhece

e viajou à roda do mundo infatigável,

porque mordeu a alma até aos ossos dela.

Libertemos devagar a terra

onde acontecem milagres

como a água, a pedra e a raiz.

Cada um de nós é por enquanto a vida.

Isso nos baste*
Saramago

Tenha um Bom Dia!


Cuidado com o que fazem por aqui*

ஐ¸.*Lady *.¸ஐ disse...

Flor do meu jardim.
Tudo lindo aqui.
As palavras, as imagens, tudinho.
Desejo que sua vida seja um jardim de flores perfumadas e coloridas, para enfeitar seus sonhos e desejos mais íntimos.
Você merece tudo de melhor.
Tenha uma semana deliciosa.
Com carinho, Lady.
Bj

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga.

Quem consegue ver flores no outro,
consegue sentir
o que somente aqueles
quem tem o coração
grávido de sentimentos,
é capaz de perceber:
Alegria de vida...
Olhos de luz...
Perfume de amor...

Dias de paz para ti.

lita duarte disse...

Belas mensagens, Renata.

Beijos.

*lua* disse...

Anjo dourado, seus olhos, suas dores,sua alegrias, inocência, teu passado ... tudo responsável pela visão de flores!!! Beijo no coração

Everson Russo disse...

Minha menina,,,ta tudo doido hoje,,,os comentarios estao todos sumindo,,,contigo ta acontecendo o mesmo? beijos de bom dia.

. intemporal . disse...

.

. as flores são odores de uma azáfama mayor .

. entre.o.seio.que.é.ventre. .

. na promessa deste olhar em frente .

.

. um beijo meu .

.

Andréia disse...

A importância da Amizade

A amizade é muito importante
Para a saúde de qualquer ser humano.
Ninguém vive sozinho!
Ser amigo é ser companheiro.
Guerreiro. É acreditar no outro,
e incentivá-lo com bravura nas
horas difíceis da vida.
Ser amigo é ser escoteiro.
Entender quando o outro não está bem.
Vibrar com as suas vitórias, mas sem
Exigir reciprocidade, porque a amizade
É dom natural. Vem de mansinho,
Sem exigir, sem cobrança,
é um bem-estar muito grande na vida saber com quem contar.
Desabafar os problemas.
Dividir as alegrias.
Repartir as tristezas.
Gozar de momentos Inesquecíveis.
Rir juntos.
A amizade é um dos sentimentos mais preciosos da Vida.
Não existe ciúme entre amigos.
Somente Compreensão.
Não existe disputa.
Apenas sonhos diferentes.
Apoio.
Quem tem amigo verdadeiro, nunca está só,
Pois sabe que, em todos os momentos da vida,
pode Contar com uma mão firme para segurar e apertar,
Trocando boas energias para seguir sempre em frente,
na doce tranquilidade da verdadeira amizade.


de Antonio Marcos Pires


Beijos Rê

José disse...

É só para dizer que cheguei
E já estou a trabalhar
Assim que puder voltarei
Para o teu post comentar

Já estou no meu cantinho
E vi por aqui tantas visitas
Obrigados pelo carinho
E as palavras tão bonitas

Quero vos agradecer
Do fundo do coração
E continuar a merecer
A vossa consideração

Falarei contigo ainda
hoje,

beijinho grande
José.

A.S. disse...

Querida Re...

Que continues a sentir o perfume e o veludo das pétalas em todos os momentos no jardim da vida!

BeijO
AL

JS TREINAMENTOS VAREJO disse...

Oi Rê!
Passei para deixar flores! Muitas flores!
Bjs!

O Profeta disse...

Esta ilha não tem fortuna
Trocou-a por um curioso mistério
Este irreal e intenso verde
Que inunda o olhar mais sério

Nesta ilha há um beijo na tua procura
Nesta ilha as pedras não têm idade
Nesta ilha as juras são lançadas à maresia
Nesta ilha o sonho é janela da verdade

Doce beijo

Bandys disse...

Rê,
Nessa vida passageira dei sorte de encontrar voce.

Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós.

Clarice Lispector

Seu bloh é o mais bonito da blogosfera
Beijos

Marilu disse...

Querida, vi você em vários blogs de amigos, nos quais você fala do aniversário do Dalai Lama, compartilho da admiração e respeito por esse homem incrivelmente do bem. Adoro o Tibet, suas crenças, costumes, enfim...Espero que o Dalai Lama viva milhares de anos, para levar a PAZ onde vai. Beijocas

Andréia disse...

Passando para deixar um beijo

Jortas disse...

As flores que ao longo da vida encontrámos nem sempre são apreciadas.Muitas vezes são pisadas, esquecidas, abandonadas, mas aquelas que nos dão felicidade, permanecem no nosso eterno jardim, mesmo depois de cairem as primeiras neves, e o Inverno ter branqueado a nossa juventude de sabedoria.
Bjs.

BANDEIRAS disse...

Oi Linda !

Muitas flores prá vc !

Bjs !

Everson Russo disse...

Muitas flores pra voce meu anjo num dia lindo de carinho e paz...beijos e beijos

Andréia disse...

Oi amadaaaaaaaaa \o/

Qnt a pergunta:
Pode sim colher as flores


Beijos Amada

Amapola disse...

Boa tarde, princesa.

Beijos e flores, em agradecimento.

Um abraço apertado, amiga.

cristinasiqueira disse...

oi Renata,

Que bom !aqui cheguei e levo flores!
Voce é linda por fazer valer este teu projeto iluminado.

Com carinho,

Cris

passe para uma visitinha.

wcastanheira disse...

nesta vida passageira eu sou eu, vc é vc...um mimo, esta é grande maravilha da vida só as individualidades completam-se nas diferenças, viu, é pciso sermos diferentes para tentar sermos completos, pra vc minha linda bjos, bjos e bjossssss

Fernanda disse...

Olá Renata!

Andamos sumidas ambas, desculpa pela minha parte!
Aqui é Verão e o sol chama-me!!!

Para receber o amor vale tudo, mesmo fazer tapetes de flores, montes deles.

Beijinhos

Amanda Goulart: Jornalismo em tempo real disse...

Oi linda!!!!
Passando para matar as saudades do nosso cantinho.
Lindo como sempre.
Te espero no meu.
Grande beijo+ flores p vc!

Hod disse...

Que o deserto árido dos corações de alguns muito jamais se aproxime do teu. Traz a fragrância de alguma forma que desconheço. E não posso imaginar uma flor sem fragância.
( Fragmento de Hod)

Grato por suas visitas e gentis palavras.
Beijo pra vc.

Everson Russo disse...

Um beijo todo carinhoso de bom dia pra ti menina linda....