quinta-feira, 26 de agosto de 2010

QUE MUNDO MARAVILHOSO!






QUE MUNDO MARAVILHOSO!

Eu vejo as árvores verdes e rosas vermelhas!
Eu as vejo florescerem para mim e pra ti
E penso comigo... que mundo maravilhoso!

Eu vejo os céus tão azuis e as nuvens tão brancas!
O brilho abençoado do dia, e a escuridão sagrada da noite...
E penso comigo... que mundo maravilhoso!

As cores do arco-íris, tão lindas no céu!
Colorem os rostos das gentes que vão e vêm
Vejo pessoas dando-se as mãos, e uma dizendo pra outra: "olá, como vai?"
Na verdade, dizem-se: “eu te amo!”

Eu ouço nenês a chorar, eu os vejo crescer.
Aprenderão muito mais do que eu jamais saberei...
E penso comigo... que mundo maravilhoso!

Sim, eu penso comigo... que mundo maravilhoso!


Bob Thiele; George David Weiss; Robert Thiele Jr.
Trad. livre da Renata

5 comentários:

pqueirozribeiro disse...

Renata, parabéns pelo texto!

Michelle Crístal disse...

Que mundo maravilhoso. Esse teu. Bom entrar nele. Se eu fosse cantar uma música para voce hoje seria...You've Got A Friend! Vivemos em um mundo maravilhoso que é cheio de beleza, encantos e aventuras

Vivian disse...

...Che mondo meraviglioso!

Buona Note, fiore del
mio giardino!

Bacis

Marcelo Novais disse...

PQP!
Amei esse texto!
bjoos!

O gerente disse...

Não sou otimista de plantao. Mas hoje, nesse minuto, nessa fração de pensamento, tambem estou a pensar em como o mundo é maravilhoso. Culpa de alguem ai...