quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

COM TODO O MEU AMOR





COM TODO O MEU AMOR
É com todo o meu amor
Que faço tudo para lhe agradar
É com todo o meu amor
Que lhe dou carinho

Para de mim você não se afastar...

É com todo o meu amor

Que procuro não tanto errar
Para que não haja brigas
É com todo o meu amor
Que penso em você, dia e noite
Com o mesmo pulsar no coração...
É com todo o meu amor
Que sempre estou ao seu lado
Até nos momentos mais difíceis
É com todo o meu amor
Que tenho você aqui no peito
Como o meu amor,
Como a minha vida.

@ Renata Cordeiro


19 comentários:

Jortas disse...

Este poema, Re, não é apenas uma declaração de amor, mas de entrega total.
Uma semana de muito amor.

HSLO disse...

Você é puro amor Renata.


abraços

SolBarreto disse...

É com todo amor que tentamos sempre acertar, fazer o melhor, fazer o bem...o amor é o sentimento mais forte e poderoso, ele é capaz de mudar as pessoas, o mundo...

Blue disse...

Querida Renata Maria,
Com todo este amor,
Onde procuras não errar,
e nem brigar,
pensando noite e dia...
isso é,
a meu ver,
amor eterno.
E isso é LINDO!

Beijos
PS.: Obrigado, mas a fotografia não é minha. Mas concordo, uma belíssima foto.

José disse...

Ninguém se vai afastar assim, com tantas palavras de carinho que tu tão bem sabes dizer e escrever, e eu gosto muito de as ler.

Boa noite,
beijo,
José.

Graça disse...

Lindíssima esta declaração. Porque quem ama não receia as palavras. As suas, minha querida Renata, são sempre belas. [pelo menos para mim, que gosto de palavras :)]

Beijo imenso de carinho.

Maria Rita disse...

Além do amor e da entrega admiro a coragem de tanto "sentir".

Beijos pra Ti

Isa disse...

O coração apaixonado confessa o seu Amor.
Lindo mesmo.
Beijo.
isa.

Everson Russo disse...

E com todo esse amor com certeza sera acolhida por um colo de carinho, um abraço de paz, uma poesia sem fim,,,és muito especial menina,,,beijos de bom final de semana.

poetaeusou . . . disse...

*
ouvir Enya
versus teu poema,
não é dilema
é um encanto !
,
conchinhas,
,
*

Benjamin disse...

Linda poesia Rê, sua alma é sensível e capta o romance, o amor.
Abraços Querida.

Everson Russo disse...

Beijo carinhoso de bom sabado pra ti querida,,,

Machado de Carlos disse...

O que houve com você? Acidentou-se? E agora como está?
Fique bem, OK.

PRECIOSA disse...

Isso pode ser um grito de amor
Parabéns.....pela emoção feito em versos...
Tenhas um domingo regado de amor
Tem um mimo meu para ti...
esta em meu blog...

Preciosa Maria

.●.※゚・.•°∴ .•☆☥Nath Gótica☥☆.●.※゚・.•°∴ .• disse...

Que poema mais lindo!!!
O amor é uma suave música...aquela que vem da alma!!!
Quando há amor...nos entregamos sem medo de nos machucar...fazemos tudo que ele deseja...pois passa a nos conduzir!!!
Boa noite e ótimo domingo!!!
Beijão querida Rê

Lau Milesi disse...

Rê, que coração lindo que você tem. Transborda amor. E sabe que nos atinge? Vou começar o dia muito bem, amei seu poema e tenho certeza que seu domingo será recheadinho de amor.
Muitos parabéns por sua sensibilidade e seu talento.

Um beijo, Rê.

Everson Russo disse...

Um lindo domingo e uma otima semana pra ti querida...beijos e beijos e beijos.

Sonhadora disse...

Minha querida

Quanta ternura e amor no teu poema...adorei.

Beijinhos com muito carinho, para ti amiga muito querida

Rosa

Everson Russo disse...

Uma semana toda linda pra ti querida,,,,carinho paz e muita poesia...beijos e beijos e beijos.