segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

ETERNO

ETERNO


Procuro por ti
Na criança que ri inocente
Nas folhas que se perdem
Levadas pelo vento
Nas estrelas que despontam
Uma a uma na imensidão!
E é em mim,
Que sempre te encontro!
Onde os teus olhos
Nunca disseram adeus
Em cada lembrança...
Ensinando-me o sentido da vida
Tentando explicar-me
Que nada é para sempre
Mas que tudo é eterno.




@ Renata Cordeiro









Vou tirar umas férias... Até 01/01/2011, estou aqui. Com certeza, voltarei, vez por outra, nunca deixarei de publicar. E também porque eu sempre volto. Jamais digo Adeus. Um abraço a todos!

Renata Cordeiro








54 comentários:

Sonhadora disse...

Minha querida e doce amiga

Passando para te agradecer o imenso carinho que me deste, no ano que está a findar e desejando que 2011 seja pleno de amor, felicidade, saúde e muita paz, são os meus votos.

Deixo o meu beijinho e o meu carinho
Rosa

SolBarreto disse...

Por isso adoro seu cantinho!
Sempre tem palavras lindas e encatadores e acima de tudo inspiradores e verdadeiras
Lindo!

Jortas disse...

Re,
Obrigado pelos bons momentos que passei lendo teus textos.
desejo-te um 2011 cheio de sucessos e desejos cumpridos.

Olhos de mel disse...

Querida Renata; que belo poema! Para os que amam, o ser amado é encontrado e sua propria essência, em seus pensamentos, ainda que não seja correspondido.
FELIZ ANO NOVO! Que ele traga amor, paz, prosperidade e saúde.
Beijos

Jacarée disse...

Querida Renata!

Este pensamento é para reflectir...pensar...vaguear
Eterno... o momento lindo, belo, doce e harmonioso....
Tudo é nada! Assim como nada é tudo.Depende do estado da alma.
Bjs em seu coração.

Everson Russo disse...

Esse sentimento infinito mora mesmo dentro da gente,,,nos envolvendo a cada olhar...beijos querida e um dia lindo pra ti.

Evanir disse...

A cada dia de nossa vida,
aprendemos com nossos
erros ou nossas vitórias,
o importante é saber que
todos os dias vivemos algo novo.
Que o novo ano que se inicia,
possamos viver intensamente
cada momento com muita paz e esperança,
pois a vida é uma dádiva e cada
instante é uma benção de Deus .
Te agradeço por seu carinho.
E convido a entrar nos seguidores do Fonte.
Na troca de endereço perdi todos seguidores.
Um beijo no coração,Evanir.
Te Amo.Te Amo.
www.fonte-amor.zip.net
Que felicidade meu menino Everson esta aqui..

Graça disse...

Comentar o que se gosta, nem sempre é fácil. Parece que as palavras são banalidades, mas eu gostei muito deste seu poema, Renata.

"E é em mim,
Que sempre te encontro!"

Um beijo de carinho e que o seu Novo Ano seja pleno de poesia.

*lua* disse...

Anjo cachos dourados,

Passando especialmente para agradecer o amor que vc transbordou durante todo esse ano. Desculpe pelas falhas de não conseguir retribuir a altura, mas sei que é grandiosa o suficiente para não ver falhas e sim toda a magia da vida que mora nos mais belos detalhes. Peço do fundo da minha alma, que Deus poça lhe aliviar as dores do corpo, de forma a dar-lhe mais tempo e força a suportar as dores da alma, que tenho certeza são infinitamente maiores, para todos nós!

Renata que Deus te abençoe sempre!

Beijo bem doce no seu coração!

Espaço do João disse...

Não podia deixar passar este velho ano, sem te agradecer o carinho dispensado desde que nos conhecemos. Desejo-te um ano repleto de novas emoções com muito positivismo. Que o ano de 2011 seja o culminar de todas as tuas aspirações. Um forte abraço de gratidão. João.

. intemporal . disse...

.

. a plenitude da e.ternidade é sinónima de um estágio terno .

.

. e anáfora de todos os dias .

.

. em que somos crentes viventes .

.

. por isso, desejo.TE um feliz ano de 2_____0_____1____1 .

.

. tão somente ou a.penas .

.

. porque mereces ! .

.

. um beijo abraçado .

.

. teu amigo .

.

. paulo .

.

Jacque disse...

Feliz Ano Novo, Renata... Muita saúde, amor e paz.

Jacque

Everson Russo disse...

Um lindo dia cheio de paz e carinho pra ti querida....beijos e beijos.

Daniele Barizon disse...

Feliz 2011!! Feliz 2011!! Feliz 2011!! Feliz 2011!! Feliz 2011!! Feliz 2011!! Feliz 2011!! Feliz 2011!! Feliz 2011!! Feliz 2011!! Feliz 2011!! Feliz 2011!! Feliz 2011!! Feliz 2011!! Feliz 2011!! Feliz 2011!! Feliz 2011!! Feliz 2011!! Feliz 2011!! Feliz 2011!! Feliz 2011!! Feliz 2011!! Feliz 2011!! Feliz 2011...

.●.※゚・.•°∴ .•☆☥Nath Gótica☥☆.●.※゚・.•°∴ .• disse...

Feliz Ano Novo

Ao romper um novo, não esqueça que:
Sonhos possuem asas.
Asas do desejo,Asas da esperança,
Asas do amor, Asas da fé.
O ano velho se vai,
levando consigo
muitas lembranças,
umas ruins, outras alegres...
Mas isso não importa
O importante
é que você chegou até aqui.
O meu desejo é que seu Novo Ano
seja de PAZ,
Amor, saúde e cheio de realizações.

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Renata, belo poema...Espectacular....
Votos de Feliz Ano Novo....
Beijos

Pérola disse...

Oi minha menina tudo bem?
Muito obrigado pelo carinho da visita.
Li teu poema,amei sabia!!!
Parabénsssssssssss.
Um feliz Ano novo minha flor com muita saúde,muita paz e muito amor.
Beijokas millllllllllllllllllllll.

José disse...

Minha amiga Renata!

Dou voz ao meu coração
e ele faz o que eu digo
e deixa a minha gratidão
por teres estado comigo

Neste teu bonito espaço
bem daqui de Portugal
deixo um beijo e um abraço
para esta amiga especial.

Deixo aqui uma taça
eu fico com a outra
para a gente brindar
há hora certa juntos

mesmo que não bem
mais ou menos

tim-tim


Felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
__000000____0000000________0000______0000
_00000000__000000000______00000_____00000
_00____00__00_____00_____00__00____00__00
______00___00_____00____00___00___00___00
_____00____00_____00_________00________00
____00_____00_____00_________00________00
___00______00_____00_________00________00
_00000000__000000000_________00________00
0000000000__0000000__________00________00
____________________0|0__________________
____________________0|0__________________
____________________0|0__________________
_______000_______________________000_____
________00_______________________00______
_________00_____________________00_______
__________00___________________00________
____________00_______________00__________
______________000000000000000____________
________________00000000000_____________

█► JOTA ENE ◄█ disse...

ººº
BOM-ANO p'ra vc ...



Então brindemos...



TXIM-TXIM ► Esta é a minha oferta!!

A.S. disse...

Querida Renata,

A eternidade está dentro de cada um de nós!...

Deixo-te o desejo de um novo ano pleno de Amor e Luz!...

Beijos!
AL

tossan® disse...

Um dos poemas mais lindo que já li este ano!
O importante é que a nossa emoção sobreviva neste Ano Novo que se aproxima. Beijo

Everson Russo disse...

Um dia lindo pra ti querida, cheio de carinho e muitos sorrisos...beijos e beijos.

Perlita disse...

Hola Renata...¡Cuanto tiempo!
Te deseo lo mejor para este 2011 que nos espera lleno de sorpresas y esperemos que sean buenas...
Un abrazo, Carmen

Lari Medeiros disse...

Quando amamos alguém o procuramos em tudo e em todos.
Desejo desde já um perfeito réveillon. E que esse ano que está chegando seja cheio de vitórias.

Mariazita disse...

Querida Renata
Hoje estou passando apenas para desejar que o teu final de ano decorra com muita saúde e alegria, na companhia de quem amas, e que no novo ano se realizem todos os teus sonhos mais queridos.
Ao soar das doze badaladas façamos um voto especial pela Paz e Justiça no mundo.

FELIZ ANO 2011

Beijinhos

PS - Seu poema é belíssimo! Amei!

~~jorge disse...

«El Cuco de los Sueños va hilando a los cuentos»
Kisses from Innisfree
Beijos, Renatinha
Feliz ano novo, feliz dia novo, sempre
~~j

HSLO disse...

Renata,


Obrigado pelo carinho que tem a minha pessoa...te gosto muito também.

Feliz 2011...que seja de paz e amor em sua vida.

um beijo em tua alma.

margusta disse...

Querida Renata,

...venho desejar-te um Feliz Ano Novo.

Renata que 2011 te traga tudo aquilo que mais desejares!!!

Obrigada por fazeres parte da minha vida em 2010.

Mil beijinhos,
Margusta

rosa-branca disse...

Amiga, passei para lhe desejar um feliz 2011 com muita saúde, paz e muito amor. Beijos com carinho

Vivian disse...

...Rê,
saudades de você,
de falar com você, minha linda!!


"O laço que une a sua
família verdadeira não
é de sangue, mas de
respeito e alegria
pela vida um do outro.

Raramente os membros de
uma família se criam
sob o mesmo teto."

Richard Bach [Ilusões]


...eu penso que na blogosfera
também é assim, um lugar onde
fazemos tantos amigos/irmãos,
atraídos pelas afinidades de
alma.

e é em nome dessa afinidade
que eu estou aqui desejando à
você que sempre esteve comigo,
um felicíssimo 2011, ano em que
se Deus quiser, também estaremos
juntos nos caminhos do amor!

bjbj

Táxi Pluvioso disse...

Eterno é o tempo.

Um bom ano para você.

Manuela disse...

00000000_00000000_000_____000_00000000
000______000______000_____000_____000
000______000______000_____000____000
00000____00000____000_____000___000
000______000______000_____000__000
000______000______000_____000_000
000______00000000_0000000_000_00000000

_000000_____00000_______000_____000
00000000___0000000_____0000____0000
00____00__00_____00___00_00___00_00
_____00___00_____00______00______00
____00____00_____00______00______00
___00_____00_____00______00______00
__00______00_____00______00______00
_0000000___0000000_______00______00

Machado de Carlos disse...

Você foi um dos maiores presentes que recebi em 2010. Tenho certeza de que em 2011, esta nossa amizade cresça ainda mais.
Beijos, Querida!

Isa disse...

Nesta mudança de ano ñ quero deixar de desejar a uma Amiga muita Saúde,Paz e Amor.
Que os seus sonhos se concretizem!
Beijo.
isa.

Everson Russo disse...

Um Feliz 2011, cheio de realizações, muita paz, amor, serenidade, saúde, que todos os sonhos enfim, sejam realizados, muito sucesso, realizações, que a paz do Senhor conduza todos os seus passos nesse novo ano que se inicia. E que nossa amizade continua ainda por muitos e muitos anos nos caminhos da vida...

OBRIGADO PELA SUA AMIZADE, PELA SUA ATENÇÃO, PELA PAZ QUE ME TROUXE, E POR SEMPRE ESTAR TOCANDO AS PAGINAS DO LIVRO DOS DIAS DIVIDINDO COMIGO MOMENTOS ESPECIAIS DA VIDA, A TI MEU AMIGO, MINHA AMIGA, O MEU CORAÇÃO E A MINHA ALMA, QUE ESTEJAMOS JUNTOS NESSE NOVO ANO QUE NOS ABRE OS BRAÇOS.

Abraços fraternos a quem é de abraço.
Beijos na alma a quem é de beijo.

Everson Russo
O Livro dos Dias – www.olivrodosdiasdois.blogspot.com

José María Souza Costa disse...

Bom dia
Atravessamos 2010. Fechamos a década. Para uns uma travessia com tormentas, para Outros muita calmaria. É assim a Vida. O importante é que atravessamos. vim lhe desejar um Ano de 2011 de realizações e namoros mil. Sem estresse, para não feri o Coração e nem agredi a Alma.
Tolerância, é o que pede os povos menos favorecidos.
Deixo cá o meu abraço e o meu apreço por você.
Estejamos juntos em 2011............ ué, é amanhã !

Amapola disse...

FELIZ 2011, princesa.

Beijos no coração.

Lau Milesi disse...

Esses sentimentos só brotam nos belos corações.:(

Rê, querida, estava em falta com você. Você sabe que seu blog sumiu, inexplicavelmente, da minha lista???? Atribuí, de início, ao fato de ter incluído o do outra Renata, a Fern, mas depois vi que não tinha nada a ver. Enfim, estou levando-o de volta, mas não sem antes deixar meus votos de um lindo 2011 e que todos o seus desejos e sonhos se realizem.

Um beijo, fique com Deus!!Foi um prazer conviver com você esse ano.

Jacarée disse...

Querida,Renata!
Agradeço suas palavras são como o hino de louvor e carinho na minha alma. Desejo tudo de bom, hoje e sempre p vc e todos aqueles q amam.Que em cada amanhecer renasca uma nova flor...nova luz, nova esperança...
Obrigado pelas palavras amigas....
FELIZ NOVO ANO com muita Esperança,Amor Paz e Saúde...
Bjs em seu coração

REGGINA MOON disse...

Renata,

Feliz Ano Novo...muita Saúde, Amor & Paz!!

Que possamos estar sempre juntos neste novo ano que se incia!!

Receita de Ano Novo

"(...)Para ganhar um Ano Novo
que mereça este nome,
você, meu caro, tem de merecê-lo,
tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil,
mas tente, experimente, consciente.
É dentro de você que o Ano Novo
cochila e espera desde sempre!

(Carlos Drummond de Andrade)

Beijos......Reggina Moon

Jortas disse...

Re, passei para desejar-te um ano com 2011 estrelas.
que este ano possa ser de muitas realizações pessoais e profissionais.
Bjs

meus instantes e momentos disse...

...e chegou 2011, com todas as expectativas e esperanças de ser bom. Que todos aqueles fogos e sorrisos que explodiram nessa madrugada, sejam para todos nós, o prenúncio de muito amor, fartura, saúde e felicidade....
Maurizio Bersani

Everson Russo disse...

Minha querida amiga, obrigado pelo seu carinho no meu aniversario,,,um ano cheio de paz pra ti e toda sua familia,,,amor,,saude e muito sucesso...beijos e beijos.

łuc¡คหค disse...

Oi Rê
Como foi de ano novo?

Feliz 2011 com muito sucesso amor saude e paz.
Te adoro amiga
Mil beijos

Everson Russo disse...

Um super beijo de otimo domingo e uma belissima primeira semana de um ano em que estaremos juntos...

łuc¡คหค disse...

Renata

Boas férias

Bjs

.●.※゚・.•°∴ .•☆☥Nath Gótica☥☆.●.※゚・.•°∴ .• disse...

Amada Rê!!!
Como foi o seu réveillon???
Espero que tenha curtido muito!!!
Beijão minha linda

Pérola disse...

Seja bem vinda em 2011.
Como passou de Ano novo?
Beijokas minha flor.

Benjamin disse...

Existe um tempo não comum,
Os olhos não divisam distante
Nem os ouvidos escutam seus sons.

Existe um tempo perdido em você,
Um tempo além da tristeza, da melancolia.
Mesmo com mãos calejadas
E braços cansados... Vais aportar.

Neste tempo ao por do sol,
Renascerão teus sonhos no agitado mar.

Um tempo em segredo vai se revelar,
Alegre, animado, de paz (interior)
Linda você vai fluir, reescrever, vislumbrar...

Calmamente deixe-se levar... Por este tempo...
Tempo que agora se inicia...
Um ano novo... Um novo tempo

Everson Russo disse...

Que seja maravilhosa sua primeira semana do ano,,,paz e esperanças renovadas...beijos e beijos.

p.s. só ferias pode,,,não pode é sumir,,nos deixar,,,deixar o blog,,,aguardo a volta...beijos e beijos.

Por toda minha Vida disse...

Que em 2011 seus projetos se realizem e os novos objetivos sejam alcançados. Pedir consciência humana é um desafio para que o Planeta seja respeitado, os direitos humanos sejam usados também para as vitimas e não só para os criminosos, que a violência diminua, que a educação nas escolas se torne prioridade para que possamos ter um Mundo melhor. Que a vontade de fazer o bem prevaleça, sempre...

Pérola disse...

Passei bem minha flor,exeto por uma gripe que me pegou de jeito.
Ta tudo bem, ñ há xarope que ñ cure rs.
Vai viajar minha linda?
Beijokas millllllllllllll.

Pérola disse...

Venho sim deixar recados,agora de férias tenho tido mais tempo.
Pois é,essa gripe tá feroz,preciso me cuidar sim e vc também ok.
Ñ vou poder viajar dessa vez,meu filho se casa dia 22 agora,estamos numa correria danada.Talvez depois, mas volto à trabalhar dia 2 de fevereiro vou aproveitar pouco.
Descanse ok.
Beijos milllllllllllllllll.
Beijokas.

Nilson Barcelli disse...

"E é em mim,
Que sempre te encontro!
Onde os teus olhos
Nunca disseram adeus
Em cada lembrança..."
Belo poema, gostei muito.
Bom ano, querida amiga.
Beijos.