segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

O DIREITO DE SER FELIZ



O DIREITO DE SER FELIZ

Quantas vezes nós pensamos em desistir,
deixar de lado o ideal e os sonhos;
Quantas vezes batemos em retirada,
com o coração amargurado pela injustiça;
Quantas vezes sentimos o peso da responsabilidade
sem ter com quem dividir;
Quantas vezes sentimos solidão,
mesmo cercados de pessoas;
Quantas vezes voltamos para casa com a sensação de derrota;
Quantas vezes aquela lágrima teima em cair,
justamente na hora em que precisamos parecer fortes;
E a resposta vem, seja lá como for:um sorriso,
um olhar cúmplice,um cartãozinho,
um bilhete, um gesto de amor;
E insistimos, insistimos em prosseguir, em acreditar,
em transformar, em dividir, em estar, em ser;
E encontramos o caminho:

Aquele mais difícil,
mais complicado, mais bonito.
E insistimos em seguir,
porque todo mundo tem um direito:

O de ser feliz.


***


Feliz Natal a todos nós.



Image and video hosting by TinyPic

95 comentários:

Isa disse...

Temos o direito e...o dever!
Que seja sempre FELIZ!
Com mt Amor e Saúde.
Beijo.
isa.

PS:- Feliz Natal!

Olhos de mel disse...

Oie minha querida Renata; quanta verdade e beleza em seu poema!... Muitas vezes nos sentimos sós, apesar de cercada por inúmeras pessoas... Siga minha amiga e vá de encontro a seu lugar ao sol. A vida é muito mais que viver, mas viver com emoções.
Boa semana! Fique bem, viu?
Beijos

Vivian disse...

...querida minha,
não só o direito, mas
muito mais o DEVER de
sermos felizes é o que
nos chama à razão, quando
acordamos para as bençãos
divinas que nos cercam,
apesar das agruras no
caminho.

dificuldades...quem não as tem?

dores...estas fazem parte
do cativeiro terrestre.

força...existe desde a
primeira corrida em busca
do óvulo pronto a nos
conceber.

vida...podemos sentí-la
em qqr dimensão, desde que
exercitemos nosso poder
de raciocíneo.

felicidade...um estado de
alma a despeito dos obstáculos
que se nos apresentam
infalivelmente nesta escola
de CRESCER!

escolhamos então...

beijos felizes, querida feia!

José disse...

Tudo isso é verdade, mas também é verdade que depois temos e devemos seguir em frente, e se possível com um sorriso nos lábios.

um beijinho e que sejas feliz,
José.

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Vívian:
Não gosto da palavra *dever*, ainda mais escrita em letras garrafais. *O Dever de ser feliz* me soa como uma imposição, *Tens o dever de ser feliz; se não o és, é porque falhaste*.
Temos o direito. Diante deste, a escolha, embora muitas pessoas sejam infelizes não por opção. A escolha só se dá por maturidade, e muita.
Um beijo

Maria Rita disse...

Nem imagina como tuas palavras me chegaram na hora exata em que a esperança estava querendo tirar férias...


Beijos pra Ti

Sandra Botelho disse...

Podemos encontrar felicidade em tantas coisas neh amiga...mas nem sempre ela é plena.
Bjos achocolatados e feliz natal pra ti tbem

wcastanheira disse...

Bjos e FELICIDADES pra vc, q DEUS sempre ilumine e proteja sua vida q NOSSA SENHORA esteja sempre a t dar a luz da fé e da esperança, minha linda pra vc aqui deste cantinho do RS bjos, bjos e bjosssssssssssss

Amapola disse...

Boa noite, princesa.

Maravilhoso texto. Desejo-lhe também Feliz Natal, e tudo de bom no ano que se aproxima.

Seu blog como sempre, cheio de beleza e profundidade.

Beijos no coração.

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Renata, belo texto...Espectacular....
A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida....

Cumprimentos

SolBarreto disse...

Concordo com você...em tudo o que escreveu
As vezes pensamos em desistir, desanimamos...mas algo as vezes nos da aquela força, aquela coragem de continuar...
Amei o texto é inspirador...é esse momento de força que acabei de falar acima!

Everson Russo disse...

Desistir jamais minha linda, o negocio é seguir em frente e acreditar nos seus sonhos, no seu amor, no seu sorriso,,beijos e beijo s de lindo dia pra ti.

mixtu disse...

é um direir
é um dever
uma imposição
ser feliz´
sorrir
caminhar
sorrir
ser...

abrazo serrano

José disse...

Vi estas palavra algures por ai, e como gostei tanto roubei as e trouxe-as para aqui, e são de um coração doce e nobre, Da Renata!!!

"Penso, não o tempo todo, na infelicidade alheia, mas isso não me faz feliz."

Beijinhos para ti com carinho,
José.

tossan® disse...

Compartilhar é preciso se houver amor. Feliz Natal! Beijo

HSLO disse...

Apesar das ruínas e da morte...ser feliz é necessário.

abraços
de luz e paz

Dica Cardoso disse...

Querida amiga,
Estavas a ler meus pensamentos?
A vivenciar os meus momentos?
Com olhos marejados afirmo-te:- Como estou feliz por estar de volta,independente do tempo que a mim seja permitido estar!
Sentí saudade,muita...
tuas palavras me revigoraram!

Abraços no coração!

Everson Russo disse...

Um lindo dia recheado de versos, muito carinho amor e paz...beijos e beijos.

don vito andolina disse...

Hola, bello blog,preciosas entradas,esta última muy acertada sobremanera..te encontré en un blog común,si te gusta la poesía te invito al mio,será un placer,es
http://ligerodeequipaje1875.blogspot.com/
muchas gracias, buen miércoles, besos.

don vito andolina disse...

Hola Renata,un placer regresar a tu casa,aquí me quedo, un lujazo,buen día, besos,gracias guapa.

Daniele Barizon disse...

Minha amiga,

"Felicidade é um direito INALIENÁVEL de todo ser humano!!" Uma vez li essa frase e gostei.

Bjs de feliz natal!!

.●.※゚・.•°∴ .•☆☥Nath Gótica☥☆.●.※゚・.•°∴ .• disse...

Rê,minha linda!!!
A felicidade está do nosso lado e só enxergarmos!!!
Temos que ser felizes...pois é isso que a vida deseja de nós!!!
Feliz Natal minha amiga!!!
Beijão

poetaeusou . . . disse...

*
Amiga,
tens, sim,
o direito de ser Feliz, e
não como o teu poeta (nosso)
quando escreveu,
,
Tristeza não tem fim,
Felicidade sim !
,
conchinhas,
,
*

Bandys disse...

Olá Renata,
Todos temos o direito de ser feliz.
Belo texto.

Te desejo um super natal e um 2011 cheio de paz e alegrias.

Beijos

Nilson Barcelli disse...

Querida amiga, siga em frente e faça favor de ser feliz.
Beijos.

Jacqueline disse...

Desistir não é possível pois a beleza da estrada, mesmo que ilusão, ainda é o fato de existir e poder nos levar a algum lugar. O lugar para aonde vamos? Quem sabe? Eis a verdadeira beleza, não saber e seguir. Até encontrar.
Abços!

Everson Russo disse...

Um dia cheio de carinho, paz, amor e muita poesia pra ti minha querida...muitos beijos.

Mundo da Lili disse...

Ai que lindoooooooooo

Léo disse...

olá Renata estou aqui pela primeira vez, amei seu blog parabéns, Feliz Natal!!!

Celina disse...

RENATA QUERIDA, ESTOU AGRADECENDO A VISITA E O COMENTÁRIO, TUDO DE BOM PARA VC FELICIDADES E MUITA PAZ.QUE POESIA MAIS LINDA,UM ABRAÇO CARINHOSO. CELINAG

ONG ALERTA disse...

Sim direito de ser feliz mas tem de querer ser feliz, beijo Lisette.

Sonhadora disse...

Minha querida

Um poema lindo que fala de ti e de tanta gente...gostei demais.

Beijinhos com carinho e que o teu Natal seja repleto de felicidade e saúde.
Sonhadora

Léo disse...

Resignação e persistencia são virtudes intricicas a nós, dadivas divina para nunca desistamos da aventura de viver.

Renatinha que bom ver seus pés em minhas areias, seja sempre bem vinda e fique a vontade. Obrigado pela visita. bjo!

Everson Russo disse...

Um maravilhoso final de semana pra ti querida,,,muito carinho,paz, amor e poesia...beijos e beijos na alma.

Folhetim Cultural disse...

Parabéns pelo blog e pelos textos... Tenho um blog chamado Folhetim Cultural gostaria que visita-se este é o endereço: informativofolhetimcultural.blogspot.com
Vamos trocar conhecimentos...
Ass: Magno Oliveira
Folhetim Cultural

José María Souza Costa disse...

Passei lendo no seu blogue e entendo que as pessoas todas precisam ser felizes. estou lhe convidando a visitar o meu blogue e se possivel seguirmos juntos por eles. Estarei grato esperando por voce lá
Abraços de verdade

José María Souza Costa disse...

Estou lhe seguindo neste. Não soube distinguir qual é a primeira, qual é a segunda. A mim, são todos de extraordinária qualidade. Amim, podes seguir-me, com aquela que sentir-se mais confortável.
fique com Deus.

José disse...

Acabei agora de ver, hoje tem sido um dia sem tempo, mas tem que haver tempo, para quem merece tudo, ainda mais nesta época que estamos vivendo, mas eu ainda irei passar por aqui algumas vezes,antes desse dia chegar.

Boa noite, para ti e para mim.
Beijinho,
José.

Valquíria Oliveira Calado disse...

Olá, vim deixar um carinho de amiga, com abraços de paz, beijos no teu coração.♥

Olavo Bilac

Natal


Jesus nasceu. Na abóbada infinita
Soam cânticos vivos de alegria;
E toda a vida universal palpita
Dentro daquela pobre estrebaria...

Não houve sedas, nem cetins, nem rendas
No berço humilde em que nasceu Jesus...
Mas os pobres trouxeram oferendas
Para quem tinha de morrer na cruz.

Sobre a palha, risonho, e iluminado
Pelo luar dos olhos de Maria,
Vede o Menino-Deus, que está cercado
Dos animais da pobre estrebaria.

Não nasceu entre pompas reluzentes;
Na humildade e na paz deste lugar,
Assim que abriu os olhos inocentes
Foi para os pobres seu primeiro olhar.

No entanto, os reis da terra, pecadores,
Seguindo a estrela que ao presepe os guia,
Vem cobrir de perfumes e de flores
O chão daquela pobre estrebaria.

Sobem hinos de amor ao céu profundo;
Homens, Jesus nasceu! Natal! Natal!
Sobre esta palha está quem salva o mundo,
Quem ama os fracos, quem perdoa o mal,

Natal! Natal! Em toda a natureza
Há sorrisos e cantos, neste dia...
Salve Deus da humildade e da pobreza
Nascido numa pobre estrebaria.

FELIZ NATAL!

. intemporal . disse...

.

. querida r.e.n.a.t.a. .

.

. f___e___l___i___z .

. n___a___t___a___l .

.

. !___!___!___!___! .

.

.

. b___e___i___j___o .

.

.

.

. teu amigo,,, .

.

. paulo .

.

Everson Russo disse...

Um otimo sabado pra ti querida,,,muito carinho e muitos sorrisos...beijos e beijos.

Por toda minha Vida disse...

Um Natal de muita Paz e um ano novo repleto de realizações.
Que as luzes que enfeitam esta data iluminem sua vida o ano de 2011 inteiro.

Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

Renata

cristinasiqueira disse...

Oi Renata,

Viver é assim,por vezes riso frouxo,por vezes reflexões e fala rouca.Pocinhas de lágrimas onde nos miramos a sós...
Voce tem uma transparência especial,cintilante...uma estrela...um brilhante...um corisco
que pisca para mim nesta telinha luminosa.


Imenso AMOR

Cris

Machado de Carlos disse...

Obrigado Renata. Seja sempre bem-vinda ao meu Recanto! Você sabe que gosto muito de você.
Eu que lhe devo agradecer por tudo o que tem feito em prol dos meus singelos versos, muita vez proporcionando-lhes um valor absoluto que eu como autor, não sei como determiná-los e sou suspeito para isto. (Risos!...).
Beijos!
Fique bem, tá?

Everson Russo disse...

Um lindo domingo pra ti querida,,,carinho e paz e uma semana cheia de bons acontecimentos....beijos e beijos e beijos.

evanirgarcia disse...

Uma vida mais abençoada é o
que mais desejamos
na noite de Natal.
É a benção de Deus,
que transforma nossa vida,
para que sejamos mais
felizes e realizados.
Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!
Meu agradecimento
Pela sua linda amizade.
Beijos ternos e carinhosos,
Evanir.
www.fonte-amor.zip.net

Olhos de mel disse...

Minha querida amiga; muitas vezes já pensei desistir também. Mas não faça isso! Por pior que a vida nos pareça, sempre ha um tempo para recomeço, para refazer a vida, do ponto que nos pareceu ficar parada. Lute por sua felicidade e pelo seu direito a felicidade!
FELIZ NATAL! Boa semana! Beijos

Táxi Pluvioso disse...

Ser infeliz também é um direito pelo qual muita gente luta.

Bom Natal

Everson Russo disse...

Uma semana toda linda pra ti querida amiga,,,paz e muito carinho,,,,beijos e beijos e beijos.

Auíri Au disse...

Estou aqui também para protestar uma parte dessa felicidade.
Por favor.
Também quero fazer parte desse grupo.

Encontro felicidade quando venho aqui, isso eu tenho certeza!!!
BEijos

Mariana disse...

A felicidade não bate na nossa porta, devemos ir em busca e conquistá-la.
Sejamos felizes todos nós.
Um Natal iluminado por Deus.

Estela disse...

Oi Renata,
Vim deixar o meu abraço, com os meus melhores votos para um Natal Muito Feliz.
Beijos.

Jacarée disse...

Ser feliz é estar bem com a própia vida. É poder dormir e levantar em paz de espírito...
É sorrir e vencer todos os obstáculos É amar todos aqueles q nos rodeiam
É vencer o labirindo frenético das loucuras, intrigas, solidão,inveja...

"SER FELIZ "

Posso ter defeitos,viver ansioso e ficar irritado algumas vezes,mas não esqueço de que a minha vida é a maior empresa do mundo.E que posso evitar que ela vá a falência.Ser feliz é reconhecer que vale a pena viverapesar de todos os desafios,incompreensões e períodos de crise.Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas ese tornar um autor da própria história.É atravessar desertos fora de si,mas ser capaz de encontrarum oásis no recôndito da sua alma.É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.É saber falar de si mesmo.É ter coragem para ouvir um "não".É ter segurança para receber uma crítica,mesmo que injusta. Pedras no caminho?Guardo todas,um dia vou construir um castelo...(FP)
Bjs Tudo de bom p vc.

José disse...

"Eu sou aquela que passa e ninguém vê...
Sou a que chamam triste sem o ser...
Sou a que chora sem saber porquê...
Sou talvez a visão que alguém sonhou,
Alguém que veio ao mundo para me ver,
E que nunca na vida me encontrou!"

Florbela Espanca


Te desejo do coração um Natal muito feliz.
Um beijinho
José.

Mundo da Lili disse...

Que sejamos sempre felizes!!!!!!!!!!!!!

Dumitru ( micky65 ) disse...

Olà Renata!
Me desculpe sò hoje ter visitado seu blog.O tempo se fez curto,mas acaba de me deixar imensamente emocionando.
Um Bom Natal e um Feliz 2011 !!!

JADY*ALVES disse...

Renata,
Compreendo e respeito o teu silêncio.
Faço votos que em 2011 a tua luz brilhe ainda mais. Há de ser melhor se Deus assim o permitir.
Fica com Deus amiga. Feliz Natal, Saúde, Paz e Muito Amor em tua vida. Eu te quero muito bem, sou a tua Amiga, Jady

Everson Russo disse...

Um dia lindo pra ti querida,,,muito carinho e muita paz,,,beijos e beijos.

Pérola disse...

Um feliz natal minha flor que Deus na sua infinita beleza realize todos os seus sonhos.
Muita paz,muito amor e muita saúde.
Obrigado pela conpanhia em 2010.
Vc tá sumidinha heim!!!
Beijos perolados e natalinos.

Valter Montani disse...

Renatinha,

Tens do dever de ser feliz,

BOAS FESTAS PARA VOCÊ, AMIGOS, FAMILIARES E UM 2011 REPLETO DE REALIZAÇÕES, QUE NÃO TE FALTE SAÚDE E PAZ!

.●.※゚・.•°∴ .•☆☥Nath Gótica☥☆.●.※゚・.•°∴ .• disse...

Que neste natal
cada momento seja desfrutado
com imensa alegria
e seja formado um elo de paz,
amizade e amor,
para que o Ano Novo
triunfe cheio de vitoriosos acontecimentos.
Este são os meus
sinceros votos
para você e sua família

Beijão minha linda

Celylua - O blog das Letras disse...

Olá querida Renata!
Adorei o poema, versos maravilhosos...
Parabéns menina!!!
Querida amiga, eu desejo Feliz Natal e Próspero Ano Novo, com saúde, paz, amor e muitas alegrias.
Que sua vida seja um eterno jardim de flores perfumando todos os seus dias...
Juntamente com seus familiares e amigos.
Deus abençoe você e sua família infinitamente.
Com apreço e reverencia,
Cely.
Muito obrigada!

Nilson Barcelli disse...

Querida amiga, desejo-te um Natal muito Feliz.
Beijos.

rosa-branca disse...

Olá querida Renata, dizem que não existem coincidêncis, mas eu sinceramente já não sei no que acreditar. Antes de entrar no seu cantinho, estava pronta a desistir de tudo. Sinto-me cansada, exausta para seguir este caminho. Entro e deparo-me com este texto, que me deixou sem palavras. Acaso? Não sei...mas sei que o li 3 vezes e adorei. Obrigada pelo seu carinho. Então minha querida um Santo Natal e faça o favor de ser feliz. Beijos com carinho

Graça disse...

Minha querida Renata,

Um bom Natal para si, cheio de sorrisos, vindos do coração.


Beijo imenso de carinho.

Manuela disse...

.
** . * . . . . * . * .
.. * . (\ *** /) * . *
.* . * ( \(_)/ ) * * .
.* . * (_ /|\ _) . * .
.* . * . /___\ * . . *
*. * . * . * . . * . *

.
FELIZ NATAL!!!!!!!

Manuela

Sandra Botelho disse...

Todos temos o direito a felicidade, mas alguns nunca a alcançam.Talvez porque não conseguem ve-la nas pequenas coisas.
Um feliz natal pra ti querida.
tudo de melhor neste ano que vai se iniciar.
Bjos na alma.

Everson Russo disse...

Um belissimo dia pra ti amiga, muita paz e carinho...beijos.

Humberto Dib disse...

Olá, Renata, vim visitar esse teu blogue principal, gostei mesmo, cheio de luz e vida. Vou te seguir por aqui tb.
Um beijo.
Humberto.

Henrique ANTUNES FERREIRA disse...

Renatamiga

Faz um tempão que não vinha por aqui. Mea culpa, mea culpa, mea maxima culpa. Tu não merecias que assim tivesse sido; mas, prometo emendar-me, na convicção de que me perdoarás a longa ausência.

Os teus muitos blogues continuam excelentes. E este texto texto O direito de ser feliz é um verdadeiro espantoooooo, como diria o nosso Jô Soares.

Não resisto a transcrever-te: ... Aquele mais difícil,
mais complicado, mais bonito.
E insistimos em seguir,
porque todo mundo tem um direito:
O de ser feliz
.

Qjs&BF

Se me perdoas, e sei que o farás, então vai até ao meu barraco. Obrigado

Isa disse...

Passei para lhe desejar um Feliz Natal,a si e a todos os seus!
Beijo.
isa.

Everson Russo disse...

BEijo supercarinhoso de bom dia pra ti querida amiga,,,paz e carinho sempre....

Vozes de Minha Alma disse...

Renata,
Nosso papel como seres humanos, por sermos ápice de toda criação divina, é gerar luz.
Isso se aplica a todas as pessoas, independente da religião, raça, nacionalidade ou etnia. Toda vez que um ser humano desempenha um ato sagrado, um ato de bondade, ele ajuda a iluminar o mundo. Toda boa ação é como uma vela acesa; quando milhões de pessoas acendem muitas velas, o mundo inteiro é iluminado, fazendo inevitavelmente desaparecerem as trevas. (Morashá, Dezembro 2010)
Venho agradecer a tua presença no meu recanto de Vozes, e desejar um Feliz Natal, a ti, e a toda tua família.
Um abraço fraterno, muitas felicidades.

bondearte disse...

Querida Renatinha:
Passei para te desejar um Feliz Natal,
cheio de saúde, paz,alegria e muita harmônia.
Um grande beijo carinhos
Paulo

Pérola disse...

.... __...--~~~-.PAZ _E AMOR.-~~~--...
....// __.FELIZ._ !_.-~~--.. __ \\
..// __...--~~~- ._ !_.-~~~- ..__ \\
// ___.....---~~._\ ! /_ NATAL !.\\
===========\\!//========--

Pérola disse...

Obrigado amada.
Beijos mil.
Estou de férias rs.
To terrível rs.
Beijos perolados.
Boas festas rsrsrsrsr.

José disse...

Olá Rê!

É quando vem a luz nas madrugadas
Trazer a claridade à minha vida
É quando cessam horas encantadas
Dum sono envolto em sonhos, que se solta

Nos olhos que se abrem estes nadas
Que escrevo com alma tão envolta
Lembrando estas distâncias nas estradas
Que por serem assim me dão a volta

E fico às vezes horas tão absorto
Tal qual um navegante achando um porto
Se enleva vendo as horas menos cruas

Depois dás-me as palavras de conforto
Que ficam pelo dia que transporto
Porque elas me dão paz…porque são tuas

J Sustelo

Renovo os meus votos de um bom Natal, e um feliz Ano novo.

Com um beijinho meu,
José.

Tony Madureira disse...

Sem Mais...

Bom Natal!!

Jacarée disse...

Desejo
Um FELIZ NATAL repleto de muito Brinho, PAZ, SAÚDE, AMOR...que esta época Natalicía eternize o coração das pessoas com união, amizade, respeito... carinho, bondade...
FELIZ NATAL P. VC e seus familiares.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Renata!

Vim lhe desejar um Natal iluminado e que esta luz permaneça em seus dias durante todo o Ano Novo!!!

Um beijo e meu carinho!

Sonia Regina.

Everson Russo disse...

Venho agradecer de coração, o seu carinho, a sua amizade, todo esse ano dedicando sua companhia, sua paz, sua luz ao Livro dos Dias, trago uma rosa de agradecimento e a mais bela estrela do céu, a estrela de Belém, que representa o nascimento de Jesus, nosso único Salvador, que veio nos trouxe paz, amor, sabedoria, e ensinou a maior essência da alma ao ser humano, o perdão, o acolhimento, e principalmente, a certeza de um Deus maior que tudo, maior que nossos problemas, maior que o universo. Desejo um Feliz Natal, cheio de amor, paz, união, serenidade, que os ensinamentos do Menino Jesus estejam no coração de todos...

Beijos na alma,
Abraços apertados no coração.

O Livro dos Dias/Everson Russo.

Me permita disse...

Oi, querida!

Linda msg!!! Mais um Natal está chegando e mais ano se passa e juntos podemos comemorar a virada de um novo tempo, de encher nossos corações de esperanças, de viver o espírito natalino e de dizer adeus ano velho, feliz ano novo.

Passei aqui para agradecer a tua visita e carinho em meu espaço em 2010 e te desejar um Feliz Natal e um 2011 de muito sucesso, paz e amor para vc e todos os seus. Que Deus abençoe a você e aos seus e que você sinta toda alegria de poder estar ao lado das pessoas que você ama. Lembre-se, o mais importante de tudo é amar, pois quem ama supera tudo e é sempre mais feliz!
Abraço!
★ ┊    ★ ┊┊   ★ ┊  ★ ┊    
┊   ┊ ☆   ☆┊ ┊     ★┊  
  ★ ┊    ★ ┊ ★ ┊ ★ ┊
┊   ┊ ☆   ☆┊    ★┊ ☆ ☆ 
☆┊   ☆   ★ ┊    ★ ┊┊ ☆   
┊   ┊ ☆   ☆┊    ★┊★┊ ★
☆┊ ☆   ★ ┊    ★ ┊ ☆

Me permita disse...

Te deixo um bjo e um abraço bem gostoso e apertado! Sinta-se abraçada agora... Vc é uma dessas pessoas que nos faz sorrir o coração!

_______________☆
_____________☆★☆
____________☆★ ★☆
__☆_☆_☆_☆_★ ★ ☆ ☆ ☆ ☆☆
____☆★ ★ ★ _____ ★ ★ ★☆
_____☆★ ★ __,,★,,,__★ ★☆
_______☆★ __( ◡␣◡) __ ★☆
_____☆★ ★_ (")..(") __★ ★☆
____☆★ ★ ★ ______ ★ ★ ★☆
__☆_☆_☆_☆_★ ★ ☆ ☆_☆_☆☆
____________☆★ ★☆
_____________☆★☆
______________ ☆

sagher disse...

Um bom natal diferente do meu, porque aqui faz frio, as folhas já cairam e os dias estão trites e cinzentos.

Léo disse...

Vi suas pegadas em minhas areias, rs, alegrou meu dia, seja sempre bem vinda! Desejo-lhe um intenso Natal e um Ano novo realmente novo, rsrsr bjo!

REGGINA MOON disse...

Renata querida!!

"Que a mensagem de fé e esperança do Natal renove nossas forças para continuar lutando no Ano Novo que anuncia."

FELIZ NATAL!!!

Beijos!!!

Reggina Moon

Everson Russo disse...

Um lindo dia de Natal pra ti querida amiga, muita paz e muitas bênçãos de Jesus...beijos na alma.

łuc¡คหค disse...

Oi Rê


Um feliz Natal pra ti amiga

Bjs

Mimo Chic disse...

Re,
Minha linda , fizemos uma postagem de final de ano, que cabe no seu coração que esteve conosco...
bjs grandes muito amor e paz!
Lulu & Sol

.●.※゚・.•°∴ .•☆☥Nath Gótica☥☆.●.※゚・.•°∴ .• disse...

Amiga querida!!!
Como foi o seu Natal???
Bom domingo!!!
Beijão

Everson Russo disse...

Um otimo domingo e uma semana de muito carinho e paz pra ti amiga...beijos e beijos.

Stella Tavares disse...

Passei para antecipar os meus votos de um Ano Feliz, repleto de intensas realizações e também para agradecer por sua presença e comentários no manual em 2010. Espero que esta parceria continue no ano que se aproxima.
Saúde e paz
Bjs

Nilson Barcelli disse...

Como o Natal já lá vai, desejo-te um excelente 2011, querida amiga.
Beijos.

Benjamin disse...

Batia em retirada quando você surgiu com teu sorriso e tuas mágicas palavras.
feliz ano novo querida Rê.

Everson Russo disse...

Uma semana toda linda pra ti amiga,,,paz e muito carinho....beijos e beijos.