sexta-feira, 26 de novembro de 2010

HOJE, EU VOU TE AMAR




HOJE, EU VOU TE AMAR
Cala tua incerteza e me ama...

Desnuda teu sentimento ante meu coração
que bate no descompasso da saudade...
Existe um amor que já se faz imenso na ternura
que quero deixar acontecer no teu Olhar...
No teu Sorriso...
Entrega tua paixão no desejo dos meus beijos...
Na suavidade das carícias de minhas mãos em tua face...
Permite que o encontro marcado ,
abarque nossas emoções...
Permite-me ser toda na tua vida e...
Deixa-me te amar...



@ Renata Cordeiro

29 comentários:

Isa disse...

Lindo e sensual o poema.
Linda a música.
Beijo.
isa.

Everson Russo disse...

Tão gostoso amar assim, se entregar,,,sonhar e ser feliz...beijos minha querida e um lindo final de semana....


p.s.hoje levei tempo pra comentar,,,não abria a janela...mas deu tudo certo....beijos.

Jacarée disse...

"HOJE, EU VOU TE AMAR"

Único sentimento q move a razão do existir.


B.F.semana.
Bjs

Sonhadora disse...

Minha querida Renata

Maravilhoso o teu grito de amor em entrega tota...que ele te ouça.
Muito sensível, adorei.

Deixo um beijinho e o meu carinho
Sonhadora

José disse...

RÉ!

Esse grito, de um sentimento tão bonito,que tu deixaste aqui tão bem escrito.

beijinhos muitos para ti,
José.

Phivos Nicolaides disse...

Muito bonito o seu artigo. Eu amo o seu blog. Espero encontrar tempo e visitar o meu blog de viagem. Abraços
Felipe

Jortas disse...

Eu deixo que você ame quem quiser, quando quiser,onde quiser e como quiser.Afinal o amor e o saber dão-se até doer.
Seu poema é um grito ao amor, lindo de mais para tecer comentário.
Um fim-de-semana feliz.
bjs

SolBarreto disse...

Como é bom calar tods as incertezas e se entregar totalmente a um amor assim...
Lindo!

wcastanheira disse...

permita-me ser toda na tua vida...uauau q delícia, vc me fez viajar, andar no paraíso de uma imensa solicitação de amor, um apelo ao amar de fato, pra vc minha linda bjos, bjos e bjossssssssssss

tossan® disse...

Ele há de deixar se envolver por teu amor. Linda poesia Renata, mais um show de poesia! Beijo

Olhos de mel disse...

Querida Re; um poema cheio de emoção e paixão! Acho que ele não resistirá a tanto carinho e ternura...
Bom fim de semana! Beijos

Everson Russo disse...

Um belissimo sabado pra ti querida,,,,beijos de carinho e amizade.

Maria Rita disse...

...e nem que seja só por hoje.

Beijos pra Ti

José disse...

Ré!
Como podia dizer... Claro que SIM
boa noite para ti, e para mim.

Um bom domingo para ti,
um beijinho também,
José.

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Essa é a Rê. Matando a pau... digo matando à poesia. Beijos e meus parabéns

Jacarée disse...

Há uma paixão superior a todas: a satisfação interior pelo bem que fazemos aos outros.
(Descartes)
Bjs em seu coração.

Por toda minha Vida disse...

Renata.

M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O, lindo amiga, poxa como é bom vir aqui e te ler em sentimentos e sensualidade, que esta semana comece com muito amor em tua vida.

Beijo

Renata de lá para Renata daqui.

Everson Russo disse...

Um domingo lindo e cheio de paz pra ti querida e uma otima semana...beijos e beijos.

JB disse...

E esta entrega quebra qualquer incerteza... não há como recusar.
Também as palavras se entregaram na plenitude do poema!

Lindo!!!
beijinho

Dumitru ( micky65 ) disse...

Beautiful poems !
Please have a great week ahead!!!
Kiss!

Let's disse...

vc se superou neste poema...e a música e uma ds q eu mais ouço...bjs

Everson Russo disse...

Uma belissima semana pra ti querida amiga,,,beijos de paz sempre.

REGGINA MOON disse...

Renata,

Lindo verso de entrega, de amor, de sensualidade!Amei...

Grande beijo e boa semana!!

Reggina Moon

"Cheguei num ponto da vida, que ou continuo acreditando no amor ou paro e me desfaço de tudo, sendo apenas mais uma melancólica presença ausente, sentada num canto da sala de estar!" [Reggina Moon]

Sandra Botelho disse...

Quando o amor é entrega plena...As estrelas se sentem apagadas...o Brilho do amor ofusca o sol, cala as canções, preenche de vida os corações...
Bjos querida amiga,Semana linda pra ti.

Janaina Cruz disse...

Quando nos permitimos amar, tudo a nossa volta ganha novo e melhor sentido.

wcastanheira disse...

Renatinha, simplismente lindo, instigante, convidativo, um apelo de amor, um momento de muita ternura em se tratando de relacionamento, uma delicia, vc mais uma vez deu show e...agradou, acho q vc merece bjos, bjos e bjossssssssssssss

Everson Russo disse...

Uma terça feira recheada de sorrisos pra ti querida...beijos e beijos.

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Renata, belo poema...bela música...Espectacular....
Cumprimentos

Por toda minha Vida disse...

Renata

Se deixar e se permitir amar...

lindo, boa semana amiga.

Renata