quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

MEU BOM PRESSÁGIO



MEU BOM PRESSÁGIO




Tu me amas com o coração quente

Olhas o meu vestido para a noite.

Desejas tirá-lo e me ver.




O cheiro da tua pele me deixa louca.

Teus olhos brilhantes me fascinam.

A brisa do mar está no ar.




Senta junto ao meu lugar,

ouve os meus desejos

Tu és o meu amor, amigo.



Desejo o teu beijo molhado,

o teu suor e o teu corpo só pra mim

És meu bom presságio.



***


Eu amo a loucura

Gostaria de entender a tua alegria,

Entendo que tu amas.


@ Renata Cordeiro

25 comentários:

Blue disse...

Que belo presságio,
é olhar o vestido... caído.
E quando no ar,
o cheiro faz os olhos brilharem,
é sinal de que neste lugar,
o amor é um desejo...
Beijo molhado,
é um presságio,
de que outras coisas molhadas,
estão por vir...

Beijos

SolBarreto disse...

E um amor louco, gostoso e partilhado isso é muito bom!!
Gostei!!

Jacarée disse...

Renata,
Parabéns...sua poesia é extasiente.

Bjs em seu coração.


"Sinfonia para pressa e presságio"


Sinfonia para pressa e presságio

Escrevia no espaço.
Hoje, grafo no tempo,
na pele, na palma, na pétala,
luz do momento.
Sôo na dúvida que separa
o silêncio de quem grita
do escândalo que cala,
no tempo, distância, praça,
que a pausa, asa, leva
para ir do percalço ao espasmo.

Eis a voz, eis o deus, eis a fala,
eis que a luz se acendeu na casa
e não cabe mais na sala.



LEMINSKI, Paulo. La vie en close. São Paulo: Brasiliense, 1991.

rosa-branca disse...

A loucura do amor e do desejo. Bendita loucura. Beijos

Maria Rita disse...

Vim respirar estes teus "ares" sempre tão repletos de amores.

Beijos pra Ti

Everson Russo disse...

Simplesmente delicioso minha querida,,,que seu final de semana seja assim como voce,,,lindo...beijos..

so sad disse...

sem dúvida um belo pressagio!!!
foto e poesia.

beijos

José disse...

Vim apanhar um pouco de sol da Primavera, e aquecer-me no calor das tuas palavras.
Já que aqui onde habito está um frio de rachar.

Beijos para ti,
José.

Mundo da Lili disse...

Adorei o blog, vim fazer uma visitinha e virei seguidora. Espero em breve vc no meu Mundo!
Enorme bjo e sucesso!

Machado de Carlos disse...

Olá, Renata! Tudo bem? Fiquei feliz com a sua visita. Sempre gosto quando você vem!

Beijos!

Felicidades para você também!

A.S. disse...

Renata,

Amar a loucura é o melhor dos presságios!!!


Beijos, querida!
AL

wcastanheira disse...

Uauau belo, belíssimo, vestido e mulher pra mim a amis bela combinação da natureza, q delicia sentir o prazer de abrir teu vestido, deixar descer, transcorrer, admirar cada curva q ele permite delinear, um show, uma belezura acho q vc minha linda merece receber bjos, bjos ebjosssssssssss

łuc¡คหค disse...

Oi Rê
Nem preciso dizer que amei a imagem dos meus idolos muito bonita mesmo e tu como está amiga? Bjs

Flavio Ferrari disse...

Oi garota ... como é que se comenta lá no doutzen ? bj

Isa disse...

Chego só hoje para deixar um carinho para si.
O frio faz doer as mãos,mas o coração está quente pelos sentimentos que o habitam!
A loucura do Amor é das coisas mais deliciosas que se podem sentir.
Beijo.
isa.

Everson Russo disse...

Um sabado cheio de carinho pra ti querida...beijos e beijos.

łuc¡คหค disse...

Oi Rê o que tu tem amiga fiquei preocupada?
Bjs e se cuida

█► JOTA ENE ◄█ disse...

ººº
Muito bonito Renata ...

Bjoooo...!

Daniele Barizon disse...

Amor louco... no fim todos precisamos, não? Muito bom!

Bjs!

Sandra Botelho disse...

Lindo demais esse desejo, esse amor tão intenso.
Bjos achocolatados

Lau Milesi disse...

Ai Renatinha, você me emocionou...snif e snif...caraca, emocionou mesmo...snif... Obrigada, viu?

.......... estou me refazendo para dizer que seu presságio é tudo de bom. Não há nada mais gratificante na vida amorosa do que ter um "amor amigo". Aí a cumplicidade rola solta...


Hoje estou super, hiper sensível.Numa labilidaaaade emocional, terrível. Amei ver a Daniele, minha grande amiga, aqui. Ela está no scrapbook que publiquie no post de hoje. Essa foto foi por ocasião do lançamento do livro da Dani,quando a Ticia estava no Brasil e foi comigo.

Desculpe não estar te visitando. Rê, tenho trabalhado muuuuuito, viajado e ando esgotada. Vou pegar uma prainha agora pra relaxar.

Parabéns pelo seu "presságio"! Que venham outros e outros.:)
Beijinhos, querida amiga, e muito obrigada!
:)

Everson Russo disse...

Beijo carinhoso de lindo domingo e uma otima semana pra ti querida...

Benjamin disse...

Linda poesia querida.


O amor mais intenso, puro, brilhante irrompe,
No fundo dos olhos resignaste silencio da alma,
Navega mar de pureza e simplicidade, solitária.
Cansada de decepções sob inverno que queima,
Refugia-se por caminhos passageiros da alva.
Bjux querida Rê.

Olhos de mel disse...

Querida amiga; uma linda declaração de amor! Assim que entendo o amar; com todas as letras e formas.
Boa semana! Beijos

Everson Russo disse...

Uma linda semana pra ti querida menina,,,beijos...