quinta-feira, 14 de outubro de 2010

TUDO POR AMOR







TUDO POR AMOR

A noite se faz manhã

Para mostrar que o amor não pára, continua


Está escrito no chão, nas estrelas e no coração


Juntos, nós somos, estamos







Todas as páginas que viramos


Cada lição que aprendemos


Enfim, nos libertam e prendem


O amor é certo e nunca errado






Sei, sabe que podemos dizer que demos tudo

Demos tudo por amor


Em cada passo, carinho, demos o corpo e a alma


Demos tudo por amor... tudo por amor





Em silêncio, eu falo


O que palavras jamais poderiam dizer,


Mesmo estando lado a lado:


Já encontramos o caminho.


@ Renata Cordeiro

25 comentários:

O gerente disse...

quem sabe amar e sabe o que é o amor, tambem sabe descreve-lo em palavras precisas e sinceras. Estou falando de alguem ai de quem estou aprendendo a gostar. Beijos e melhoras tambem!

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Oiê!Que bom tê-lo aqui! Já estou muito melhor. Sangue novo nos renova, assim como pessoas novas.
Beijos

Everson Russo disse...

O amor faz tudo,,,muda tudo,,nos leva a caminhos que nem pensamos existir,,,bom ter voce de volta querida,,,espero que tudo bem contigo,,,beijos e beijos de bom dia.

JS TREINAMENTOS VAREJO disse...

Bom dia querida!

Muito lindo, bela fotografia. Adorei!

Bjs!

Phivos Nicolaides disse...

Oi querida amiga. Bjs Viagens

Isa disse...

O poder maravilhoso do Amor!
Como ele é forte.
Beijo.
isa.

Daniel Costa disse...

Renata

É o amor o estado de almas que mais faz movimentar a sociedade. Que tudo de faça por e para o amor.
Ternos beijos

Maria Rita disse...

O que seria de nós poetas e poetizas sem esse tal de "amor"?

Tens a suavidade de descreve-lo lindamente.

Beijos pra Ti

Benjamin disse...

Meu amor que saudades de você.
Que linda sua poesia, muito profundo, linda demais.
Bjux

Everson Russo disse...

Muitos beijos de lindo final de semana pra ti minha linda menina,,,

José disse...

Renata linda menina!
Queria eu escrever como tu,para te poder agradecer com as palavras que realmente mereces,assim digo apenas obrigada.
Tudo se faz por amor, e aqui está um bom exemplo disso,tudo o que se faz por amor, tem mais valor,tem mais sabor, e é melhor o amor.

Que tenhas um final de semana
um beijinho enorme com muito
carinho,José.

Por toda minha Vida disse...

Renata, boa tarde.

O amor é o que procuramos e levamos conosco sempre, o amor e suas formas e intenso nas suas maneiras.

Beijo amiga.

Renata

Vivian disse...

...sim minha linda!

tudo se faz por amor!

até o Re_erguer-se para
seguir em frente sem medo
de ser feliz!

bjbjbj

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Muito obrigada, Re.nata e Vivi. Muito obrigada a todos os amigos. Viva!
Beijos
Renata

tossan disse...

Muito lindo e nada de caminhos paralelos. Caminhar juntos! Esse é o segredo Beijo

SolBarreto disse...

O amor nos renova, nos conforta, nos deixa mais belos, mais alegres...é muito bom amar!
Saudades daqui!!

Everson Russo disse...

Um grande beijo de otimo sabado pra ti querida...paz e carinho sempre.

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Oiê! Amigos, que bom! Estou sem PC em casa, mas dei um jeito de vir aqui. Sol, vc é mais linda sorrindo.
Beijos e Bom Dia!
Renata Maria Parreira Cordeiro

prosasdeoutono disse...

Amiga Renata,

Tudo por Amor, e a vida sería bem mais bela, mais interessante , com muita paz.

Beijinhos
Alex

Sonhadora disse...

Minha querida
Por amor tudo vale a pena, lindo o teu poema, amiga linda.

beijinhos com todo o meu carinho
Sonhadora

wcastanheira disse...

Tudo por amor, mais uma bela postagem, mais um show, sua idéia de apresentaçãop pra nós foi muito linda mais uma vez, adorei passear por aqui, pra vc minha linda bjos, bjos e bjossssssssssss

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Meus queridos, muito obrigada. Por amor, precisamos descansar.
Beijos
Renata

cristinasiqueira disse...

Oi Renata,
O espaço esta lindo.Vc superou-se em criação.
O poema fala de vc ,de sua ternura.Hoje dediquei-me a passear por teus espaços e pude assim conhec^-la mais um pouquinho e de linda voce passou a MARAVILHOSA!

Everson Russo disse...

Minha linda menina,,,muitos beijos e muitos carinhos de lindo domingo e uma excelente semana pra ti,,,

Pérola disse...

Olá moça bonita.
Que saudades rs.
Hei,estava lendo seus escritos,muito lindo.
Parabéns minha flor.
Um beijo grande e obrigado pelo carinho da visita.
Volte sempre, és bem vinda e senti muitas saudades,acredite nisso ok.
Beijo grande.