segunda-feira, 16 de agosto de 2010

ILUSIÓN*




ILUSIÓN*



Uma vez eu tive uma ilusão
E não soube o que fazer
Não soube o que fazer
Com ela
Não soube o que fazer
E ela se foi
Porque eu a deixei
Por que eu a deixei?
Não sei
Eu só sei que ela se foi

Mi corazón desde entonces
La llora diario
No portão
Por ella no supe qué hacer
y se me fue
Porque la dejé
¿Por qué la dejé?
No sé
Sólo sé que se me fue

Sei que tudo o que eu queria
Deixei tudo o que eu queria
Porque não me deixei tentar
Vivê-la feliz
É a ilusão de que volte
O que me faça feliz
Faça viver
Por ella no supe qué hacer
Y se me fue
Porque la dejé
¿Por qué la dejé?
No sé
Sólo sé que se me fue

Sei que tudo o que eu queria
Deixei tudo o que eu queria
Porque não me deixei tentar
Vivê-la feliz
Sei que tudo o que eu queria
Deixei tudo o que eu queria
Porque no me dejo
Tratar de ser la feliz
Porque la dejé
¿Por qué la dejé?
No sé
Sólo sé que se me fue.



* Julieta Venegas e Marisa Monte

15 comentários:

HSLO disse...

Eu já tive uma ilusão amorosa...nossa, foi muito triste...pois quando acordei já era tarde demais.

amei a postagem.

abraços

Hugo

Isa disse...

Gostei do poema e da ligação português/ castelhano.
Parabéns.
Beijo.
isa.

ONG ALERTA disse...

É preciso viver cada etapa de nossa vida, paz.
Beijo Lisette

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Que saudades, Lisette e Isa! Obrigada!
Hugo, sempre um prazer.
PS: Apenas um post, não sou eu*
Beijos e até mais ver++++
Renata

SolBarreto disse...

As vezes não sei o que é pior...se viver na ilusão, ou se perceber que a realidade sem ela e doída...sei la
Adorei o poema...

Luciana disse...

Oi Rê

Quem não viveu uma ilusão não é amiga, faz parte.
Essa atriz é muito bonita.
Bjs e boa semana

Sonhadora disse...

Minha querida Renata
A ilusão faz parte da vida,
Adorei o poema.

beijinhos com carinho
Sonhadora

Ana Martins disse...

Que poema encantador!
Ilusões todos vivemos em alguns momentos das nossas vidas.

Beijinhos,
Ana Martins
Ave Sem Asas

Fátima disse...

Quem nunca se deparou com uma não é minha linda. Deixam marcas, mas o tempo se incumbe de apagá-las...ou não!
Lindo.

Beijinho com carinho.

tossan disse...

Mais um show Renata! Eu coleciono as tuas edições. Beijos

Daniel Costa disse...

Renata

As ilusões passam muitas vezes pelas nossas vidas, farão mesmo parte. Uma ilusão pode anteceder um sonho realisável.
Beijos

Razek Seravhat disse...

Impressionante. Acreditar é possível. Siga em frente e não esqueça: melhor que as ilusões são as utopias.

Ternura Sempre!

Everson Russo disse...

Quando passam pelos nossos dias as ilusões de amor e a gente não consegue aproveita las é realmente uma dor triste,,,,,beijos de bom dia pra ti querida.

Ju Fuzetto disse...

Renatinha!!!!!!

As ilusões são sonhos inacabados...

Saudades de ti linda flor!!

Boa semana, te adoro, beijooooooooo

Vivian disse...

...a vida em sí é uma ilusão,
feita de sonhos.
quando se vê é um dia a menos,
quando se vê é um dia a mais
nestas indas e vindas.

mille baci, amore!