terça-feira, 3 de agosto de 2010

ÁGUA PERRIER*********************



ÁGUA PERRIER******

E lá vamos nós, outra vez**********


Não quero mudar você,


Nem mostrar

Novos mundos

Porque eu, meu amor, acho graça até mesmo em clichês.

Adoro esse olhar blasé

Que não só

Já viu quase tudo

Mas acha tudo tão déjà vu mesmo antes de ver.

Só proponho

Alimentar seu tédio.

Para tanto, exponho

A minha admiração.

Você em troca cede o

Seu olhar sem sonhos

À minha contemplação:

Aí eu componho uma nova canção.

Adoro, sei lá por que,

Esse olhar

Meio escudo

Que em vez de qualquer álcool forte pede água perrier

Adoro, sei lá por que,

Esse olhar

Meio escudo

Que não quer o meu álcool forte e sim água perrier


Adriana Calcanhoto / Antônio Cícero

16 comentários:

aline disse...

meu bem, vc já era.
cagou de mais, kkkkkkk

trouxa, abusou, se ... tadinha dela.

Isa disse...

Chegando,visitando,amando,tudo ao mesmo tempo.
Beijo.
isa.

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Vejam bem, pedi-lhe desculpas e ela vem insultar-me aqui. Fica, por enquanto. Se vier de novo, eu deleto, porque eu não gosto de palavras sujas nos meus blogues. Fui procurá-la, perfil não disponível. O que isso? Pessoas que criam contas só para fazer meleca?
Renata Maria Parreira Cordeiro.

Everson Russo disse...

Bom dia menina linda,,,,vamos seguindo nosso caminho,,,não tentamos nada mais que a felicidade que nos cabe,,,que merecemos,,,temos luz propria,,,voce tem essa luz,,siga seu caminho,,,colha dos jardins todo o seu carinho,,,leve pro infinito seu olhar,,,,deixe a paz adormecer em seu coração minha menina...beijos e carinhos de bom dia.

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Muito obrigada Isa e a todos nós. Gosto quando vêm aqui e gosto muito mais quando comentam. Aline, eu ainda não vou deletar o seu comentário porque se alguém vier aqui, verá que você uma pessoa cruel.
Renata Maria Parreira Cordeiro

Daniel Costa disse...

Renata

A ÁGUA PERRIER, de Adrina Calcanhoto / Antônio Cícero, é uma pérola das que sabes bem optar. Poema maravilhoso mesno. Já tinha reparado que modificaste a estrutura do teu blog, sem estar cheio efeitos visuais, ficou na mesma bonito.
Beijos
Daniel

José disse...

Gosto da água Perrier
só posso beber um copo
gosto muito dessa mulher
Adriana Calcanhoto

Também gosto de ti Renata
E tu sabes que é verdade
quando não vês sinto falta
e fico cheio de saudade.

boa noite um beijinho,
José.

Everson Russo disse...

Um dia cheio de carinho e paz pra ti menina,,,beijos.

Franzé Oliveira disse...

Ficarei sem NET por um tempo, viu?
Sentirei saudades.
Beijos.

Xanele disse...

Saudades querida
beijos amore

Valter Montani disse...

Renata bom dia/boa tarde/boa noite com poesia para você!

Existe algo misterioso
no silêncio de seu olhar
que talvez nunca revele
pois, a mente feminina
é um perigoso enigma
que em vão, os homens
pretendem desvendar.
Mas, para quê conhecer
esse hermético segredo?
Se nosso grande objetivo
sempre por nós perseguido
é encontrar a felicidade
realizar nossos desejos.
Então, não faz sentido
compreender essa paixão!
O que interessa é o milagre
que dá sentido nessa religião.
Ao matar a sede dos corpos
em seu ato misericordioso
vai aos poucos libertando
seus devotos sequiosos
de um enorme desprazer
e, mesmo sem entendê-las
estamos libertos e felizes
duma existência triste e vazia
sem o amor de uma mulher!

Valter Montani

JS TREINAMENTOS VAREJO disse...

Oi Rê!
O blog ficou ótimo! Ficou mais leve!
Parabéns!

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Muito obrigada, Válter. Adorei! Muito obrigada aos amigos todos.
Beijos e até mais!

Everson Russo disse...

Beijos pra ti minha linda menina,,,sempre desejando a voce o mais belo sorriso,,,o maior carinho do mundo,,,e um coração livre e sereno...força sempre....

Isa disse...

Oi, Renata.
Visito pq tenho um selo para você,
no Selos e mimos.
Chama-se: Selo glamour.
Tudo a ver.Achei eu.
Beijo.
isa.

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Muito obrigada, Isa, pelo selo. Já o tenho guardado.
Que tal um dia a amiga visitar-me pelo post e comentá-lo? Daí quem sabe eu possa merecê-lo.
Tenha Bons Dias*
Beijos*
Renata