terça-feira, 30 de novembro de 2010

AMOR - TUDO O QUE SE QUER





AMOR - TUDO O QUE SE QUER

O amor toca a todos
Na sua melhor forma ou pior
Todos sentem
Tantos sofrem
Há os que esperam
E aqueles que têm sorte.
Há os que ficam e não acrescentam nada
Enquanto que os que foram deixaram tudo
Há os amores platônicos
E os amores escondidos
Amores de agora
De toda uma vida
Há dores que passam
Outras que viram ferida
Há sonhos que se esfacelam
Outros se realizam
O amor sempre toca
A chaga nem sempre perfura
A saudade sempre insiste
E o que é verdadeiro sempre dura.

@ Renata Cordeiro


24 comentários:

José disse...

Sonhar é preciso
para nos confortar
mesmo que não se realize
é preciso sonhar

Eu tenho sonhado
e não me envergonho
e depois de acordado
foi só mais um sonho

um beijinho,
José.

JORDAS disse...

No amor pouco interessa a forma o importante é a essência.
Que importa que seja diferente, antigo, novo, ausente?...
É o amor que nos faz olhar para trás, mas seguir em frente.

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Jordas, aqui *forma* quer dizer *maneira*: O amor nos toca de maneira/forma/modo feliz ou infeliz, por exemplo. Aqui não é sinônimo de *aparência*.
Um beijo,
Renata

Maria Rita disse...

Entre o herói e o algoz o amor vive a nos rondar.

Beijos pra Ti

Isa disse...

As várias maneiras do Amor e sempre
o AMOR!
Beijo.
isa.

A Flor do Sul - Perah Hadarom disse...

Nesse mundo anormal
Dura o verdadeiro
E passa o passageiro.
Ao menos nós temos
Essa lei natural.


Parabéns pelos versos. Boa semana.

wcastanheira disse...

sONHAR É OCISO, MAS Q UMA VERDAE VC DEIXA CLARA, HÁ SONHOS Q SE ESFACELAM, Q NOS CORTAM, OUTROS Q DEIXAMOS ESCAPAR POR DESCUIDO, POR DESATENÇÃO, HÁ SONHOS Q NOS ELEVAM E OUTROS Q POR NÃO ACONTECEREM NOS DERRUBAM, BELA POSTAGEM, ESPECIAL, UM SHOW, VC ESTEVE ILUMINADA, PRA VC BJOS, BJOS E BJOSSSSSSSSSSS

Paulo Braccini disse...

obrigado pelo carinho em meu e em nome do Wander ...

bjux

;-)

SolBarreto disse...

Nossa Renata amei isso...me identifico com tantos textos seus...
"Há os que esperam
E aqueles que têm sorte."
"Há dores que passam
Outras que viram ferida"
Lindo demais isso e com a musica entao ficou perfeito...

Everson Russo disse...

E como a gente quer amor nessa vida minha linda,,,é tudo que precisamos,,,sonhamos...e queremos pra sermos felizes...beijos e beijos de bom dia.

فشكووول disse...

Renata bonita
povo brasileiro
As pessoas livres
No Egito, é a fraude eleitoral
Fazer a vontade do povo
Irregularidades
E falsificação
Câmara dos Deputados
Não representam o povo
Ilegal
Saudações

Phivos Nicolaides disse...

Que grande post lindo e fotos tão lindas!

O Garoto do Blog. disse...

O Amor é o amor e sempre sera amor...se não há quem sabe amar tambem não sabe viver...pq o amor é o unico sentimento que te faz sentir que pode voar...pq amar é muito bom mesmo quando se sofre por amor...pq o amor é o que nos faz sentir que estamos vivos de verdade...

Bjs linda moça...

Sinceramente: O Garoto do Blog.

.●.※゚・.•°∴ .•☆☥Nath Gótica☥☆.●.※゚・.•°∴ .• disse...

Saudades de você minha linda!!!
O amor é a força que mora dentro de nós...é o nosso alimento!!!
Como é bom amar...o amor machuca...mais é lindo e pleno!!!
Só ele pode salvar o mundo!!!
Te gosto Rê!!!!
Beijão

Sonhadora disse...

Minha querida Renata

Sempre o amor...felicidade ou dor.

O amor sempre toca
A chaga nem sempre perfura
A saudade sempre insiste
E o que é verdadeiro sempre dura.

Lindo querida, adorei.

beijinhos com carinho
Sonhadora

Nilson Barcelli disse...

Mas o amor é básico para a vida.
Sem ele, somos vegetais...
Belo poema, querida amiga. Gostei muito.
Beijos.

José disse...

Ré!

Agradece, mas nós não rimava, e ainda por cima eu tenho poucas letras na minha bagagem, e é com estes concelhos que tenho evoluído mais um pouco, aceito todas as dicas com muita humildade.

Um beijinho,
José.

Vivian disse...

...só escreve tão lindo assim
sobre o amor, que dele vive
desde sempre.

e você é uma linda que eu amo!

bjbjbj

Blue disse...

Tudo o que ser quer é amor,
nem sempre alcançamos-o.
Noutras quando lá chegamos,
vem acompanhado de dores.
E quando tudo se acaba,
ficam as lágrimas,
das saudades...

Ponto final.

Beijos

Jacarée disse...

"O amor toca a todos
Na sua melhor forma ou pior..."
...é um peregrino da vida... voando em busca do néctar da flor...um mistério incompreendido, ...um sorriso, alegria, harmonia...um suspiro uma dor oculta...faz o coração despertar sentimentos nobres.
Bjs

Sonhadora disse...

Minha querida

Estou passando para te oferecer com carinho o meu selinho de 400 seguidores,um marco de amizade.

beijinhos com carinho
Sonhadora

Everson Russo disse...

Um lindo dia pra ti querida,,,muito carinho e muito amor...beijos e beijos.

poetaeusou . . . disse...

*
como é bom sonhar,
com o . . . amor !
,
conchinhas,
,
*

evanirgarcia disse...

Querido amigo,,fiz uma homenagem para meu querido Everson Russo,
E a todos os amigos dele no meu blog ,,
Conto com sua presença na postagem .
Um abraço carinho ,Evanir
www.fonte-amor.zip.net
é esse o endereço do blog..