quinta-feira, 12 de agosto de 2010

E POR FALAR EM AMOR...





E POR FALAR EM AMOR...


"Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo à porta. O amor não é chegado em fazer contas, não obedece à razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo. Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano. Isso são só referências. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca."


Arnaldo Jabor

11 comentários:

Everson Russo disse...

Falar em amor é tao dificil...sentir amor é tao complicado....beijos querida e um dia lindo pra ti.

Carlos Albuquerque disse...

Oi, Renata!
Provocadora citação de Arnaldo Jabor, que não conhecia.
Andamos por aqui, por este mundo que nos deram, como caminhantes-peregrinos, em busca do amor.
Quem assim anda adora o desafio, seduz-me pelos cabos difíceis que tem que dobrar! Isto é, ama pelo tormento que o amor provoca.
Isto não passa de um supor meu, que hoje nasceu virado a este meio filosofar.
Enfim, podia ter-e dado para pior...!
Um abraço e bjs daqui.

Daniel Costa disse...

Renata

Arnaldo Jabor, escreve com razão, nunca se sabe porque de ama determinada pessoa e não outra. Isto é falando de amor, não de conveniências amorosas.
Beijos

Isa disse...

Sem química,sem atracção,onde fica
o Amor?!
Beijo.
isa.

Sonia Pallone disse...

Querida, fiquei preocupada com vc, com seu jeito até meio implícito de pedir ajuda...Só posso pedir a Deus que conforte as dores do seu coração e te ampare sempre em suas decisões. Que todos os anjos estejam ao seu redor. Bjs querida, vou lá no blog que vc sugeriu.

Sonia Pallone disse...

Fui lá e não consegui deixar recadinhos, não vi lugar para os "comments", de qualquer forma fica aqui o registro de encantamento pelo lindo espaço, obrigada também por ter enriquecido minha poesia, postando-a lá. Salve todas que quiser, são suas. Bjs, fique bem linda.

Muryllo disse...

muito bonito o texto e concordo totalmente com ele..
parabens pelo blog..
até mais..
Muryllo
]

euemmim disse...

Oi querida....

Belo este texto...demais!

"Sentir tudo de todas as maneiras,
Viver tudo de todos os lados"(F.Pessoa)

bjos!!!!!

Zil

SolBarreto disse...

Verdadeiro demais esse texto!
Amei!!

Luciana disse...

Oi Rê

Muito bonito o texto e acho que o amor está em tudo que gostamos eu pelo menos amo as coisas que eu gosto e não saberia viver sem elas.
Saudades
Bjs

Sonhadora disse...

Minha querida Renata

Muito verdade neste texto.

Beijinhos com carinho
Sonhadora