sábado, 14 de agosto de 2010

VENHA AQUI****************







VENHA AQUI*********






Nada melhor como as estações para aliviar e modificar minha estada,
o corpo se arrepia ao ter a brisa do inverno
Acaricia a pele despindo o véu da solitária manhã.
Oscila meu bem-estar ao coroar minhas tardes
com sorrisos de veraneio ao passear pelo barco do amor,
aquele que sai em direção ao mar das emoções... das ilusões,
Coração pulsando fervente, frente ao pôr-do-sol dos teus olhos.
O que dizer dessa solidão em meio à multidão
que se aglomera à espera do seu momento?
Momento de partir, nas estações de metrô,
Rostos tão cheios de esperança, de chegar tão cedo,
Tão logo... nos braços do destino que cercam as mantas
num outono tão acolhedor.
Traz o pensamento passageiro de um lugar para me esquentar,
junto a você, doce desconhecido me lança um terno acenar.
Preenche minha euforia essa estação, eleva ao céu a emoção,
Bailando na música romântica da saudade,
Transita com a madrugada, frenéticas vontades de desejar,
uma presença qualquer,
Que me faça levitar nessas ondas da melodia sem interrupções,
Ecoem uma canção de amor, para contente poder amá-lo.
Então, minha imaginação voa até você,
nas conexões desse carinho que, de pouso em pouso,
me deixa nas nuvens, e levanta o vôo da esperança,
na magia da descoberta que um dia alguém ousou,
também pretendo ousar!
Ter você... o mundo atravessar! De avião, pelo mar,
De qualquer forma chegar,
Para a sua eternidade à minha se unificar.

Canção do Filme *Antes do Amanhecer"



9 comentários:

Benjamin disse...

Lindo filme, este texto faz-me imaginar as cenas.
Bjux querida.

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

E que saudades de você. Sabia que ia gostar. Um beijinho enorme.

Coroai-me de rosas,
Coroai-me em verdade,
De rosas — rosas que se apagam
Em fronte a apagar-se tão cedo!
Coroai-me de rosas
E de folhas breves.
E basta.

Ricardo Reis
Muito obrigada!

Jortas disse...

Lindo este texto, Re.
Na vida, como em tudo, não basta partir é preciso chegar de qualquer modo mas chegar, mas se o porto for o do AMOR...
Que mais se poderá desejar!?

Everson Russo disse...

Então venha aqui logo,,,publique,,,voce faz parte do coração de todos,,,,beijos querida e um domingo lindo pra ti e uma semana cheia de paz e carinho....

Pérola disse...

Eu ñ comheço esse filme,vou assistir.
Beijos e um lindo domingo.
Beijokas millll.

euemmim disse...

Oi querida...que linda a letra da canção do filme!

É INSPIRADORA!

"O amor maior do mundo é tão grande que chega a ser incomparável, tão único que chega a ser individual."

(Letícia Thompson)

BJOS E UMA LINDA SEMANA PRA VC!

Zil

wcastanheira disse...

Uma bela postagem, vc fez uma feliz escolha, foi muito bom meu passeio por aqui, acho q vc merece receber bjos, bjos e bjosssssssssssssss

aluisio martins disse...

vi aqui dizer da gratidão do apreço nas palavras deixadas.
vim aqui estabelecr um elo entre vidas que sonham, do mesmo signo e se nutrem das manhãs e amanhãs mais límpidos.
levo comigo um sorriso
deixo contigo um abraço
muito grato

HSLO disse...

Renata,

você sempre me emocionando deixando um poema lá no meus comentários...viu, gostei muito.

abraços
de luz e paz

Hugo