terça-feira, 24 de agosto de 2010

VOU CONTIGO*****



VOU CONTIGO*****


Quando estou só, eu sonho com o horizonte, e me faltam as palavras.

Não há luz numa sala sem sol

E não há sol se não estás comigo.

De cada janela, me abres o coração, o coração que tu conquistaste.

Em mim derramaste a luz,

A luz que havia à beira da estrada.

Vou contigo

A lugares que eu nunca vi nem estive

Agora, eu tenho, vou navegar em barcos pelos mares,

Mares que já não existem,

Vou contigo.



Quando estás distante, eu sonho com o horizonte e me faltam as palavras.

E é claro que eu sei que estás comigo.

Tu, minha lua, estás comigo.

Meu sol, tu estás aqui comigo.


Vou contigo
A lugares que eu nunca vi nem estive
Agora, tenho, vou navegar contigo em barcos pelos mares,
Mares que já não existem.




Vou revivê-los contigo

Vou contigo em barcos pelos mares

Mares que já não existem.

Vou revivê-los contigo

Vou contigo.


Tu e eu.






Mix. Rê

14 comentários:

aluisio martins disse...

boa e linda viagem, amiga, merece nada menos que isso...
mande sempre noticias...
abs

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Beijos e até já, aluisio. Obrigada.
Renata

Sonhadora disse...

Minha querida Renata
Que maravilhosa viagem fiz no teu poema, adorei.

beijinhos com carinho
Sonhadora

José disse...

Também me faltam as palavras,
como não tenho mais palavras.
Te desejo uma boa noite
um beijinho,
José.

HSLO disse...

Lindo Re...é tu e eu, viu.

abraços

HSLO disse...

Lindo Rê...tu e eu...

abraços

Sandra disse...

Muito bela esta poesia. Obrigada pelo carinho na interação de amigos. Ando sem tempo de postar e retribuir. Venho aos pouco. Um pouquinho em cada amiga.
Muito obrigada pelo carinho
sandra

Na interação tem uma postagem super legal. Venha e confira. Conto com o seu comentário tbém na aldeia de minha vida. Tem o link.
Se gostar e só comentar.
Até mais..Muito obrigada.
sandra

.●.※゚・.•°∴ .•☆☥Nath Gótica☥☆.●.※゚・.•°∴ .• disse...

Minha querida Rê!!!
Que saudades que estava desse cantinho harmonioso e cheio de encantos!!!
Que bela poesia...muito bela mesmo!!!
Seu blog está cada vez mais lindo!!!!
Beijão flor

Isa disse...

Muito bom este poema que me levou no seu ritmo e palavras.
Beijo.
isa.

Valter Montani disse...

Lindo como sempre Renata, bjs e bom dia.

Everson Russo disse...

Então venha que meu coração está com pressa....beijos de bom dia pra ti querida.

José disse...

Se pudesse ia para qualquer canto do mundo, e ficava por lá, por que esse sol, enche de luz a minha sala.
Assim deixo um beijinho, muito grande
José.

Daniel Costa disse...

Renata

Vou contigo, porque tu barqueiro, queres levar-me no baloçar deste mar que se me apresenta calmo.
Beijos

O gerente disse...

Vamos juntos?