sábado, 20 de novembro de 2010

O RETORNO À INOCÊNCIA







O RETORNO À INOCÊNCIA



Amor - devoção
Sentimento - emoção
Não tenha medo por ser fraco
Não tenha tanto orgulho por ser forte

Apenas olhe dentro de seu coração
Esse será o retorno a você mesmo
O retorno à inocência

Se você quer, então comece a rir
Se você deve, então comece a chorar
Seja você mesmo, não se esconda
Apenas acredite no destino

Não se importe com o que os outros dizem
Apenas siga seu próprio caminho
Não desista e use a chance
Para retornar à inocência

Esse não é o começo do fim
Esse é o retorno a você mesmo
O retorno à inocência



Mix Enigma Rê

23 comentários:

Everson Russo disse...

Seria tão gostoso poder voltar a inocencia,,,aquela alma pura de antes,,olhar puro....beijos minha linda,,,otimo sabado...


tudo normal por lá agora,,,não entendi nada,,,algum ser maldoso o fez,,,mas vamos pega lo....beijos.

Geraldo "Poeta louco" disse...

A inocência é a origem do ser...
Nascemos simples e vamos complicando tudo à medida que nos distanciamos dos princípios básicos da vida e então... Como, sabiamente, disse, é preciso sempre fazer uma viagem no tempo, de volta à inocência...
Beijos... Inocentes!!!

SolBarreto disse...

Mais que voltar a inocencia, e um retorno a essencia do que somos...sermos honestos conosco, com os outros e viver em sitonia consigo mesmo e viver de verdade!
Adorei o post!

José disse...

A inocência que trago comigo
que sempre me tem acompanhado
depois do caminho percorrido
e ter andado por muito lado

Eu gosto mais de sorrir
mas já tenho chorado
também gosto de aqui vir
estar um pouco a teu lado

um beijinho grande para ti,
José.

Maria Rita disse...

O retorno à inocência é o próprio 'Despertar da Essência'. E como não poderia deixar de ser...adoro isso!

Beijos pra Ti

Jortas disse...

Se fosse possível voltaria de bom grado à suadade do passado, voltaria à infância da verdade
levado pela mão da saudade.


Feliz sábado e muitas alegrias.
Bjs

Vivian disse...

...só as crianças conseguem
este tento,
até que não sejam alcançadas
pelos vícios da humanidade.

um beijo, linda!

Graça disse...

Seria tão bom, poder voltar à inocência! Um 'mix' magnífico, querida Renata.


Um beijo de carinho para o seu domingo.

Benjamin disse...

Eu sempre amarei você... até o dia da minha morte...

wcastanheira disse...

Não tenha medo por ser fraco, nem orgulho em ser forte...divina inspiração, imensurável verdade qdo colocada em prática uma maravilha para ser vivida, pra vc minha linda bjos, bjos e bjosssssssssssss

Zé Carlos disse...

Renatinha querida, saudades de ti.

Beijão de domingo.... Zé Carlos

~~jorge disse...

soa (o poema) como uma veste chicoteada pelo vento, o corpo que imaginamos por debaixo desse manto é como um haikai [teu, também], girando, girando, para "cair em si"...

gosto (de ambos, deste poema, do haikai também)

beijo

~~j

Everson Russo disse...

Pois é minha querida amiga, os seres maus andam rondando novamente nossa blogosfera, na verdade, nunca deixaram de estar, ontem me atacaram sem motivo, mas eles terão o que merecem, com toda certeza, os dados estão lançados....beijos e beijos carinhosos de bom domingo pra ti.

Sonhadora disse...

Minha querida

Como seria bom lavarmos o passado e renascer de novo...voltarmos a ser crianças.
Fiquei lacónica...quem me dera...

Beijinhos com muito carinho para ti.

Sonhadora

Graça disse...

Oi, Re, linda!!!

Como seria bom!!
Voltar à pureza inicial, à inocência pueril de uma criança sem máculas...
Mas entendo tb que a vida dos 'grandões' é bonita, sim, basta apenas vivermos com o coração puro e sem rancores!!
Lindo isso.
Beijossssss

Let's disse...

Lindo!! Lindo!!!! Adorei!!! mesmo!! Beijo

Vivian disse...

...Loira linda,
querida do meu coração,
venho agradecer-te pelas
lindissimas palavras
deixadas lá em casa!

abraços e bjs procê!

obrigada sempre!

Everson Russo disse...

Uma semana toda linda pra ti querida...muitos beijos de paz.

evanirgarcia disse...

Olá!!estou aqui em seu blog ..
Vim do blog do amado Everson ..
E na verdade nunca vi tanta beleza
suas postagens são bélissimas .
O Everson é meu anjo menino
recomendou seus amigos para mim.
Estou seguindo seu blog e convido a seguir o meu.Hoje é um blog Natalino mais em janeiro volta ao normal.
www.fonte-amor.zip.net
Um beijo carinhoso conto c/ sua amizade pois a minha vc ja tem,Evanir
www.fonte-amor.zip.net

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Evanir!
Eu já sigo o seu blog.
Beijos
Renata

Mariana disse...

A pureza com o tempo vai se perdendo,
a inocência acabando até pela necessidade de sobrevivência.

Sonhadora disse...

Minha querida

Passando para deixar um beijinho e saber se está tudo bem contigo.

Beijinhos com carinho
Sonhadora

Everson Russo disse...

Um dia cheio de carinho e muita paz pra ti querida amiga...beijos.